Life's too hard when you're alone escrita por Sarie


Capítulo 1
Alma


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic, vou tentar criar uma pelo menos decente ahahahEste capitulo é a apresentação da rapariga e vocês vão reconhecer algumas personagens.Não vos vou cansar mais. ENJOY IT! Kisses.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624631/chapter/1

O meu nome é Alma, é eu sei, um bocadinho diferente ou então talvez estranho mas eu gosto. Gosto de ser diferente, não ao ponto de chamar a atenção eu detesto isso, a sério.

Bem têm de saber que eu sou uma semideusa, pelo menos é isso que os meus pais dizem. O meu pai chama-se Jason Grace, filho de Zeus. E a minha mãe é a Piper McLean, filha de Afrodite.

Como eu disse eu não gosto de chamar à atenção, quanto mais discreta melhor. Tenho cabelos castanhos claros, a minha mãe insiste que são ruivos mas eu não ligo, olhos azuis claros como os do meu pai e tenho uma estatura média- 1,65 m.

Sou filha de dois semideuses por isso é que eu digo que não sei se sou bem uma semideusa se não, porque isso implica ter um progenitor divinal, coisa que não acontece. Mas tal como os filhos dos deuses eu fui devidamente treinada e sei lutar com os monstros que insistem em perseguir-me. Odeio quando eles aparecem quando neu não estou armada, não posso simplesmente andar por aí na escola com espadas e adagas no meu cacifo!

Ia tudo muito bem (dentro dos possiveis) com a minha vida. Matava um monstro ou dois, saía com a minha melhor amiga Isabella e com o James, tinha que aturar professores chatos como toda gente na escola e tinha uma familia feliz. Não podia ser melhor.

As coisas deram para o torto quando a Isabella decidiu dar uma festa em casa dela. Estava lá a escola em peso, eu com sorte conhecia uns 20 ou 30. Os pais dela iam estar a semana toda fora e ela podia fazer o que quisesse porque tinha montes de tempo para limpar os estragos. Pelo menos é isso que ela diz sempre.

Arrependi-me de ir à festa, mas também me arrependeria de não ter ido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pessoal é tudo por agora.Eu sei que está confuso mas nos próximos capitulos eu vou esclarecer tudo, prometo!Façam todas as perguntas que quiserem em relação à fic.Vejo-vos no próximo capitulo. Fiquem bem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life's too hard when you're alone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.