My Dear Teacher - Naxi escrita por FalbaForever


Capítulo 31
Capítulo 31 - "Tô bem"


Notas iniciais do capítulo

Depois de um tempo, i'm back! Desculpe a demora. Provas e provas e provas e trabalhos e provas de novo, mas enfim...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624877/chapter/31

POV Naty

Naty: Me solta, Carlos.

Carlos: Oh, não mesmo. Agora você é minha.

Naty: Eu vou gritar... me solta! - disse me movendo, tentando sair dos braços deles. Ele segurou meus braços e chegou mais perto.

Carlos: Não gaste sua linda voz com isso - sussurrou em meu ouvido - Todos os professores estão dando aulas - me olhou com um olhar assustador. Fiquei com medo. Estávamos à milímetros de distância, podia sentir seu hálito quente. Até que ouvimos a porta abrir. UFA! OBRIGADA.... Maxi?! Era ele! Carlos imediatamente se afasta de mim e vejo Maxi me olhando com uma cara de desconfiança e preocupação ao mesmo tempo, deve ser pelo fato de eu estar mais branca que eu já sou, fico assim quando fico assutada. Ele vem furioso na direção de Carlos e o prende na parede, o segurando pela gola de sua camisa.

Maxi: O que você estava fazendo a Naty?!

Carlos: N-nada.

Maxi: Não era o que parecia... que saber, eu vou... - ele parou.

Carlos: Vai o que?

Maxi: Eu ia te bater, mas não quero fazer isso na escola e muito menos na frente da Naty, mas seu eu te encontrar na rua... boa sorte! - ele solta o Carlos - SAI DAQUI!

Carlos: Eu saio! Mas não porque você pediu - ele sai sorrindo cinicamente. Maxi vem em minha direção e coloca sua mão em meu rosto.

Maxi: Você tá bem, meu amor? - assenti fraco. Ainda estava muito assutada e tremendo - Você tá tremendo... calma princesa, já passou - disse me abraçando e me juntei mais à ele.

Ficamos mais um tempo abraçados e depois, ele me deu um copo de água. Rapidamente, o bebi e voltamos pra sala. Ele me levou até a sala do Carlos.

Maxi: Licença - disse batendo na porta. Carlos o olhou e ele lançou um olhar furioso. Entrei na sala e me sentei - Diego, posso conversar com você?

Diego: Tá... - ele se levantou e saiu da sala.

POV Maxi

RAIVA! É meu único sentimento agora! Quem o Carlos pensa que é pra fazer isso com a MINHA PEQUENA? Chamei Diego para conversar, ele tem que proteger a minha princesa quando eu não estou, né.

Didi: O que foi?

Maxi: Fica de olho no Carlos, tá?

Didi: Por que? O que ele fez?

Maxi: Por enquanto, nada. Só... fica de olho. Agora tenho que ir, estou em aula.

Didi: Tá.

POV Naty

Após alguns minutos, Diego volta e me dá um beijo na bochecha.

Didi: Tudo bem?

Naty: Sim... já acabaram?

Fran: Quase... será que você pode desenhar uma mamadeira e uma chupeta?

Naty: Claro.

Peguei o lápis e desenhei.

POV Diego

Enquanto Naty desenhava, Francesca se sentou ao meu lado.

Fran: Aconteceu alguma coisa?

Didi: Não sei... o Maxi me disse pra ficar de olho no Carlos.

Fran: Aposto que ele fez alguma coisa com a Naty.

Didi: Idiota - olho diretamente pra Fran, que sorri - O que foi?

Fran: Nada... é que eu acho fofo isso.

Didi: Isso o que?

Fran: Você se preocupando com a sua irmã... é muito fofo - sorri e nos encaramos, seus olhos nos meus é... emocionante, um sorriso apareceu em seu rosto. Aquele sorriso.

Naty: Annnhhh... gente? - desviamos o olhar à Naty - Tá bom? - disse mostrando seu desenho.

Fran: Tá ótimo! É só pintar!

Diego: Eu pinto! Amo colorir!

Fran: Eu também!

Naty: Nossa, suas crianças! Cuidado, não pintem fora do desenho! - e riu.

Didi: HAHA, que graça! - mostrou a língua e revidei.

Fran: Depois, eu que sou a criança - mostrei minha língua para ela também, assim como Naty e claro, ela também revidou. Rimos.

Naty: Shiiu... riem baixo. Vão atrapalhar o momento Love da Vilu ali. Quem diria, ela conversando com o Crush dela - Fran riu e eu boiei.

POV Naty

Rapidamente, a hora do Intervalo chegou e descemos pro pátio.

Naty: Então Vilu... e seu Crush?

Vilu: MARAVILHOSO! Vamos sair hoje à tarde!

Naty: AAAEE! VAI DESENCALHAR! AI QUE EMOÇÃO.

Vilu: UHUUUU! Depois só vai faltar a Fran!

Naty: Hiiii, essa aí... só ano que vem. Falta 2 meses pra acabar o ano e até agora nada.

Fran: Nossa, eu tô aqui tá gente.

Vilu: E você Dieguinho?

Didi: O que tem eu?

Vilu: Quando vai desencalhar?

Naty: Ano que vem também. Esse aí, deve ser mais lento que a Fran, então...

Didi: Tô aqui também.

De repente, sinto mãos em minha cintura e uma respiração perto do meu ouvido.

Xxx: Olá! - disse uma voz extremamente sexy. Arrepiei. Me viro e vejo o ser mais lindo do mundo!

Naty: Oi - disse dando um selinho.

Maxi: Como você tá?

Naty: Tô bem.

Maxi: O que aconteceu lá?

Naty: Nada... é sério, se tivesse acontecido algo eu te contaria, mas não aconteceu nada. Você chegou a tempo... aliás, o que fazia lá?

Maxi: Eu tinha esquecido o Diário de Classe e fui buscar.

Naty: Ainda bem... te amo.

Maxi: Eu também te amo.

Fran: Ain, acho que vou chorar! Que lindos.

Vilu: Sem mals, que meloso.

Fran: Meloso?! MELOSO?! ISSO É LINDO!

Naty: Nossa, que alteração.

Vilu: Calma miga, sua louca.

Diego: Meu Deus, fugiram da Madhouse, foi?

Vilu: Mad o que?

Fran: Madhouse = Hospício.

Vilu: Dieguinho, fale a minha língua. Agradeço desde já.

Naty: Running from the Madhouse, they won't take me back!

Fran e Vilu: LOUCA!

Naty: Music is my drug!

Diego: Minha irmã é louquinha.

Xxx: Licença!

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews :D