As Filhas do Homem de Ferro escrita por Mariana Santos


Capítulo 2
A Chegada part.1


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente!!! Desculpem a demora, era para eu ter postado semana passada, mas eu não tive tempo. Boa leitura, e me perdoem pelos erros. =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624748/chapter/2

‘’Desembarcaremos em Nova York em 10 minutos’’

A aeromoça parecendo uma largatixa falou pelo microfone. Graças a Deus. Meu nome é Elizabeth mas pode me chamar de Liz ou Liza tanto faz. Tenho 18 anos e tenho uma Irmã

Gêmea chamada Chloe. Somos idênticas, tirando o cabelo, o meu é encaracolado com algumas mechas coloridas, e o dela liso sem-graça. Sempre fico zuando ela desde pequena falando que a vaca lambeu o cabelo dela. Olhei para o lado e vi que ela estava dormindo como um anjo. Dei um sorriso malvado e cheguei bem perto do ouvido dela e murmurei (lê-se berrou):

–CHOLE, ACORDA!!!!! –Ela acordou num pulo e bateu a cabeça no teto. Claro que soltei uma sonora gargalhada, chamando a atenção de todos para nós duas.

–SUA CADELA DOS INFERNOS!! VOCÊ É DOENTE POR ACASO? PORQUE ME ACORDOU DESSE JEITO SUA DOIDA ?? – gritou ela vermelha.

Comecei a rir da cara emburrada que ela fez.

–A gente já chegou!- falei baixo- Para de fazer escândalo, ta todo mundo olhando!

–DANE-SE SE TODO MUNDO TÁ OLHANDO, ISSO NÃO É JEITO DE ACORDAR DESSE JEITO SUA MALUCA!!!- berrou Chloe.

Então ouvimos alguém tossir falsamente. Nos viramos e vimos a largatixa da aeromoça nos olhando com cara de bunda.

–Senhoritas! Vocês estão assustando os passageiros. –disse com aquela voz-de-taquara-rachada-que-faz-nossos-tímpanos-sangrarem. Eu respondi:

–Por acaso, tenho cara de monstro pra assustar alguém?

–Não sei quer mesmo que eu responda?

–Olha aqui sua...- Fui interrompida pela minha querida irmã

–Nos desculpe pelo nosso comportamento. Não irá se repetir.

–Claro que não vai, nós já vamos embora, e num vamos mais encontrar a largatixa. – Resmunguei baixinho. Minha irmã me olhou mortalmente.

Então a largatixa, quer dizer, a aeromoça com voz-de-taquara-rachada-que-faz-nossos-tímpanos-sangrarem assentiu e deu um sorriso inocente pra minha irmã, então ela se virou e deu um sorriso de pura falsidade pra mim. Eu estava me segurando com tanta força na cadeira do avião ,que já podiam apostar que os nós dos meus dedos já estavam brancos, para não dar uma surra bem dada nessa largatixa ambulante com voz-de-taquara-rachada-que-faz-nossos-tímpanos-sangrarem. Ela simplesmente foi embora quase quebrando os ossos dos quadris de tanto rebolar.

Segundos depois senti um belisco no braço,e olhei feio pra minha doce irmã.

–Foi bem merecido! Mal chegamos você já arruma encrenca!- bufei- Papai vai ficar sabendo!- falou descendo do avião.

–Como se uma divindade com eu se importasse!- falei revirando os olhos e seguindo ela.

Esqueci de mencionar que somos filhas do Homem de Ferro? È, eu acho que sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Amaram? Odiaram? Comente!!!!! =)