O sonho escrita por MTz


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

eai galera
Estou aqui, de novo, postando mais uma fic sobre esse ship.
Essa não contém Hentai e ficou um capitulo meio pequeno.
espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624805/chapter/1

Grimmjow estava retirado mais ao fundo da sala de cabeça baixa ouvindo musica nos fones. Não estava com vontade de escutar o professor falando sobre alguma coisa de biologia. Particularmente, não gostava de biologia. Era difícil de entender tantos azoes e azinhos. Grimmjow pegou no sono enquanto ouvia uma musica qualquer.

Grimmjow acordou depois de um tempo e agora a classe agora se encontrava vazia. Ele levantou-se e saiu em direção ao corredor. Caminhou por um tempo, até chegar a uma porta que não sabia que existia na escola. A porta tinha um estilo rústico, com vários adornos desenhados. Ao abri lá acabou entrando em um grande salão. Passou em frente a um espelho e notou que suas roupas estavam mudadas. Ele agora estava vestindo uma camisa social branca e uma calça jeans na cor preta.

Grimmjow olhou em volta e não enxergou ninguém. Até que começou a ouvir passo e olhou para frente. Conseguia ver que uma mulher se aproximava, mas não conseguia definir quem era. Notou também que a mulher usava um vestido vermelho meio longo, pois chegava à metade das coxas da mulher, era do estilo tomara que caia, realçando um pouco seus grandes seios, e na parte da de baixo possuía rendas laterais que formavam desenhos de flores, que eram realçadas na cor preta.

Conforme a mulher se aproximava Grimmjow pode nota-la melhor. Tinha pele morena e era um pouco mais baixa que ele. Ela possuía cabelos loiros que batiam mais ou menos da altura dos próprios ombros. E por ultimo olhos na cor verde.

“Hallibel” disse Grimmjow um pouco surpreso e logo continuou “O que está acontecendo?” ele a viu levantar os braços e passar em volta do pescoço dele.

“Dança comigo Grimmjow” ela disse sorrindo

“O que ES...” foi silenciado com um dedo de Hallibel que fora colocado sobre seus lábios, num gesto para adquirir silêncio. No momento em que Hallibel retirou o dedo dos lábios do garoto uma musica começou a tocar.

When your legs don't work like they used to before
And I can't sweep you off of your feet
Will your mouth still remember the taste of my love?
Will your eyes still smile from your cheeks?

Hallibel ditava o ritmo da dança e Grimmjow apenas acompanhava com suas mãos na cintura fina dela. A musica começara em um ritmo lento e eles apenas davam pequenos passos para trás e para frente.

Darlin' I will be lovin' you
Till we're seventy
Baby my heart could still fall as hard
At twenty three.

Hallibel girou rapidamente, quando a segunda estrofe da musica começou, e levou seu corpo de encontro ao de Grimmjow. Quando suas costas chocaram-se ela olhou para cima, fazendo os rostos se encontrarem e sorriu. Rapidamente ela desfez o giro e parou novamente a frente dele. Ele percorreu com os olhos o corpo dela, que ao ver isso levou uma mão ao queixo do garoto e o levantou, forçando-o a olha-la. Ela passou novamente os braços no pescoço dele e voltou a dar passos para trás e para os lados fazendo-o a acompanhar.

Ela parou a um passo de distância dele e esticou o braço do garoto. Hallibel então girou o próprio corpo e foi até o outro lado do garoto ainda mantendo-o com o braço esticado. Ela então girou parando em frente a ele e, com um rebolado sensual aproximou-se dele.

I'm thinkin' about how
People fall in love in mysterious ways
Maybe just the touch of a hand
Me, I fall in love with you every single day
I just wanna tell you I am

Hallibel levou suas mãos a cintura do garoto e começou a girar em volta dele. Grimmjow levantou os braços e tentou acompanhar a garota com os olhos, mas ela rapidamente saiu de seu campo de visão. Quando Hallibel passou ao lado esquerdo dele, Grimmjow colocou suas mãos no rosto de Hallibel e os aproximou, enquanto ela sorria. Quando estavam bem próximos, Hallibel jogou sua cabeça para trás e fez com que Grimmjow começasse a girar.

Grimmjow fez com que o giro parasse e levou as mãos a cintura dela, ela de forma automática a tirou de lá e ele tentou novamente, mas ela segurou a mão dele e a retirou novamente só que dessa vez ela girou seu corpo e colou as costas ao dele e inclinou a cabeça para a direita deixando livre seu pescoço. Grimmjow aproximou sua boca ao pescoço dela e quando ia depositar um pequeno beijo ali ouviu a voz dela.

“hora de acordar Grimmjow”

Grimmjow acordara com susto por causa do sinal que anunciava que as aulas acabaram pelo dia. Ele estava respirando ofegantemente. Rapidamente olhou em volta e pode ver a sua turma inteira organizando seus materiais para irem embora. O seu celular tocava a musica na qual escutava enquanto dançava com Hallibel.

“um sonho” murmurou ele. Olhou em volta e viu Hallibel sair da sala.

Rapidamente ele organizou suas coisas e saiu caminhando. Não teria nenhum clube hoje, mas resolveu ir até a biblioteca pensar um pouco. Chegando lá, escolheu um computador que estava disponível e rapidamente colocou o nome da musica que escutava no sonho. Ao começar a assistir o vídeo, notou que os passos que fizera no sonho junto a Hallibel eram idênticos.

Olhou atentamente a todo o vídeo, e se surpreendeu ao ver que, no sonho, tinha acabado a dança antes da metade da musica. Tentou imaginar Hallibel dançando que nem no vídeo, porem não conseguia. Ficou um pouco mais, pesquisando sobre musicas e danças e depois saiu.

Ele caminhava pelos corredores pensando em várias coisas, até começar a ouvir que a mesma musica começara a ser tocada em algum lugar do colégio. Resolveu seguir o som que parecia lhe chamar desesperadamente. Chegou em uma porta e abriu silenciosamente. Havia apenas uma pessoa na sala. Olhou o numero da sala e novamente se surpreendeu. 412. Havia se distraído tanto assim, a ponto de chegar ao pavilhão quatro, o mais isolado do colégio e não ter notado.

Entrou na sala e notou que a pessoa que estava ali era Hallibel.

So honey now
Take me into your lovin' arms
Kiss me under the light of a thousand stars
Place your head on my beating heart
I'm thinking out loud
Maybe we found love right where we are

Grimmjow sentou-se em uma cadeira qualquer e ficou escutando a Hallibel cantar. Deus... A voz dela era incrível. ‘será que estou sonhando novamente’ pensou ele e deu um pequeno beliscão no braço para ver se realmente estava acordado. Sorriu ao constatar que não era um sonho.

Hallibel estava sentada em uma cadeira mais a frente à dele e estava quase que de lado em relação a ele. ‘ela é linda’ pensou ele ao observa-la. Ela possuía um violão em mãos com o qual tocava de forma harmoniosa.

When my hair's all but grown and my memory fades

And the crowds don''t remember my name

When my hands don't play the strings the same way (hmm)

I know you will still love me the same

Cause honey your soul

Could never grow old

It's evergreen

Baby your smile's forever in my mind and memory

I'm thinkin' out loud

People fall in love in mysterious ways

Maybe it's all part of a plan

I'll just keep on making the same mistakes

Hoping that you'll understand

Era a terceira ou quarta vez que escutava aquela musica no dia, mas essa com certeza fora a versão mais bonita que escutou. Riu um pouco mais alto do que deveria fazendo com que a garota percebesse sua presença e parasse de tocar. Ele viu ela se virar para ele e dar um pequeno suspiro.

“Algum problema Grimmjow?” perguntou ela de forma indiferente.

“Não” disse ele sorrindo e continuou “não quis atrapalhar Hallibel”

“Não atrapalhou, já ia parar mesmo” respondeu ela indiferente.

“Você toca bem” disse ele ao levantar-se e começar a caminhar em direção a ela.

“Obrigado”

“e sua voz é linda” disse ele. Hallibel olhou um pouco surpresa para ele. Ficaram em silêncio por um tempo até Grimmjow continuar. “você toca e canta há quanto tempo?”

“Sei lá, uns dois anos, mas porque você quer saber?” disse ela com certa irritação. Ele percebeu a irritação em sua voz, mas a ignorou e continuou.

“Você acredita na letra dessa musica?”

“Como?” disse ela extremamente confusa.

“A letra diz que pessoas se apaixonam de formas misteriosas e talvez tudo faça parte de um plano. E eu quero saber se você acredita nisso?” explicou ele. Ela ficou alguns segundos em silêncio antes de responder.

“Não sei, nunca pensei nisso dessa forma”. Respondeu ela enquanto guardava o violão que antes era tocado.

“eu também não tinha pensado nisso, mas depois de dançar na aula de biologia eu mudei de ideia” disse ele ao escorar-se em uma classe.

“Você não estava dormindo na aula de Biologia?” disse ela confusa novamente. Ele riu um pouco e continuou.

“Estava, mas sabe eu tive minha melhor dança e foi com essa musica” ele começou a se aproximar de Hallibel e segurou se rosto. Hallibel apenas ficou parada e Grimmjow continuou. “e foi com você que eu dancei”

Grimmjow selou os lábios dela. No começo somente com um selinho demorado, porem quando foi se afastar Hallibel segurou sua nuca e aprofundou o beijo. Grimmjow retribui no mesmo instante. Manterão o beijo até o ar lhe faltar e precisarem respirar novamente.

Ao se separarem Grimmjow sorriu assim como Hallibel e ela perguntou

“Foi por isso que você fez a pergunta sobre a musica?”

“sim” - disse ele -“ No meu sonho você acabou a dança logo depois daquela parte, e eu fiquei pensando o que aquilo significava. Desculpe pelo beijo.” Disse ele afastando-se aos poucos porém Hallibel o segurou pela camisa e disse.

“Sem problemas, eu... não posso dizer que foi ruim” ela corou um pouco e ele sorriu. “e sim” completou ela.

“como?” disse ele visivelmente confuso e foi a vez dela sorrir.

“eu acredito que pessoas se apaixonem de jeitos misteriosos, afinal você veio até aqui só por causa de um sonho.” e depois deu um selinho no garoto. Ele sorriu.

“Você dançou muito bem no meu sonho, foi por isso que eu vim”.

“por causa da dança?” disse ela levantando uma sobrancelha.

Ele acenou que sim com a cabeça e pegou o celular e começou a mexer nele. Ela então se afastou bem devagar, mas quando estava a cerca de dois passos dele, Grimmjow segurou seu pulso e a puxou de encontro a ele. Para Hallibel não cair ela simplesmente girou bateu suas costas no peito de Grimmjow. Ela virou seu rosto em direção ao dele um pouco surpresa, enquanto ele apenas sorria.

“Na verdade, vim terminar a minha dança” Disse ele após colocar seu telefone a tocar a musica. Então, ambos riram e começaram a dançar lentamente.

Talvez a musica falasse a verdade, Talvez tudo fosse parte de um plano, mas isso não mais importava. Afinal, tinham achado amor exatamente onde estavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para aqueles que chegaram aqui
Muito obrigado por ler.
Preciso melhorar em alguma coisa?
se quiserem deixem comentrios.
Nos vemos por a



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.