Touhoumon Adventure escrita por Ildefonso


Capítulo 1
Vs Chibi Reimu


Notas iniciais do capítulo

e começa a jornada pokémon ou seria bonéka...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624882/chapter/1

toca o despertador, mas Renko não acorda.

-Renko, querida acorde, você vai se atrasar. Diz a mãe de Renko.

Renko Usami deste jundo de sua amiga Maribel Han sonham em serem mestras pokémon, e hoje seria o dia Renko levanta da cama, veste suas roupas de sempre e pega sua potion no pc, ela desce as escadas se despedi de sua mãe e sai de casa.

-Bom dia Renko-chan. Diz Maribel, amiga de infância de Renko. -está na hora, vamos até o laboratório.

as duas vão até o laboratório onde encontram o professor Carvalho.

-Bom dia meninas,sabem que dia é hoje.diz o professor.

-Sim sabemos, nos de nossos pokémon. Renko esta animada.

-Renko-chan, não seja apressada. Maribel sempre tenta manter a calma mas também estava ansiosa.

-Muito bem! diz o professor sorrindo abrindo sua maleta. - aqui estão eles, charmander, squirtle e bulbasaur.

-Professor isso é alguma piada? não tem nada ai. Renko esta desapontada.

-Impossível, onde eles foram...não eles estavam na pokeball, alguém os roubou.o professor estava furioso.

-Não deixarem que atrapalhem minha jornada, professor eu e Maribel vamos achar o ladrão. Renko e Maribel vão até a saída.

-Esperem! Grita o professor. -Não posso deixar vocês irem, mas acho que não iria conseguir impedi-las, tomem levem esse Pikachu com voces.

Renko e Maribel saem do Laboratório

-Renko-chan veja! Maribel aponta para uma pokeball no chão.

Elas vão para perto e vem que não é uma pokeball.

-Oque é isso?pergunta Renko.

-Eu não sei, vamos continuar. As duas saem pela saida oeste de Pallet.

elas seguem por uma estradinha até acharem uma caverna.

-Devemos entra? Pergunta Renko.

-Sinto algo ai dentro. Diz Maribel.

-Uma daquelas coisas dos seus sonhos? Pergunta Renko.

-Sim, Mas vamos continuar. Maribel anda até a caverna quando é atacada por uma garotinha.

-Maribel, você esta Bem? Qual é o seu problema.Renko estava nervosa.

-Chibi Miko! Chibi Miko.Diz a garotinha.

-Renko-chan veja, ela esta com as pokeballs. Maribel se levanta.

-ei sua ladra devolva as pokeballs! Pikachu eu escolho Você. Renko joga o Pikachu.

-Chibi Miko! a garotinha da um soco no pikachu.

-Ei ela atacou um pokémon. Renko fica surpresa. -Se é assim, Pikachu use o thunderbolt.

-Pikachuuuuu! pikachu acerta a garotinha que foge deixando as pokeballs para tras.

-você consegui Renko-Chan. Maribel da os parabens para a amiga e pega as pokeballs. - Vamos voltar para o laboratório.

Elas voltam para o Laboratorio e contam oque aconteceu para o professor.

-hum! ouvi falar que umas garotinhas estavam causando problema na cidade de viridian, meninas eu não queria ter que atrapalhar a jornada de vocês mas, por favor vocês poderiam ir Lá da uma olhada?

-Mas é claro professor. Maribel e Renko aceitam com a missão..

-Ótimo! mas primeiro seus pokémon. o professor mostra as três pokeballs.

-eu quero ficar com o Pikachu! Diz Renko.

-Pikachuu! Pikachu parecia tão feliz que o professor nem questionou.

-Eu quero o Charmander! Diz Maribel.

-Serio! Achei que escolheria o Bulbasaur...ele é a sua cara hihihi. Renko começa a encher a paciência de Maribel.

-Renko-san, Maribel-san, eu desejo boa sorte pra vocês, tomem cuidado, ah sim já ima me esquecendo. o professor entrega a pokedex para as meninas. - Boa viajem.

As meninas se despedem do professor e partem para Viridian... oque sera que essas misteriosas garotinhas querem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que mistérios aguardam o futuro dessas duas?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Touhoumon Adventure" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.