My Dear Teacher - Naxi escrita por FalbaForever


Capítulo 34
Capítulo 34 - Lola e Henrique




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624877/chapter/34

POV Naty

Acordei com o celular tocando, era a Fran. Logo atendi.

LIGAÇÃO ON

Naty: Oi.

Fran: Onde vocês estão?

Naty: Na casa do Maxi.

Fran: Fazendo?

Naty: Agora nada... que tipo de pergunta é essa?

Fran: Já entendi, vocês transaram. Enfim, eu vou embora.

Naty: Espera. Deixa eu me arrumar e já tô indo.

Fran: Ok.

LIGAÇÃO OFF

Eu, hein. Que louca. Me vesti e saí, sem acordar Maxi. Fui pra minha casa e adentrei a mesma, encontrando todos jogando Banco Imobiliário.

Naty: Nem me chamaram... seu chatos!

Mãe: Você não tinha voltado, então começamos sem você.

Didi: Mas você pode ser o Banco - disse sorrindo.

Naty: Fran, você não ia embora?

Fran: Ia, mas decidi ficar e jogar.

Naty: Ok, eu sou o Banco, né. Mas, sorte a de vocês. Eu sou ótima nesse jogo.

**

Falta apenas 1 semana para as férias acabarem. Estou na bad. Hoje, o irmão do Maxi chega. A mãe dele resolveu mandar ele pra cá, porque aqui o estudo é melhor e essas coisas de mãe. Henrique vai morar com o Maxi e estudará na mesma escola que nós. Eu estava comendo bolo com a Fran, chamei a Vilu mas ela estava ocupada namorando. Já fazia algum tempo que o Maxi foi pro aeroporto. Então, decidi mandar uma mensagem pra ele.

"Amor, tá tudo bem? Vocês já chegaram?"

Após alguns segundos, meu celular apita.

"Estou virando a esquina, anjo".

Certo, eles chegaram. Terminamos de comer e fomos à casa de Maxi, conhecer o Henrique. Tocamos a campainha e ele logo abre, entramos e vimos ele. Henrique é, mais ou menos, da altura de Maxi, cabelos escuros e olhos cor de mel. Bonito, diga-se de passagem. Maxi nos apresentou.

Maxi: Henrique, essa aqui é a Francesca - disse apontando pra mesma.

Fran: Prazer.

Henrique: O prazer é todo meu.

Maxi: E essa... - disse vindo pra perto de mim e pegando na minha cintura - É a Naty, minha namorada.

Henrique: Essa é a famosa Naty?

Naty: Famosa?

Henrique: Toda vez que o Maxi me ligava nas férias, ele falava de você.

Naty: Ownt, que fofo - disse dando um selinho.

Fran: Acho que com toda essa melação, meu açúcar no sangue subiu - Henrique riu.

Naty: Nossa, Fran. Estraga prazeres!

Fran: Estraga prazeres, nada. Mas então, Henrique... em que ano você está?

Henrique: Último ano, graças à Deus.

Fran: Espero que você que caia com a gente.

Naty: É, nós somos legais.

Maxi: Bom, vem Henrique. Vou te mostrar o seu quarto. Meninas, esperem aqui embaixo. Já descemos.

Naty: Okay.

Eles demoraram alguns minutos e eu e Fran jogamos conversa fora. Logo depois, fomos ao parque junto de Henrique e quando anoiteceu, voltamos.

1 SEMANA DEPOIS...

Acreditam que as férias já acabaram? Aff, cara que cedo. Hoje é o primeiro dia de aula e eu espero que caia na mesma sala de alguém. Me vesti, comi uma torrada e fui pro Colégio, junto de Diego, Henrique e Maxi. Logo, já estávamos na frente do grande portão azul.

Naty: E que o inferno comece.

Fui até o grande mural, no qual continha todas as salas e quem caiu em qual. Fui logo pro mural do 3º ano. Vilu caiu no 3ºA e eu, Didi, Fran, León e Henrique no 3ºB, coitada ela ficou sozinha. E, novamente, a uva passa da Camila caiu na mesma sala que eu. O que eu fiz pra merecer isso?

Entramos na sala e o primeiro professor a adentrar é o lindo do Maxi. Meu azar mesmo é que a Camila está sentada bem atrás de mim, novamente... o que eu fiz pra merecer isso?

Maxi: Bom dia, alunos!

Todos: Bom dia!

Cami: Ótimo dia... o tempo fez muito bem pro Maxi. Tá mais gostoso à cada dia - apenas revirei os olhos e fui mais pra frente com a minha cadeira.

Maxi: Bom, como todo começo de ano, temos novos alunos. Esse ano, apenas dois entraram nessa sala. E quero que esses dois nos contem quem são, de onde veio e o que gosta de fazer nas horas vagas. Por favor.

Henrique: Hum... - ele começou - Eu sou o Henrique Pontes, vim de Córdoba e gosto de tocar violão.

Xxx: E eu... - uma garota no fundo da sala começou a falar - Eu sou a Lola, vim do México e gosto...hm... de fotografia.

Maxi: Muito bom! Sejam muito bem-vindos. Eu sou o Maxi Pontes e sou professor de Matemática, espero que vocês gostem da minha aula e de mim - ele riu. Aaah, isso foi um suspiro, ok? É impossível não gostar do Maxi.

Ele começou a aula com uns negócios que eu já não entendi. As duas primeiras aulas foram dele. A terceira foi de inglês, que me deu um sono legal. O sinal tocou, o que nos fez descer feito loucos a escada pra chegar ao pátio e respirar um pouco. Sentamos na nossa mesa e ficamos conversando sobre o nosso primeiro dia.

O sinal pra voltar pra sala logo soa. Subimos e logo me deparo com Carlos, fala sério.

Carlos: Bom dia, Naty.

Naty: Dia pra você também.

Cami: Olá Carlos! Sentiu saudades? - ela fica na minha frente, enxerida.

Carlos: Muita, minha ruivinha - atenção, acho que vou vomitar - Você nem me ligou essas férias.

Cami: Foi mal, a chácara que passei as férias não tinha sinal. Foram as piores férias da minha vida.

Revirei os olhos, como sempre faço, sai dali e me sentei. Henrique, que sentava na minha frente, se virou.

Henrique: Quem é aquele?

Naty: Carlos, o professor de Biologia.

Henrique: E por que ele tratou aquela lá assim? - chamei ele pra mais perto e sussurrei em seu ouvido.

Naty: Ele é famosinho aqui por ficar com alunas. Camila é uma delas, ela adora dar pra ele.

Henrique: Nojento.

Naty: Gostei de você! Igualzinho ao irmão - baguncei seu cabelo.

Camila finalmente parou de falar com Carlos e logo que se virou, seu olhar pairou em Henrique. Ah, não. Ela arqueeou sua sobrancelha e abriu um sorriso, podemos dizer que malicioso. Ela andou até seu lugar, mas parou na metade. Ela, "sem querer", esbarrou em Henrique.

Cami: Oh, me desculpe.

Henrique: Tudo bem.

E ela foi pro seu lugar. Algo me diz que esse ano será looooongoooo.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lola: https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT2EXK7Jks7wsT5hbOU5YLZrLXgmB7qHIcaw3gMkq5E_Yo3DxqinA. Reviews, por favor :)