The Zuera Never Ends escrita por Ruby Clearwater


Capítulo 17
Noiva x Noiva: Guerra Entre Barbas


Notas iniciais do capítulo

Sim, eu sei que eu demorei.
Bom, pra começar, eu confesso que estava sem NENHUMA ideia. Daí, eu e a Lua ficamos de aula vaga na escola (u.u) e começamos a falar um monte de besteira sobre a fic e rimos que nem duas patetas.
Resolvemos então, apresentar a vocês, os verdadeiros ''protagonistas'' da história.
Ahh, e lembram da nossa querida professora do capítulo seis? Ela está de volta...!
Fiquem com mais um capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624592/chapter/17

Clarisse La Rue POV

Estúpidos. Andando de mansinho pensando que não vamos perceber.

Encarei as garotas.

– O que iremos fazer?

Thalia sorriu maleficamente.

– Ferrar eles, é claro.

Ela começou a bolar um plano maluco, mas Coope foi bem mais prática.

– Tia Maaaaay!!! Os garotos estão com farinha, ovos, leite! Eles vão fazer um bolo para a senhora!

Os garotos começaram a praguejar, enquanto a menina ria de um jeito assustador.

Luke chegou enfurecido e puxou a meia irmã pelo braço.

– O que você pensa que está fazendo?

– Ferrando vocês! - ela respondeu batendo palminhas.

– Era para honrar a volta as aulas!

Ela fez cara de triste e todos nós choramos.

– Ok, ok. Me desculpe. Mas vão logo fazer o bolo! Agora eu quero comer!

A cambada de acéfalos voltou para a cozinha.

Uma hora depois um bolo delicioso estava posto a nossa frente. Os vândalos até que eram bons de massa...

Tentei dizer de boca cheia “Meus deuses, isso está divino!”, mas o que saiu foi...:

– Muwdzxsixzextdvnw!

Sim, foi isso que pronunciei.

Mais tarde, depois de toda a confusão, fomos assistir “Espelho, Espelho meu”, comer pipoca e beber coca, já que o bolo já havia acabado.

– Ei Cici! Você parece a Branca de Neve!

Depois de dizer isso, Leo caiu desmaiado com uma marca vermelha de soco no meio da cara...

Parei pra refletir e percebi que a Branca de Neve fazia esgrima, daí chacoalhei ele para acordá-lo e dizer que ele tinha razão.

O filme acabou e relutantes aos pedidos de tia May de que devíamos dormir lá, fomos embora. Só Leo que ainda não havia acordado ficou lá, já que Lily concordou em levar o uniforme para ele se trocar no banheiro da escola.

Cheguei em casa, troquei a areia do meu gato, Chuck Norris, me joguei na cama e dormi.

Dorcas Meadowes POV

Levantei depois de colocar o despertador na soneca quatro vezes e quando fui ver a hora eram 6:45, sendo que a aula começa 7:00.

Corri para o meu guarda roupa e peguei meu uniforme que era uma saia xadrez, uma camiseta branca de botões, uma gravata e meias três quartos. As saias e gravatas eram cinzas, azuis, vermelhas, ou verdes. ScottUnder Hill permitia que fossemos com qualquer coisa por cima do uniforme. Qualquer coisa mesmo. Podíamos ir com a fantasia do Barney, da Galinha Pintadinha e dos três porquinhos por cima do uniforme que ninguém tava nem ai. Bom, não sei de ninguém que tenha se fantasiado disso mas... Ah conheço! Mas não importa. As vezes eu ia com um colete ou um suspensório por cima do uniforme, mas como não ia dar tempo peguei a saia e a gravata da primeira cor que eu vi na frente. Resultado: saia azul e gravata verde. Essa é a vida... Peguei minha bolsa e fui embora.

Por sorte avistei Percy dirigindo seu carro com Luke na carona e Leo e Coope no banco de trás virando a esquina da outra ra. Corri que nem uma trouxa e me joguei na frente do carro. Ele parou.

– O que aconteceu Docky? Aqueles mamutes que dançavam balé outro dia na TV te atropelaram...? Quer uma carona? - ele perguntou. E se você leu essa frase com sarcasmo pode ler outra vez.

Não respondi porque estava com tanta falta de ar que não conseguia nem abrir a boca, então simplesmente entrei no carro e me sentei ao lado de Coope. Meu cabelo estava pior do que o da medusa, e Coope que estava com o cabelo preso num rabo de cavalo percebeu isso e soltou o cabelo, me dando o amarrador de cabelo dela. Fique emocionada e abracei-a. Leo só olhava.

Depois de “me arrumar” cumprimentei a todos.

Quando chegamos, dei de cara com um painel luminoso em led gigante, como os de bares escrito “ScottUnder Hill High School” e com a Tia da limpeza (aquela que mandou a gente ir buscar cachaça) Bellatrix Lestrange coberta de luzinhas de led. Se eu falar que não me impressionei vocês acreditam?

Entrei e dei de cara com Lily e Lene de braços cruzados e de caras feias.

– Está atrasada - Lene reclamou.

– E sabia que você está com uma saia azul e uma gravata verde.

Expliquei todo o ocorrido pra elas e elas fizeram a coisa que amigos verdadeiros sempre fazem. Riram da minha cara, óbvio!

O sinal tocou e eu percebi que estava todo mundo lá, menos Nico. Avistei o moleque entrando no canto do pátio. O plano era eu ir falar com ele e todos ficarem na fila mas... Logo dezesseis adolescentes estavam atrás de um e é óbvio que todo mundo percebeu isso. Mas ninguém estava nem ai.

Ele estava com quatro caixas cheias com 50 caixinhas de biribinhas (aqueles negócinhos cheios de pólvora dentro que taca no chão e explode) dentro.

– Acharam mesmo que não íamos honrar a volta as aulas?

De repente, brota do chão dois velhos barbudos de vestido brigando.

– Eu irei casar com ele! Anakin Skywalker é meu! - um resmungava.

– O nome dele é Darth Vader! É em homenagem a minha planta! A Barth Verde! - o outro protestava.

Ficaram lá brigando até que chega uma mulher linda de cabelos pretos chegar chegando.

– Shhiii...! Dumbledore... Galdolf... O Sr. Darth Vader mandou dizer que ele está muito indeciso, pois os dois são lindos... AGORA CALEM A BOCA! E pragas de dezesseis anos, prazer, sou Morganny Ice, professora de química e coordenadora da sala de vocês. Não liguem pra esses velhotes.

– Mais respeito mocinha... - resmungou o velho que estava com uma roupa azul e um lacinho verde na barba.

– Isso mesmo - concordou o que estava de cinza com lacinho vermelho.

– Ahh... - a professora revirou os olhos - ta, ta, vou explicar pra eles. Bom pirralhos, esses dois querem casar com um outro velho raquítico que se esconde atrás de uma máscara preta. Então eles vão dividir as meninas em dois grupos. O das que estão vestidas de azul e verde, e as que estão vestidas de vermelho e cinza. Os moleques que se virem e tirem no par ou impar. O grupo que ganhar, vai conceder ao seu líder o direito de casar com o Vader.

No fim, acabei ficando no grupo do raquítico azul-verde, que se chamava Gandalf. Infelizmente Lily e Lene ficaram no outro grupo, o do velho vermelho-cinza, o Dumbledore. Mas tinha Clarisse e Thalia de arma.

No fim ficou no grupo do Dumbledore ficou com: Esther, Lily, Lene, Coope, Will, Luke, Percy e Lupin. E o do Gandalf ficou: Clarisse, Thalia, Annabeth, eu, Spike, James, Sirius e Nico. Leo ficou como juiz porque pediu primeiro. Trouxa. Só concordei porque estava na cara que ele estava babando pela nova professora, e como eu sou boazinha, deixei ele babar ao lado dela.

– QUE COMECE A GUERRA!

Percy Jackson POV

Era como se estivéssemos dentro do trailer de Guerra Civil. Poderíamos dizer isso se o trailer tivesse saído de verdade...

Eu estava ferrado. Acabei ficando do lado do Dumbledore, e Annabeth do lado do Gandalf. Ela ia acabar comigo.

O idiota do nosso juiz apitou e a guerra começou.

Eu estava com doze caixinhas cheias de biribinhas. Joguei toda primeira caixinha no pé de Clarisse e ela deu um grito. Resultado: engoli meia tonelada de pólvora. Pelo menos, depois de engolir tudo, Clarisse perdeu metade de seu armamento.

Annabeth veio espalhando biribinhas pelo ar, como um anjinho jogando rosas. Mas esse anjo era demoníaco. Joguei minha meia nela e ela caiu desmaiada. Eu sabia que ia morrer depois, mas na hora não pensei.

Thalia pegou uma batata frita do bolso de Leo, que começou a gritar que estavam sendo assaltado, abriu a batata, colocou uma caixa inteira dentro, enfiou no nariz de Luke e espremeu-a lá dentro. Esther colocou uma caixa inteira dentro da sua boca e beijou Spike. A pólvora estourou dentro da boca do moleque e a ruiva saiu de lá rindo. Marlene fez uma coisa que deixou todos presentes traumatizados. Jogou todo seu armamento na cueca de Sirius, que começou a pular em agonia como uma galinha. Todos pararam a guerra imediatamente para vomitar. Menos James, porque já devia estar acostumado. Este estourou algumas biribinhas nas pontas do cabelo de Lily, que começou a sair faíscas.

– Agora sim, cabelo de fogo, Lírio.

Ela o fuzilou com os olhos, mas antes de matar o menino, Lupinesfregou biribinhas no óculos de James, fazendo as lentes ficarem embaçadas.

Copeland atacou Thalia com o sapato cheio de pólvora e a garota desmaiou.

E eu? O que eu fiz? Eu corri! Dorcas, a única sobrevivente do grupo de Gandalf estava vindo correndo com uma frigideira, biribinhas e super bonder atrás de mim, que era o último sobrevivente do meu grupo!

Foi aí que eu avistei o violino de Will, mais super bonder e mais biribinhas.

Peguei, e fui correndo em direção a Dorcas, e tudo começou a ficar em câmera lenta.

Eu corria e nunca a alcançava. Corria, corria...

Foi aí que percebi que não éramos os últimos sobreviventes. Nico arrancou sua frigideira da mão de Dorcas e Will arrancou seu violino da minha mão.

De repente, uma figura surgiu do meio do pátio dizendo:

– Eu sou Thor, filho de Odin, e declaro que quem vencer essa guerra, será digno de governar Asgard!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quem quiser ver como é a Morganny Ice, stá aqui o link. Lana Parrilla diva :3

http://images6.fanpop.com/image/photos/32600000/Lana-DD-lana-parrilla-32670468-368-472.gif



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Zuera Never Ends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.