Feriado escrita por magalud


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62477/chapter/1

Hogwarts se esvaziava no feriado de Páscoa. Era uma circunstância que agradava Severus Snape. Quanto menos imbecis, melhor.

Parecia, porém, que Harry Potter tentava se tornar permanente fonte de irritação para Severus. Não bastava a promessa a Dumbledore, nem nos feriados Potter o aliviava de sua presença. Quase como se não quisesse voltar para casa.

Severus pensou nisso. Conhecendo a irmã de Lily, Severus não podia dizer que condenava o garoto. Petúnia podia ser teimosa, irascível e injusta.

Mas Potter parecia temer os feriados. E não era só a Páscoa. Era o mesmo para Natal e férias de verão. Quase como se temesse voltar para casa.

Severus considerou tudo com cuidado. Se Potter fosse um de seus Slytherins, Severus sabia que era um caso negligência ou coisa pior. Como um legítimo Gryffindor, Potter era responsabilidade de McGonagall. Ela certamente conhecia os sinais de abuso, maus tratos ou negligência.

Não conhecia?

The End

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!