Anny Victorya escrita por Grazzi Mendes


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Novata aqui, espero que vocês gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624741/chapter/1

Prazer, sou Anny Victorya, mas simplesmente odeio esse conjunto de nome, prefiro só Anny, ou só Victorya, tenho 15 anos, sou morena do olho castanho, meu cabelo é liso e castanho escuro, sinceramente, meu cabelo, eu acho a coisa mais linda em mim, moro com meus pais e meus irmãos em um condomínio de luxo em Guaraja - São Paulo

Tenho dois irmãos e uma irmã, Arthur de 16 anos, moreno olho azul, esse merdinha herdou os olhos de meu avo, não é porque é meu irmão não, mas ele é lindo, pena que sou irmã 😏 kkkk. Meu irmão gemeo, Lucas, moreno e com o olho castanho, cabelo também igual o meu. Minha irmã, eu a amo, tem 14 anos e se chama Micaelly, ruiva do olho azul, mas as vezes, do nada, os olhos ficam verdes, quero saber que macumba é essa, pois também necessito!

Acordei com alguém zuando no meu ouvido. Era Micaelly.

-Caralho Micaelly, tem problemas ou oque?! Me deixa dormir! - falei sonolenta

- Ta certo, se quiser se atrasar pro colegio bem, fique ai, fui! - Falou

- Ta ta, ja estou descendo, sai do meu quarto!

Ela saiu. Fui tomar meu banho, fiz minha higiene matinal, escolhi uma saia jeans clara, e uma blusa regata branca, e uma sapatilha rosinha penteei o cabelo, como é liso, so fiz passar o pente, e fiz um coque frouxo e bagunçado. Como o colégio é interno, so me arrumei, minhas malas ja estavam prontas, porém minha mãe so levaria depois.

Desci e fui pra cozinha tomar café, desci e estavam todos la, o arthur lindo com uma calça jeans, e uma camisa polo branca, o Lucas com uma bermuda jeans e uma camisa social azul marinho, e Micaelly com um short jeans curto azul escuro, e uma blusa cavada cinza, usando uma rasteira. Minha mãe ja estava acordada pra levar a gente.

- Bom dia meu amor, sente ai e coma - disse minha mãe me dando um beijo na bochecha - daqui a pouco levo vocês ao colegio e depois levo as malas, portanto leve uma roupinha agora, caso eu demore pra levar as coisas!

- Bom dia mãe - dissemos todos

Terminamos de comer, e fomos pro carro, chegamos la, ja e como ja conheciamos bem o colegio, a ruiva é adiantada um ano, ou seja faz 1º ano, assim como eu , Lucas e Arthur. Arthur repetiu um ano.

Fomos a coordenação, queriamos saber nosso quarto. Quem estava la hoje era Carla e não Brenda, ainda bem, não suporto Brenda.

- Carla meu amooooor - gritou Micaelly - que saudades!

- Oi minha flor, também estava com saudades - disse Carla

Carla gata, qual é nosso quarto? - perguntei

Sempre fico no mesmo quarto com Micaelly, e mais duas meninas, as do ano passado era Julia e Vanessa, eram legais, mas...

- Quarto 13 , segundo corredor do salão de quartos femininos - Respondeu-me Carla, me tirando dos pensamentos - e os dos meninos quarto 7 , primeiro corredor do salão de quartos masculinos

- Obrigada. - Agradeci

Os meninos ja tinham ido pro quarto, disseram que estavam cansados. Estava saindo da coordenação, quando esbarramos em Eduardo e Gabriel, os "topzinhos" do colegio, nós também somos, porém eles são mais, isso é fato, a maioria das meninas são afim de ficar com eles, mais também uma grande partes ja ficaram, eu ja fui afim de ficar com Eduardo, mas hoje não, dele eu quero é distancia, ele é muito metido pro meu gosto, ele é lindo, isso é fato, mas não tenho mais.

- Opa, já começamos o dia bem hein? Mal chegar no colegio e ja ir se esbarrando em duas princesas - Disse Eduardo com olhar de safado. Cretino! Entendeu agora porque quero distância?!

- Ja eu digo totalmente ao contrario, meu dia ja tinha começado pessimo, ai eu venho e me deparo com uma criatura dessa em minha frente, ninguém merece isso hein?! Se assustar logo de manhã cedo - falei com um sorriso sarcástico - Percebi o jeito que Gabriel e minha irmã trocaram olhares, carai, eles ainda se gostam, porque ele não fala logo com ela?! Que idiota! - Vamos Mica?!

- Hãn?! Oi?! Claro! Vamos, vamos sim - Respondeu

Assim que chegamos no quarto perguntei se ela ainda gostava dele, e como ja esperava a resposta, ela ainda gosta. Esse mês ainda ele vai pedir pra namorar com ela, ah vai. Até porque eles ja ficaram. E não foi so uma vez.

- Vamos tomar banho de piscina?! To sem nada pra fazer - Sugeri, realmente estava tedioso, e eles sempre vão pra piscina, já reservamos nossa cama , perto da parede, que tem tomada e o Ar-Condicionado pega melhor!

- Okay vamos

Trocamos de roupa, ainda bem que trouxemos biquini, junto com outra roupa, quando mãe deu a ideia, o meu biquini era preto na parte de cima, e branco em baixo, o da ruiva era um rosa claro com franjinha, e em baixo um rosa mais escuro com uns lacinhos pequenos do lado, e fomos pra piscina, como esperado, eles estavam la!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Primeiro capitulo, sempre assim, espero que vocês gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anny Victorya" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.