My Dear Teacher - Naxi escrita por FalbaForever


Capítulo 16
Capítulo 16 - Treason


Notas iniciais do capítulo

(Traição) Desculpem a demora, mas o capítulo está aí! Espero q gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624877/chapter/16

POV Naty

Fran: Calma! Pode ter sido um engano.

Naty: Não foi! Não acredito nisso - disse me deitando na cama.

Vilu: Nossa, você tá mesmo apaixonada por ele.

Naty: Não tô!

Fran: Então, por que se importa tanto?

Naty: Eu... não sei. Preciso de um banho.

2 SEMANAS DEPOIS

Depois de duas semanas, tudo ocorre normal. Maxi ainda namora Mariana, eu fico triste quando vejo ele rindo com ela, não sei o por quê, as garotas acham que eu tô apaixonada... mas, me apaixonar pelo meu professor? Isso é impossível. Viajo nos meus pensamentos bem na aula do Gregório, o professor mais chato do mundo.

Gregório: Natalia!

Naty: Eu.

Gregório: Viajando na maionese novamente?

Naty: Maionese? Aonde? Eu quero!

Gregório: Está com gracinha?

Naty: Eu não! Você que falou em maionese.

Fran: Ai Naty, ele só quis dizer "para de pensar em você sabe quem e presta atenção na aula dele"

Naty: Mas eu não tava pensando nele.

Fran: Ah não, imagina. É só o que você pensa nessas últimas semanas.

Vilu: Pera... a gente ta falando em maionese ou em uma pessoa.

Fran: Uma pessoa.

Naty: Na maionese!

Vilu: Parem! Vocês estão me confundindo.

Naty: Esquece.

Vilu: Vocês são loucas!

Acaba a aula e eu tenho uma "particular", sim ainda tenho.

POV Maxi

Agora tenho aula com a Naty. Sabe, nós meio que nos "afastamos" desde que eu comecei a namorar a Mariana, não conversamos mais como antes. E vejo ela bem dispersa e triste nas minhas aulas, porém, ela agora está tirando notas altas na minha matéria, as vezes, mais altas que as da Fran. Ela chega, senta e tira seu material, sem falar nenhuma palavra.

Maxi: Oi.

Naty: Oi.

Maxi: Tudo bem?

Naty: Sim... e você tá bem, né?

Maxi: É, como sabe?

Naty: Sempre que te vejo, você tá sorrindo... sua vida deve estar as mil maravilhas.

Maxi: Tá mesmo... e a sua?

Naty: Cinza.

Maxi: Anh?

Naty: Sem cor, sem felicidade... sei lá. Vamos começar, tô com dificuldade em função.

Maxi: Tá.

Ok, essa eu não entendi. Naty era a garota mais feliz que eu já vi na minha vida e agora ela tá... triste. Estranho... muito estranho.

2 SEMANAS DEPOIS...

Hoje é Domingo. Eu e Mariana, completamos 1 mês de namoro. Eu queria um jantar romântico, mas ela prefere comemorar na balada... vai entender essas mulheres. Enfim, já são 9 da noite e eu estou saindo de casa para buscá-la.

POV Mathylda(Mariana)

Ai, essa história está legal. Machucar o coraçãozinho do Maxi. Hahaha. Hoje, tentarei tirar a virgindade de Maxi. Pois é, aquele homem ainda é virgem. Escuto a campainha, é ele. Abri a porta, o selei e entramos no carro rumo à balada.

POV Naty

Estava ouvindo música quando invadem meu quarto. Vilu e Fran com vestido de festa.

Naty: Onde vão?

Vilu: BA-LA-DA!

Naty: Aff.

Fran: Viemos te chamar... quer ir?

Naty: Não.

Fran: Ah vamos.

Naty: Não mesmo.

Vilu: Então tchau, vamos.

Naty: Tchau.

POV Fran

Chegamos na balada. Ficamos bastante tempo lá, íamos embora porque estava ficando tarde e amanhã teríamos aula, até que vejo pessoas conhecidas.

Fran: Olha Vilu! O Maxi e a Mariana.

Vilu: Verdade.

Fran: Ainda bem que a Naty não veio.

Estávamos olhando pra eles e vi que Maxi foi ao banheiro e Mariana estava... beijando outro cara!

Fran: Violetta!

Vilu: O que foi? - apontei pra ela - Meu Deus! O Maxi tem que saber!

Fran: Que?! Não vamos nos meter!

Vilu: Ele está sendo traido!

Fran: Ele é inteligente. Vai perceber... vamos - disse puxando Violetta pra fora da balada.

POV Maxi

Fui no banheiro e quando estava voltando, vejo a cena que nunca pensei em ver na minha vida. Minha namorada beijando outro cara.

Maxi: MARIANA! - grito e ela se separa do cara

Mari: Amor!

Maxi: Amor?! Sua falsa! Você me traiu!

Mari: Na verdade, não. Tudo isso, nosso relacionamento é uma grande farsa!

Maxi: Que?

Mari: Sim! Meu nome verdadeiro é Mathylda e eu sou atriz... uma pessoa me contratou pra quebrar seu coraçãozinho... e olha só! Eu consegui. Haha.

Maxi: Isso é mentira!

Mathy: Não, meu bem, é verdade. Eu não sou professora, não me interessei por você! Não faz meu tipo... só fiz isso por dinheiro. E você, como é trouxa caiu.

Maxi: Eu te odeio!

Não pensei duas vezes e saí dali. Entrei no carro e corri pra casa. Entrei na mesma e desabei na cama. Como fui tão idiota?

**

Novo dia, minha cabeça doía... e sim, aquilo aconteceu mesmo. Decidi não ir pra escola hoje. Desci, preparei um café e fiquei olhando pela janela. Tava deprê. Vi a Naty, ela parou aqui na frente, estava escutando música. Quando a vi, abri um sorriso involutário.

Naty: VAMOS DIEGO! ESTAMOS ATRASADOS! Aff, odeio esperar homem, parece noiva em dia de casamento.

Diego: Cheguei anã.

Naty: Vamo logo! Fran me disse que tem um babado pra me contar!

Diego: Mulheres e suas fofocas.

Naty: Isso não é fofoca! É uma troca de informações. Agora, vamo logo.

E eles foram... o que me restou foi assistir Bob Esponja.

POV Naty

Chego no colégio e logo vi Fran na entrada.

Fran: Ainda bem que você chegou, não vai acreditar o que vimos na balada.

Naty: Pessoas bêbadas?

Fran: Não!

Naty: Nossa, não viram pessoas bêbadas na balada? Que estranho.

Fran: Até vimos, mas é outra coisa.

Naty: Então fala!

Fran: A Mariana beijando outro cara enquanto o Maxi tava no banheiro.

Naty: QUE?! O que aconteceu depois?

Vilu: Não sabemos! A Fran saiu antes de tudo.

Fran: Ele descobriu.

Naty: Como sabe?

Fran: Ouvi dizer que ele faltou hoje.

Naty: Coitado, se eu soubesse nem tinha vindo, tinha ficado com ele.

Fran: Ain, que fofo.

O sinal toca, a primeira e a segunda aula era dele. Como ele não veio, ficamos no pátio de aula vaga.

Naty: Nossa que ódia dessa Mariana! Sabia que ela não era de confiança! Nunca gostei dela.

Fran: Calma.

Naty: Eu vou no banheiro.

Fui no banheiro e entrei na cabine, quando escuto duas vozes conhecidas.

Mathy: Ai Cami, foi hilária a cara dele.

Cami: Imagino! Mathylda você fez um ótimo trabalho... ninguém rejeita a Camila! Então, você pode fazer qualquer coisa com esses documentos falsos que eu fiz e eu vou depositar seu dinheiro assim que eu sair da escola.

Mathy: Ok, Cami.

Cami: Ótimo trabalho, grande atriz você é.

Então, deixa eu ver se entendi. Camila armou tudo pra se vingar do Maxi, só porque ele a rejeitou?! Que tipo de pessoa ela é?! Ah, não vai ficar assim mesmo!

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oq será que vai acontecer? Reviews, pff.