E a Vida Continua escrita por CorujinhaGreyy


Capítulo 20
Annyeonghaseyo


Notas iniciais do capítulo

Quanto tempo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624873/chapter/20

Sei que há muito tempo atrás parei de postar essa fic e repostei.
Não espero que tenha realmente alguém lendo isso, mas se tiver me perdoem de verdade por não ter conseguido dar continuidade com nenhum dos meus planos, com a fic que eu amei e contínuo amando.
Sei que parece que desisti ou até mesmo morri, mas não, eu só queria dizer que muita coisa aconteceu, eu cresci, as coisas mudaram.
Bom, a repostagem acabou que não deu certo.

1- Meu notebook se espatifou no chão com a única fic não salva, no caso essa, dentro
2- não dava certo, tudo o que tinha que dar errado dava, como a fic não funcionar tanto e não receber o resultado que esperava e queria.
Sei que parece idiota após quase um ano sem postar nada voltar assim, mas achava necessário me explicar uma vez na vida.
Se dias me mudam, o que dirá os meses e os anos. Sou bem inconstante.
Me perdoem de verdade.
Caso ainda exista alguém aqui, eu gostaria de saber.
Meu twitter é @Noeeemia e estou com uma fic nova no Social Spirit, sobre BTS, 5H, 1D, shadowhunters e mais algumas coisinhas.
Acho que vou deixar a sinopse... Pera aí

Souls of Midnight

POV - Lauren
Por que? Porque eu fico sonhando com aquela garota? O que ela tem de tão especial? Por que fica me perseguindo os sonhos?!
[...]

POV - Camila
Aqui e não aqui ao mesmo tempo. É horrível, é... — as lágrimas me invadem junto com os pensamentos — Eu preciso ser liberta, e é só ela quem pode me salvar.
—Me tire daqui Lauren. — toco em seus cabelos enquanto ela dorme. — Me ajude.
[...]

POV - Jungkook

"Os reinos do dia e da noite. Duas palavras diferentes provenientes de dois mundos opostos, se misturam durante esse tempo."

Sonhos...
Existe uma dimensão só feita de sonhos.
Eu caí na de pesadelos.

POV - Harry
Todo mundo tem seus demônios, seus medos... seus segredos. Comigo não é nem um pouco diferente. Meus amigos apenas não sabiam e eu não estava disposto a dizer. Ninguém pode saber.
[...]

POV - Zayn
O instituto está sendo atacado.
[...]
—Gigi! — grito e puxo minha lâmina serafim, dilacerando o último demônio.
Então eu a vejo.
[...]
—Não... — choro sobre o corpo caído em meus braços — Não...
—Querido, era só uma mundana... Você tentou protegê-la. — Charlotte põe a mão em meu ombro.
Só uma mundana?!
[...]
Nem que para isso precise me tornar um traidor... terá vingança.
[...]

POV - Will
—Will... — ela chama mas as bolsas já estão no chão e, assim como os frascos, Tessa quebra em meus braços.

Dizem que pelo amor fazemos tudo, que o amor liberta, que o amor salva... que o amor pode destruir. É verdade?

Eu sei que errei muito por aqui, que não dei a atenção que devia, mas se alguém quiser ler (se ainda estiver alguém aqui) sinta-se à vontade.
Bom, eu não morri.
Só queria que soubessem disso. E me desculpem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-as-pecas-infernais-souls-of-midnight-5740131 — link da fic caso alguém se interesse.

E me desculpem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E a Vida Continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.