Qual o Preço do seu Amor ? escrita por Hermana del Jorel


Capítulo 1
Até aonde a ambição me levou


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por ler minha História, há lembrando comentários, Recomendações favoritações tudo é bem vindo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624598/chapter/1

- Você já teve vontade de obedecer seu coração é esquecer sua razão?

Luiz suspirou. Provavelmente está cansado de ouvir perguntas tão idiotas vindas de mim...

- Por muitas vezes, mas não vale a pena seguir a voz da emoção. - sorriu torto.

- Tem toda razão - concordei dolorosamente. - Eu amo muito você Luiz!

- Também te amo!

Gentilmente me aconcheguei em seus braços é em um gesto para demonstrar meu carinho por ele o beijei.(...)

Contudo eu sabia que era a hora de tomar a decisão mais difícil de minha vida...

- Mas não podemos ficar juntos! - afastai - me de seus lábios.

- Esse assunto de novo Ana? nós já falamos sobre isso.

Percebi que sua voz agora está aflita, porque será que terminar um namoro é tão difícil...

- Nosso amor não é possível , você sabe que jamais daremos certo. - dizer isso me matava por dentro.

- Já sei, vai me trocar por causa de dinheiro não é? - ele segurou firme em meus ombros, mas me afastei de seu toque pois não conseguiria manter meu controle.

- Somos muito diferentes, eu tenho objetivos que você não tem! - sou inteligente o bastante pra saber que ninguém vive só de amor.

- Por qual velho rico você me trocou? - seu tom de voz era irritado, debochado é sério ao mesmo tempo.

Já chega disso, se realmente almejo ter uma vida de prestígio é necessário lançar fora tudo que me impede de conquista - la... (Porém isso foi um tremendo ingano)

- Está tudo terminado entre a gente! - afirmei convicta olhando bem no fundo do seus olhos...

E sem dizer mas nada, ele se virou é foi embora.(...)

Não o vejo mais desde esse último dia. Tenho a plena consciência do que fiz, mas confesso, se pudesse, voltava no tempo!

Assim libertei - me desses devaneios que me mantém prisioneira quando lembrei de algo muito importante a fazer.

Peguei meu telefone celular é tranquilamente, disquei o número de meu Pai que prontamente atendeu.

- Alô filha - seu tom de voz é preocupado, porém sempre que ligo é assim.- O que houve?

- Pai, preciso de mais dinheiro! - respondi precisa, sem rodeios. - O pneu da minha moto furou, é eu não tenho grana pra consertar.

- Como assim mais dinheiro, mês passado eu te dei mais da metade do meu salário! - com certeza ele está chateado comigo, também pudera prometi pagar cada centavo que devia a ele, contudo ainda não o fiz.

- Não posso te dar mais nada - indagou com a voz bastante séria. - o que tenho aqui comigo são pra pagar as contas.

- Pai - disse confiante.- Não tente me enganar, sei que o senhor tem dinheiro!

- Sinto muito por sua moto, mas de mim você não arranca mais nada! - afirma desligando o telefone em minha cara.

- Mas - digo antes dele desligar, mas já era.

Droga por que é tudo tão complicado. Não queria ter que fazer isso, mas precisarei contar tudo.

========================================

Luiz/Heloísa

Lá estava ela, seus cabelos sedosos, macios, uma linda mulher mas também aquela que o ajudara a ser rico.(...)

- Você é linda, mas seu dinheiro é melhor.- indagou em voz baixa para si mesmo, logo ver o seu mais novo carro.

Infelizmente há uma coisa que os separam,entretanto ele já sabe como consegui - lha para si...

- Bom Dia Luiz! - sua voz é mansa e formosa, é em um gesto simples e educado ela lhe estende a mão.

- Bom Dia, senhorita Heloísa!

- Como anda tudo por aqui? - perguntou, dando uma rápida olhada na Doceria da qual é uma das donas.

- Maravilhosamente bem! - respondeu, contudo não parava de reparar no automóvel que ela ostentava, é pensou...

" Esse carro com certeza ficará melhor em mim "

- Mais o que você tanto olha lá fora hein?

A garota se virou, é quando se deu conta do que se tratava indagou...

- Há, o carro.

- É um Camaro não é?

- Sim um Camaro - sem interesse respondeu. -Bom, nós vemos depois, preciso ir, até mais!

Ela se vira para ir, porém um leve toque é até mesmo gentil em seu ombro a faz parar.(...)

- Espera, - pediu a olhando. - Podemos conversar um instante?

- Está bem, vamos até minha sala? - o fitou simpática.

- Vamos!

Enquanto iam, faziam o trajeto em completo silêncio. Porém discretamente Heloísa olhava o belo rapaz que estava a sua frente

Ao chegarem até lá, ela gentilmente pediu que se senta - se para logo depois fazer o mesmo é perguntar...

- Então... O que quer comigo?

=========================================

Bela Narrando

Peguei um taxi é fui direto para a casa dos meus país, preciso resolver essa situação o quanto antes.

- PAI!PAI!PAI!!!!. - gritei por ele pela terceira vez mas não obtive sucesso.

- Bela - disse meu irmão John surpreso.

- Sim sou eu. - lancei - lhe um sorriso, é corri para abraça - lo.

- Como você está? - ele parece preocupado.

- Bem na medida do possível, é então cadê nosso Pai? - perguntei logo após me desvinlenciar do seu abraço.

Meu irmão me olhou com reprovação, é eu até imagino porque...

- Porque quer saber, não já explorou ele demais não? - riu debochado.

- Por favor eu não quero brigar, só me responde onde ele está? - perguntei sério.

- Eu estou aqui.

Ao ouvir sua voz, corri em sua direção, mas ná hora ele recuou.(...)

- Pai - indaguei triste por sua atitude.

- Bom vou deixar os dois a sozinhos, mas Pai,se precisar de mim é só chamar, com licença. - assim que John saiu olhei para meu Pai e perguntei.

- Por que fez isso? - falei evidentemente mágoada.

- Por que é o que você merece no momento.

- Mas o que eu fiz?

- Bom quer que eu comece por onde. - ele está muito irritado, a raiva e evidente em sua voz.

- Há vejamos que tal o dinheiro que te emprestei pra comprar a moto é você não pagou ou então quando fiz um empréstimo pra pagar o homem que você acidentou, é quando...

- Chega não precisa jogar na cara.

- Chega nada, há única coisa que te interessa é o dinheiro, por ele você até deixou de amar o Luiz! -nervoso cuspiu as palavras.

Isso que ele disse doeu mais que um tapa , por que nunca em hipótese alguma deixarei de ama - lo.

- Olha o senhor tem razão nisso tudo que disse, menos na parte do Luiz. - a essas alturas lágrimas rolavam por meu rosto.

- Ele sempre foi e sempre séra o homem da minha vida! - meu Pai me olhou mais calmo, é sem reservas perguntou.

- O que você veio fazer aqui?

- Bom eu... - respirei fundo tentando tomar coragem. - Preciso de dinheiro! - seu semblante mudou bruscamente, notei um misto de raiva com irritação.

- Não vai levar um centavo! - afirmou sério.

Definitivamente terei que falar tudo...

- Estou vendo que precisarei contar a verdade!

=========================================

Luiz/Heloísa

- Bom eu... - disse baixando o olhar um pouco tímido.

Heloísa percebeu que o rapaz estava meio receoso, também notou que amou vê - lo assim.(...)

Porém tratou de afastar esse sentimento, é o incentivou a continuar...

- Pode dizer não precisa ficar tímido. - lhe lançou um sorriso.

- Está bem, fico um pouco sem graça em pedir isso, mas...

- Mas...

- Vou direto ao ponto, quero um aumento de salário! - baixou ainda mais seu olhar.

Ela ficou alguns instantes calada, porém nesse curto tempo analisou cada detalhe de seu rosto é pensou.(...)

"Realmente é um homem muito atraente"

- Luiz, infelizmente não posso fazer isso!

- Por que não? - perguntou sério.

- Você está na empresa há apenas 1 mês é meio, se eu aumentar seu salário estaria sendo injusta com os outros.

- Olha é por um bom motivo.

- Qual é esse motivo? - perguntou curiosa.

- É que vou me casar é preciso de dinheiro para arrumar tudo. - falou analisando a expressão de seu rosto.

Luiz inventou toda essa história, pois só assim confirmaria suas suspeitas.(...)

Contudo Heloísa só ficou parada o encarando, sua expressão era indecífravel.

- Então senhorita o que me diz?

- Bem eu tenho que falar com minha mãe, afinal ela também é uma das Donas, é... - a garota não pode concluir o que ia dizer, pois uma visita inesperada apareceu em sua sala

- Heloísa preciso falar com você?
































Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí quer outro capitulo? Se sim comenta é me fala!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Qual o Preço do seu Amor ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.