My Dear Teacher - Naxi escrita por FalbaForever


Capítulo 5
Capítulo 5 - Out from home in the rain


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624877/chapter/5

POV Naty

SEGUNDA

É de manhã. Estou atrasada, tomo meu café da manhã correndo. Diego já foi, ótimo irmão (notem o sarcasmo). Saio que nem um foguete e esbarro em alguém... o professor. Nossa, sempre esbarro nele.

Naty: Desculpa! Eu tô atrasada e aí eu saí que nem uma louca e esbarrei em você... desculpa mesmo.

Maxi: Relaxa... não é só você que está atrasada... e o seu irmão?

Naty: Já foi... ele gosta de ficar zuando antes de entrar no colégio, por isso ele vai bem cedo.

Maxi: Ah... é melhor irmos.

Naty: É... claro.

Maxi... tão doce, atencioso, gentil e tão inalcançavel ao mesmo tempo.

Logo chegamos no colégio e avistamos Vilu e Fran no portão.

Vilu: Oi Naty... e professor.

Maxi: Oi, garotas... eu vou entrar, tenham um bom dia.

Fran: Olá.

Naty: Oi, bom dia.

Vilu: Por que ele veio com você?

Naty: Esbarrei nele na porta de casa, aí viemos juntos.

Fran: Humm... vamos entrar.

[...]

Aula de Matemática. Ele está explicando sobre uma coisa muito complicada. Cheio de X. Que diabos essas letras fazem na Matemática?! Ele pergunta sobre as nossas dúvidas... nossa, são tantas.

Camila: Eu tenho - disse com a mão levantada.

Maxi: Pode falar.

Cami: Qual o seu número de telefone?

Naty: Claro... só podia sair merda.

Cami: Cala a boca, Naty.

Naty: Pra você, Natalia.

Maxi: Chega... Camila, perguntei sobre as dúvidas que dizem respeito à aula.

Cami: Mas diz respeito à aula... você ensina Matemática, cheia de números. E o número de telefone tem números. - ele deu um sorriso não acreditando no que ela disse.

Maxi: Se é assim - ele diz indo até a lousa, pegando um giz e fazendo 3 equações enormes na lousa - se você resolver essa equação e juntar o resultado das 3... você tem meu número de telefone.

Cami: Aahhh... eu passo

Naty: Fran! - sussurrei

Fran: O que?

Naty: Você sabe?

Fran: Wow! Difícil, hein. Não sei não, amiga.

Vilu: Se a Fran não sabe, ninguém sabe.

Naty: Matemática idiota. - copiei a equação da lousa... vai que eu acho um nerd andando na rua e faço ele resolver essas contas.

[...]

Intervalo. Eu e as meninas estamos conversando.

Fran: Hoje a tarde vou pro museu com o meu pai.

Vilu: Eu vou pro shopping com a minha mãe... e você, Naty?

Naty: Coisa muito melhor que essas.

Vilu: Espiar o professor/vizinho?

Naty: Não, vou dormir.

Vilu: Ah... e continuar o sonho erótico?

Naty: Quem sabe...

[...]

Fim das aulas... glória! Saio do colégio e Diego vem falar comigo.

Diego: Naty, só volto lá pras 18:00, tá?

Naty: Tá.

Isso quer dizer que eu vou ficar sozinha até as 18:00. Uhu, minha mãe trabalha até as 19:00. Vou rumo a minha casa, chego na frente da mesma e surpresa... esqueci a chave!

Naty: Droga!

Tento lembrar aonde a deixei e recordei... em cima do sofá. Aff, que azar. O jeito é esperar, já que não posso ficar na casa da Fran ou da Vilu. Me sentei na guia da calçada.

[...]

Só passou 1 hora e meia que eu estou aqui sentada... estou cansada de fazer nada. Aposto que minha bunda está quadrada. Até que sinto uma gota no meu rosto. E outra e outra... várias gotas.

Naty: Tá de brincadeira, né?! Chuva?!

Na verdade não era uma chuva, chuva. Era fraca, mas era gelada demais.

POV Maxi

Logo após que dei aula pra sala da Naty, fui embora. Não tinha mais aulas. Cheguei em casa, tomei um banho e fui preparar a aula de amanhã.

[...]

Passou algum tempo e vi que começou a chover. Fui pra janela ver a chuva cair, isso me acalma. Vejo uma garota parecida com a Naty sentada na guia, toda molhada. Até que ela vira a cara e vejo uma mecha roxa no lado direito e tenho certeza, era a Naty. Mas... o que ela fazia sentada na guia na chuva?

Peguei meu guarda-chuva, o armei e cheguei perto da Naty. Colocando o guarda-chuva em cima dela.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Naty não tem sorte mesmo... ou será que tem?