My Dear Teacher - Naxi escrita por FalbaForever


Capítulo 24
Capítulo 24 - Locked


Notas iniciais do capítulo

(Trancados) Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624877/chapter/24

POV Maxi

Disse a Naty que queria falar com ela depois da última. Aproveitei, enquanto ela não tinha chegado ainda, saí pra tomar água e fiquei conversando um pouco com Carlos. Decido voltar pra minha sala e encontro a Naty com... a máscara do M. Essa não, esse não era o próximo passo, devo ter deixado cair quando saí com pressa.

Naty: Isso é seu?

Maxi: N-não... nunca vi isso na minha vida.

Naty: Como veio parar aqui?

Maxi: Sabe de quem é? - perguntei inocente.

Naty: É do M. Ele esteve por aqui... mas enfim, o que queria me dizer?

Maxi: Sobre as aulas particulares... ainda vai querer?

Naty: Se não for um incômodo pra você.

Maxi: Imagina... começamos quando?

Naty: Pode ser, semana que vem.

Maxi: Ok.

Naty: Huum... vai embora agora?

Maxi: Não... tenho conselho de classe do 9º ano.

Naty: Entendo... a gente se vê mais tarde. Tchau.

Maxi: Tchau.

Isso é bom... digo, ela não desconfia que sou o M. Já Francesca é inteligente, sacou na hora.

POV Naty

Saí da classe do Maxi e dei de cara com o Carlos. Ninguém merece. Passo por ele e ouço dizer.

Carlos: Tchau, princesa.

Saí do Colégio e logo cheguei em casa. Subo pro meu quarto e ligo pra Fran.

LIGAÇÃO ON

Naty: Francesca?

Fran: Sim?

Vilu: Oie, também estou aqui.

Naty: Ótimo, venham aqui... urgente!

Fran: O que aconteceu?

Naty: É sobre o M.

Fran: Já tamo' aí!

LIGAÇÃO OFF

Passou 2 minutos e elas chegaram.

Fran: O que aconteceu? - disse se sentando na cama. Fui em direção da minha mochila e tirei a máscara de dentro.

Naty: Eu encontrei a máscara do M!

Vilu: Deixa eu ver!

Fran: Aonde?

Naty: Na sala do Maxi.

Fran: Mais uma prova, Naty.

Naty: Prova do que?

Fran: Que o M é o Maxi. Presta atenção... a sua sensação e reação do sorriso de ambos foi igual, o cheiro dos dois é o mesmo... e agora isso, a máscara na própria sala do Maxi. Isso é como se fosse um quabra-cabeça que você tem que juntar as peças... o que prova que M é o Maxi!

Naty: Mas, o Maxi me disse que não ia pro baile.

Fran: Ele pode ter falado isso pra te despistar.

Naty: Ai, que confusão!

Vilu: Eu que o diga... enfim, o Maxi é ou não o M?

Naty: Não!

Fran: Sim!

Naty: Mudando de assunto... Carlos.

Fran: Ele te fez alguma coisa?

Naty: Fazer, fazer não... mas ele disse "é esse seu jeito difícil que me encanta, Naty".

Vilu: É só você se tornar fácil que ele te esquece.

Naty: E como eu faço isso?

Vilu: Faz que nem a Fran quando o Diego pede algo à ela.

Fran: EEI!

Naty: Ah, isso é ser fácil? - Vilu assentiu.

Fran: Eu não sou fácil.

Diego: Toc, toc... licença. Fran, posso te pedir um favor?

Fran: Claro - disse e eu me sentei do lado da Vilu, fazendo coraçõezinhos.

Fran: Qual?

Diego: Será que você pode ir ao sótão comigo?

Naty: Lugar inusitado pra fazer Lepo Lepo, não Didi?

Diego: Shiiu... não é nada disso Fran, é que da última vez que eu fui lá, eu fiquei com trauma... por causa da Naty - disse gritando pro meu lado - E você me dá segurança... então...

Fran: Ah, sim... eu te acompanho - dito isso, olhei pra Vilu e começamos.

Naty e Vilu: Hay amor en el aire. Acercate a mi, apuesta por lo que siente. Hay amor en el aire...

Fran: Essa música é pior do que "É o Amor" - nos olhamos novamente e...

Naty e Vilu: É o amoooor! Que mexe com a minha cabeça e me deixa assim...

Fran: Vamos logo, porque isso aí vai demorar.

Eles foram embora e eu tive uma "ideia". Vou trancá-los, pra ver se algo acontece entre eles, porque tá dificil o negócio.

Procurei a chave nas minhas gavetas, tenho um molho de chaves com todas as chaves da casa. Encontrei-o e subi para o sótão. Vi os dois mexendo em algumas caixas e devagarinho, fechei a porta e tranquei-os. Voltei pro quarto e encontrei Vilu.

Vilu: Deixa a eu ver as chaves? - entreguei as chaves e o celular dela toca. Logo, ela atende e depois desliga - Tenho que ir, tchau.

Ela foi embora e fui fazer a lição de Biologia.

[...]

Passou-se um bom tempo. 21:00. Vou em direção à janela e encontro... ele. Ele chega mais perto e abre sua janela.

Maxi: Boa noite! - disse sorrindo.

Naty: Boa noite - retribui o sorriso.

Maxi: O que estava fazendo?

Naty: Lição de Biologia.

Maxi: Falando em Biologia, gostou do novo professor?

Naty: Eu odeio ele.

Maxi: Por que?

Naty: Lembra que eu falei pra você de um professor de Biologia que era famosinho por transar com as alunas por nota? - ele assentiu - Então, é ele.

Maxi: O Carlos?

Naty: Sim... por isso o odeio, ele acha que tá abalando fazendo isso... mas não passa de um professorzinho de meia tigela que não consegue mulher nenhuma e fica por aí, transando com aluninhas.

Maxi: Nossa, não sabia que era ele. Bem que eu vi a Camila atirada pro lado dele, pensei que fosse normal.

Naty: Normal é - rimos.

Maxi: Ele te fez algo, hoje?

Naty: Annhh... não - dei um sorriso torto.

Maxi: Que bom, se ele te fizer alguma coisa, me avisa.

Naty: Okay.

Ficamos nos encarando até ouvimos gritos.

Xxx: ABRE ESSA PORTA! - veio de cima do meu quarto, onde ficava o sótão... AH NÃO, EU ESQUECI DA FRAN! Arregalo os olhos na hora.

Maxi: O que foi isso?

Naty: Ah, não. Vou morrer - disse levantando, procurando as chaves - AH NÃO, EU VOU MORRER!

Maxi: Anh? Como assim?

Naty: Eu tranquei a Fran com o Diego, mas eu esqueci de destrancá-los e eu... não sei onde estão as chaves!

Maxi: Calma... onde foi a última vez que você viu as chaves?

Naty: A Vilu pegou e... levou pra casa... ah não. E agora?

Maxi: Tenta abrir usando um grampo.

Naty: Não sou ninja, Maxi. Não sei fazer isso. Você sabe? - ele assentiu - Será que... você pode vir aqui, me ajudar? Por favor - fiz a carinha do gato de botas.

Maxi: Você faz a cara do gato de botas muito bem - sorri - Tô indo.

Disse e saiu. Saí do meu quarto e logo ele toca a campainha... que rápido. Minha mãe atende.

Clara: Ah, boa noite, Maxi! Precisa de algo?

Naty: Ele veio me ajudar.

Clara: Ah, bom... entra.

Maxi: Obrigado.

Naty: Vem logo - disse pegando na mão dele e o levando ao sótão - É aí - disse entregando o grampo.

Fran: NATY?!

Naty: N-Não... é a fada madrinha. Vim fazer um Bibbidi-bobbidi-boo pra soltar vocês!

Fran: NATALIA, EU VOU TE MATAR!

Naty: É possível deixar ela aí dentro, um pouquinho mais, Maxi?

Maxi: Não... eu já abri.

Ela empurra a porta com tudo e vem pra cima de mim. Corro e paro na sala, junto com ela. Vimos Violetta com a minha mãe.

Vilu: Ah, soltaram ela! Eu vim aqui entregar a chave do sótão... levei por engano - eu e Fran nos entreolhamos e fomos pra cima da Violetta. A derrubamos no sofá, fazendo cóscegas.
Maxi e Diego descem as escadas e ficam do lado da minha mãe.

Diego: Crianças... - disse e nós três fomos pra cima dele, o derrubando no chão, fazendo cóscegas também.

Logo, acabamos tudo isso e fomos jantar. Maxi aceitou o convite e ficou para jantar conosco, assim como Fran. Violetta, já tinha jantado e ficou apenas nos fazendo companhia.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem não lembra da história do Carlos, capítulo 4 da fanfic. Deixem reviews :D