Amizades x Amores escrita por leonettafor4


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624674/chapter/1

Violetta POV

Prazer me chamo Violetta Castilho , tenho 18 anos, moro com meu pai Germán Castilho, minha mãe Angeles Saramengo e minha irmã Ludmila Castilho. Estudo no colégio OnBeat. Meus melhores amigos se chamam Frederico e Gustavo. No colégio sou considerada nerd. Hoje é o primeiro dia de aula. Acordei 6 horas da manhã, tomei banho e vesti uma roupa. Desci e encontrei todos tomando café.

Vilu: Bom dia - falei me sentando.

Todos: Bom dia.

Pai: Querem que eu vá deixar vocês no colégio ?

Vilu: Não se preocupe pai eu vou com os meninos.

Ludmila: E eu com meus amigos - Ela olhou pra mim e revirou os olhos. Eu e a Ludmila nunca nos demos bem, ela diz que eu arruinei a vida dela, mesmo com o fato eu ser a mais velha.

Vilu: Mãe, você não dá aula hoje ?

Mãe: Eu só entro no segundo tempo - Minha mãe é professora de História da música no colégio. Nesse momento o meu celular apitou, era uma mensagem do Gustavo.

Mensagem ON

Gustavo: Já estamos em frente a sua casa, não demore. Beijos do seu gostoso favorito.

Vilu: Já vou, gostoso há há há.

Mensagem OFF

Vilu: Já estou saindo beijos - falei pegando minha mochila.

Todos: Tchau - Saí e avistei o Gustavo e o Frederico em frente do carro do Gustavo. Dei um beijo na bochecha de cada um, entramos no carro e fomos em direção ao colégio, demoramos 20 minutos. Entramos no colégio e nos sentamos na arquibancada e ficamos conversando.

Taylor POV

Prazer me chamo Taylor Swift, tenho 18 anos. Moro com meus pais e com meu irmão Henrique. Me mudei essa semana para Buenos Aires. Hoje é o primeiro dia de aula no colégio novo. No antigo colégio eu era considerada '' nerd '' por usar óculos (embora eu não precise usar). Eu não estou nem um pouco entusiasmada porque vai ser como os anos passados eu sendo humilhada. Acordei 6 horas da manhã, fiz minha rotina matinal e desci. Na sala estava meu pai e minha mãe tomando café.

Taylor: Bom dia.

Eles: Bom dia filha.

Pai: Filha, eu não vou poder te deixar hoje no colégio - suspirei triste, ás vezes meu pai trabalha demais.

Mãe: Eu vou te deixar filha - sorri sem mostrar os dentes.

Taylor: Vamos mãe senão eu vou chegar atrasada logo no primeiro dia de aula - dei tchau pro meu pai, pegamos o carro e fomos pro colégio, o que demorou 30 minutos. Tomei coragem e entrei no colégio, fui me sentar na arquibancada e fiquei observando o local, era muito animado. Olhei pro lado e vi três alunos conversando, uma garota e dois garotos devem ser populares daqui. A garota era loira, olhos verdes, alta, magra e muito linda. O primeiro garoto era loiro, olhos verdes, alto, musculoso e também era muito bonito. E o segundo garoto tinha cabelos castanhos, olhos castanhos, alto, um pouco musculoso e tinha um enorme topete. Percebi eles vindo em direção a mim, pronto vai começar mais um ano escolar pra mim.

Violetta POV

Eu, o Gustavo e o Frederico estavamos conversando, até a gente ver uma garota sozinha sentado na arquibancada, ela era loira, olhos verdes, alta, magra, pele branca. Resolvemos ir até ela, que quando percebeu que a gente ia em sua direção abaixou a acabeça.

Vilu: Oi, tudo bem ?

Xxxx: Oi, tudo e com você ? - falou de cabeça baixa.

Vilu: Não se preocupe, nenhum de nós é popular - ela nos olhou confusa.

Xxxx: Como não vocês tem cara de serrem populares.

Gus: Mas pode acreditar a gente nem liga pra esse negócio de popularidade.

Vilu: Prazer me chamo Violetta, esse é o Gustavo e esse é o Frederico.

Xxxx: Prazer me chamo Taylor.

Fred: Prazer Taylor, você vai fazer que ano ?

Taylor: 3 ° ano e vocês ?

Vilu: Que legal nos também. - ela sorriu. Olhei pra entrada e vi a Ludmila e o grupo dela entrando.

Gus: Pronto o grupo dos ''populares'' chegou - fez aspas com os dedos.

Taylor: Quem ? - perguntou confusa.

Fred: O grupo dos populares formado por: Lara, León, Camila, Brodway, Francesca, Diego, Ludmila, Harry, Naty e Maxi.

Gustavo: Bom e nos três formamos o grupo dos nerds como eles dizem.

Taylor: Sério que vocês são nerds - perguntou surpresa.

Vilu: Sim somos nerds.

Fred: Se quiser se juntar a nos é bem- vinda.

Taylor POV

Eles eram bem legais. Quando eu ia responder a fala do Frederico, um grupo se aproximou da gente, a garota que parecia a líder me olhou de cima a baixo, e revirou os olhos.

Xxxx: Que bom que vocês conseguiram outra nerd para fazer companhia a vocês - falou rude, abaixei a cabeça, eles três devem ser iguais aos alunos do antigo colégio, fingiam ser meus amigos e quando os populares chegavam me humilhavam.

Vilu: Melhor que andar com você Lara - levantei a cabeça surpresa.

Lara: Olha como você fala comigo sua nerd.

Violetta: Pelo menos eu vou ter futuro ao contrário de você que vai trabalhar num cabaré.

Lara: Eu vou acabar com você - ela veio pra cima da Vilu mas o Frederico a segurou.

Vilu: Solta ela Frederico, quero ver se ela tem coragem.

Lara: Me solta eu não vou sujar minhas mãos com lixo.

Vilu: Então deve ser torturante tocar em si mesma.

Xxxx: Olha como você fala com a minha amiga - uma garota de cabelo preto gritou.

Fred: E olha como você fala com a Vilu - se intrometeu.

Lara: Vamos embora não vale a pena.

Gus: Viraram galinha pra ter pena - ela bufou.

Xxxx: Vamos embora deixa esses nerds aí - eles foram embora e nos ficamos conversando até o sinal tocar nos íamos ter a mesma aula que é biologia, fomos pra sala conversando. Pelo visto eles são diferentes das outras pessoas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizades x Amores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.