Aural Intensity-Interativa escrita por LilyLuna


Capítulo 3
02X01- Auditions Part 2 and first homework


Notas iniciais do capítulo

Eu gostaria de agradecer a todos que comentaram, em especial a Misty que fez essa capa diva, me pediram um capítulo maior e agora irei postar ele *-*

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624590/chapter/3

POV. Aurora Jasmine Whitehale

Havia duas semanas que eu comecei a estudar nesse colégio, como naqueles filmes de colegial a realidade era bastante dura, tinha os populares e os perdedores, e como sempre eu acabava sendo do time dos oprimidos, esse lugar é totalmente cruel, mas desde que eu vi alguns jovens aparentemente legais saindo de um auditório sabia que era algo bom, logo pensei se estavam em um auditório provavelmente eles estavam fazendo testes para algum coral ou qualquer coisa relacionada a música.

Tinha uma lista com os dizeres ''Audições para o Aural Intensity'', eu sorri ao ver aquilo, coisa que quase nunca faço, felizmente ninguém percebeu o meu momento de contentamento e então eu assinei o meu nome completo, ''Aurora Jasmine Whitehale'', sai do lugar aonde estava a lista ainda sorrindo internamente com aquela oportunidade da audição, estava indo para a sala de literatura até que um cara com a jaqueta do time de futebol americano esbarra em mim, alto, atlético, cabelos loiros repicados, barbas por fazer e logo depois ele olha em meus olhos e ai eu o reconheço:

–Aurora, Auri's o que faz aqui ? Pergunta ele com as sobrancelhas arqueadas e com um olhar curioso e ainda fitando em meus olhos.

–Eu estudo aqui Thomas-Respondo bem ríspida e fria com ele, algo que nunca pensei que iria acontecer comigo, mas depois da minha decepção com ele tive que ficar assim.

–Isso é bem óbvio e irá se inscrever na audição desse coral mesmo ?-Perguntou Thomas com um sorriso de canto típico dele e uma certa repulsa ao falar ''desse coral''.

–Vou sim, acabei de escrever meu nome na lista e fiquei feliz que você não vai se inscrever, até porque não irá arriscar sua reputação para se inscrever em um coral cheio de-Parei por um tempo e fiz uma expressão pensativa-Loser's e perdedores, enfim tenho que ir passar bem Thomas- Falei enquanto ia em direção a aula ao som do sinal.

POV. Thomas Cálix Chevalier

Após reencontrar Aurora, completamente mudada devo dizer, fico a observando por algum tempo enquanto ela caminha, ela estava muito mais gostosa, com aquele cabelo longo, um corpão, melhorou muito desde a última vez que nós vimos, então quer dizer que ela vai se inscrever no Aural Intensity então eu também irei me inscrever nesse coral, afinal sempre amei cantar, fora que seria uma boa maneira de me reaproximar dela e eu logo coloco o meu nome na lista e fui rapidamente para o treinamento de futebol americano, que já estava na hora, era o primeiro dia com o treinador novo então era bom chegar no horário.

Assim que eu chego, vejo que todos já estavam ali, além do J.C havia três jogadores que eu só conhecia pelo nome, nada mais nada menos que isso, o Gregory que é assumidamente gay, apesar de eu não conhecer muito basta olhar para ele e já dá para perceber isso, Theodore um novato que pelos testes que fez ele e muito bom e o Frederich que parece ser um ótimo jogador, pelo histórico dele parece ser um ótimo atleta para o time.

–Sou Juan Santiago e serei o novo treinador do time, estou aqui para fazer o time ser campeão como sempre-depois diz apontando para Frederich e -Esses dois são Frederich e Gregory, os dois novos reforços eu gostaria de avisar que não gosto de atrasos então procurem chegar sempre no horário ou a punição será 100 abdominais e correr por 20 vezes a extensão toda desse campo.

Rapidamente os jogadores já estavam em campos e após a defesa e o ataque se posicionarem, o treinador pediu para que fizéssemos uma jogada básica apenas para se iniciar o treino, estava prestando atenção no jogo e me esforçando para que conseguisse ajudar o meu time, eu ocupava a posição de Wide Reciver, ou seja tinha que ser muito rápido para receber as jogadas que o Quaterback jogava, apesar de eu estar bem concentrado no jogo, eu me distraia, pensando no reencontro que tive com a Auri's quem diria estudarmos no mesmo colégio, é o destino, felizmente não demorou muito e o treinamento acabou, o treinador Santiago saiu, logo depois James se aproximou de mim junto com todo o resto do time:

–Cara você estava com a cabeça em que mundo ? Perguntou James com uma expressão fechada e totalmente irritado.

–Estava só um pouco destraido-Parei por um tempo, eu não iria dizer que estava pensando no reencontro com Auri's então preferi apenas contar uma parte da verdade-Eu irei fazer o teste do Aural Intensity.

Uma boa parte deles riu com a exceção do Gregory que permaneceu bastante sério, era uma completa piada, pensavam que eu estava mentindo e logo eu digo enquanto as gargalhadas mesmo que reprimidas continuavam:

–Pois e, eu vou participar dessas audições e eu acho que vocês deveriam participar também.

–Ele está certo, cantar pode ser legal e fora que tem a popularidade que ganhamos a mais por fazermos parte de um grupo das pessoas comuns-Falou JC sorrindo e pelo jeito sabia que com essa popularidade a mais ele ficaria no topo da hierarquia do colégio.

–Fora que lá tem algumas gatinhas-Falou Theo e Frederich continuou e eles fizeram um hi5.

–E iremos dançar muito e podemos chamar as líderes de torcida também-Falou Greg muito animado com a ideia e logo ele perguntou-E quando será as audições.

–Acho que daqui a 10 minutos no auditório- Sorri enquanto ia logo para o vestiário, iriamos para o auditório e enquanto isso as líderes de torcida já receberam a mensagem e rumo as audições para o Aural Intensity no auditório.

POV. Maya Holt Smith.

Estávamos no fim do treino, a treinadora Beauregard já havia saído em direção a sala dos professores, eu e a minhas amigas conversávamos animadamente, até que eu ouço uma risada bastante fofa e ingênua da Agatha, uma nova líder de torcida, ela era bonita e tão adorável e logo pergunto com um sorriso de lado:

–O que é tão engraçado assim Ags ?

–Recebi uma mensagem dos jogadores, eles vão se inscrever no coral e querem que a gente se inscreva, eu acho isso bem legal-Respondeu a Agatha com um sorriso que a deixava bem bela e evidenciava as covinhas dela.

–De jeito nenhum, vocês não podem se inscrever, porque somos um time e se uma não vai fazer os testes, somos uma única trindade, somos o trio M.L.A as líderes de torcidas populares e eu como a capitã daqui não irei deixar vocês se misturarem com aquele povinho e vocês tem que me obedecer ouviram bem-Falou Lucy lançando aquele olhar gelado para mim e para Ags, eu apenas revirei os olhos.

–Ok vou indo, Agatha se quiser me acompanhar eu irei gostar muito disso-Falei dando uma piscadinha para a jovem líder de torcida e logo saímos dali, enquanto uma rainha do colégio estava super irritada com tudo aquilo, fomos ao auditório bem rápido seria muito bom aquilo.

POV. Cecilia Vanille Miller.

Estava no colégio bastante contente e junto do meu melhor amigo o Will, ele também e um loser assim como eu e já estávamos bastante próximos do auditório, até que somos acertados por um slushie vermelho, por sorte logo o jovem disse:

–Toma uma toalha, quando se é um loser toda a hora e tempo de slushies na sua cara.

–Então irá participar do coral ? -Perguntei bastante curiosa.

–Irei sim-Respondeu e ele e logo me perguntou-Que música você irá cantar.

– Until it hurts e você ?

– Sing do Ed Sheeran- Responde ele feliz e olhando para o relógio.

–Temos que ir, boa sorte para nós dois.

Caminhamos até o auditório e nós sentamos em uma das cadeiras.

POV. Narrador.

Haviam muitas pessoas no auditório, populares e impopulares, e a treinadora já se encontrava com os papeis na mão e eles já estavam na mesa, seria um ótimo dia e ela sorria pois felizmente ela acreditava que tudo daria certo, e como tinha várias pessoas não tinha como ela escolher aleatoriamente quem iria ser o primeiro, então ela seguiu a risca a lista que ela tinha:

–Aurora Jasmine Whitehale-

Após isso uma garota com cabelos pretos subiu ao palco e se posicionou em frente ao palco e diz com muita força e determinação:

–Sou Aurora Jasmine Whitehale e irei cantar Missing da banda Evanescence.

https://www.youtube.com/watch?v=yKYwxrUfsow

Please, please forgive me,
But I won't be home again.
Maybe someday you'll look up,
And, barely conscious, you'll say to no one:
"Isn't something missing?"

You won't cry for my absence, I know, you forgot me long ago
Am I that unimportant?
Am I so insignificant?
Isn't something missing?
Isn't someone missing me?

Even though I'd be sacrificed,
You won't try for me, not now.
Though I'd die to know you loved me,
I'm all alone.
Isn't someone missing me?

Please, please forgive me,
But I won't be home again.
I know what you do to yourself,
I breathe deep and cry out:
Isn't something missing?
Isn't someone missing me?

Aurora cantava com muito sentimento e as vezes ela dava algumas olhadas para Thomas que observava com muita atenção a apresentação da morena, ela tinha uma voz maravilhosa que atingia notas muito boas, Lola aplaudiu e logo disse:

–Senhorita Whitehale, aprovada bem vinda ao Aural Intensity e sem palavras para falar da sua performance incrível-depois disso Lola tinha que ser rápida pois eram muitos estudantes inscritos.

–Juliet Benson

Após falarem esse nome todo mundo começou a rir, era a capitã da equipe de natação e todos sabiam que ela cantaria muito mal, então logo ela diz:

–Sou Juliet Benson e irei cantar Complicated da Avril Lavigne-

Lola só precisou de alguns acordes para ela começar a rir, a garota cantava muito mal, se atrapalhava na coreografia e estragou a música da Avril Lavigne com a sua voz fanha e bizarra, fazia umas caras estranhas, todo mundo começou a rir também e quando ela iria fazer o agudo do ''Why Do You Have To Go And Make Things So Complicated'', a latina disse batendo as mãos na mesa:

–Saia daqui agora, pare com a música, desculpa Juliet mas sua voz não está no nível que eu procure, então infelizmente para você é não- Depois pensa ''Ela estragou a música lendária da Avril Lavigne'', a garota saiu dali chorando enquanto todos ainda davam slushies nela até a saída dela e a técnica continuou revirando os olhos após aquela performance memorável.

–Próximo, Thomas Cálix Chevalier- Logo um rapaz loiro com o casaco do time chegou e atraiu muitos gritos das mulheres que estavam ali.

–Eu irei cantar ''When I Was Your Man'' do Bruno Mars-

https://www.youtube.com/watch?v=dtscDlCYbl8

Same bed, but it feels just a little bit bigger now
Our song on the radio, but it don't sound the same
When our friends talk about you
All that it does is just tear me down
Cause my heart breaks a little
When I hear your name
And all just sounds like ooh, ooh, ooh, ooh, ooh

Too young, too dumb to realize
That I should've bought you flowers and held your hand
Should've give you all my hours when I had the chance
Take you to every party
Cause all you wanted to do was dance
Now my baby is dancing, but she's dancing
With another man

My pride, my ego
My needs and my selfish ways
Caused a good strong woman like you
To walk out my life
Now I never, never get to clean up
The mess I made
And it haunts me every time I close my eyes
It all just sounds like ooh, ooh, ooh, ooh, ooh

Too young, too dumb to realize
That I should've bought you flowers and held your hand
Should've give you all my hours when I had the chance
Take you to every party
Cause all you wanted to do was dance
Now my baby is dancing, but she's dancing
With another man

Ele cantava muito bem e a voz era bastante legal de se ouvir, Thomas olhava o tempo todo para Aurora que permanecia séria e o olhar dele levemente brilhoso e totalmente emocional, Lola gostou bastante disso e ao som dos aplausos Thom desce as escadas e ela diz:

–Aprovado, bem vindo ao Aural Intensity, o próximo é James Collin Laurent.

Assim que o garoto sobe, Liam e Sarah, que estavam junto de Charlie observam tudo com muita surpresa e Loly rapidamente tira o pirulito dela e comenta com a loira, ''Ele e meu irmão e do Liam'' depois disso a ruiva coloca de volta o pirulito na boca dela e depois Charlie murmura ''Ele é bem bonito'', depois Liam observando a conversa das duas e diz ''Cala a boca Sarah e Charlie, prestem atenção na apresentação do Jay'', após isso eles riram entre eles e logo o quaterback se apresentou:

–O meu nome a treinadora já falou e eu vou cantar, This Is Gospel do Panic ! At The Disco

https://www.youtube.com/watch?v=bRH-zGkTTp8

This is gospel for the fallen ones
Locked away in permanent slumber
Assembling their philosophies
From pieces of broken memories

Oh oh oh this is the beat of my heart
This is the beat of my heart
Oh oh oh this is the beat of my heart
This is the beat of my heart

When gnashing teeth
And criminal tongues conspire against the odds
But they haven't seen the best of us yet
If you love me let me go
If you love me let me go

'Cause these words are knives
And often leave scars
The fear of falling apart
Truth be told I never was yours
The fear, the fear of falling apart

A voz dele se assemelhava muito a do Brandon Urie e enquanto ele cantava ele se sentia bem e finalmente aquele talento e a vontade de ser músico estava externizada, e logo depois após muitas palmas e assovios a treinadora e diz:

–Aprovadíssimo, James você canta muito e bem vindo ao Aural Intensity- O loiro do cabelo liso e loiro escuro desceu e os irmãos estavam bem orgulhosos dele e a Charlie deu um sorriso para ele e que o mesmo retribuiu, porém quando estava indo sentar eis que chega a Lucy (que tinha decidido se inscrever) enquanto a abraça e beija bastante o rosto dele, rapidamente o sorriso da loira se desfez ao ver ele sentado perto da rainha da escola e em total clima amoroso.

–Próximo é Gregory Santiago- O garoto com a jaqueta do time chegou e Liam ficou bastante atento a provável performance dele, quando a irmã e a amiga sabiam que ele estava querendo entrar nas ''calças do jogador'', isto e ele já havia gostado muito dele e pelo olhar do ruivo já sabia que ele era homossexual.

–Sou Gregory Santiago e cantarei ''One Last Breath '' de Creed.

https://www.youtube.com/watch?v=qnkuBUAwfe0

Please, come now, I think I'm falling
I'm holding on to all I think is safe
It seems I've found the road to nowhere
And I'm trying to escape
I yelled back when I heard thunder
But I'm down to one last breath
And with it, let me say
Let me say

Hold me now
I'm six feet from the edge and I'm thinking
Maybe six feet
Ain't so far down

I'm looking down now that it's over
Reflecting on all of my mistakes
I thought I found the road to somewhere
Somewhere in His grace
I cried out heaven "save me"
But I'm down to one last breath
And with it, let me say
Let me say

Hold me now
I'm six feet from the edge and I'm thinking
Maybe six feet
Ain't so far down

A voz dele era cativante e gostosa de se ouvir, todo mundo aplaudiu treinadora ficou totalmente surpresa e disse:-Bem você está aprovado bem vindo ao Aural Intensity-Falou ela e o garoto desceu.

–Próximo Theodore Õrdones Kerr- O garoto era um completo badboy e chamou muita atenção da ruiva, o irmão James encarava a irmã com um certo ciúmes fraternais.

–Vocês já sabem o meu nome e eu irei cantar In The End de Linkin Park-

https://www.youtube.com/watch?v=OMKuQ6rVwLw

It starts with one

One thing
I don't know why
It doesn't even matter how hard you try
Keep that in mind
I designed this rhyme
To explain in due time

All I know

Time is a valuable thing
Watch it fly by as the pendulum swings
Watch it count down 'till the end of the day
The clock ticks life away

It's so unreal

You didn't look out below
Watch the time go right out the window
Trying to hold on, to didn't even know
I wasted it all just to

O garoto cantava como um rockstar e tinha uma ótima presença de palco e após os aplausos grandiosos de todos e a professora disse: -Aprovado, bem vindo ao coral.

Ele desceu e se juntou a prima dele e aos amigos que assistiam as audições.

–Agatha Millet Õrdones-

''Boa sorte Ags''sussurrou Maya no ouvido da líder de torcida que logo falou:

–Sou Agatha e irei cantar Red da Taylor Swift

https://www.youtube.com/watch?v=Zlot0i3Zykw

Loving him is like driving
A new Maserati down a dead end street
Faster than the wind, passionate as sin
Ended so suddenly
Loving him is like trying to change your mind
Once you're already flying through the free fall
Like the colors in autumn, so bright
Just before they lose it all

Losing him was blue, like I'd never known
Missing him was dark grey, all alone
Forgetting him was like trying to know somebody
You never met
But loving him was red
Loving him was red

Touching him was like realizing all you ever wanted
Was right there in front of you
Memorizing him was as easy as knowing all the words
To your old favorite song
Fighting with him was like trying to solve a crossword
And realizing there's no right answer
Regretting him was like wishing
You'd never found out
That love could be that strong

Losing him was blue, like I'd never known
Missing him was dark grey, all alone
Forgetting him was like trying to know somebody
You never met
But loving him was red
Loving him was red

A voz dela era doce, meiga e potente, Ags olhava para Maya e ela se sentia bem mais tranquila e logo depois de cantar a treinadora olhou para ela e disse:

–Aprovada, próxima Maya Holt Smith -

Ags se aproximou de Maya e voltou a sentar do lado dela e perto do primo dela Theodore.

''Você arrasou na audição Ags'' Murmurou a jovem líder de torcida.

–Boa sorte-Falou Agatha abraçando Maya e logo depois Theo também sorriu para ela.

–Meu nome é Maya e irei cantar Part Of Me da Katy Perry.

https://www.youtube.com/watch?v=uuwfgXD8qV8

Days like this I want to drive away
Pack my bags and watch your shadow fade
You chewed me up and spit me out
Like I was poison in your mouth
You took my light, you drained me down
But that was then, and this is now
Now look at me

This is the part of me
That you're never gonna ever take away from me, no
This is the part of me
That you're never gonna ever take away from me, no
Throw your sticks and your stones
Throw your bombs and your blows
But you're not gonna break my soul
This is the part of me
That you're never gonna ever take away from me, no

I just wanna throw my phone away
Find out who is really there for me
You ripped me off, your love was cheap
Was always tearing at the seams
I fell deep, and you let me down
But that was then, and this is now
Now look at me

This is the part of me
That you're never gonna ever take away from me, no
This is the part of me
That you're never gonna ever take away from me, no
Throw your sticks and your stones
Throw your bombs and your blows
But you're not gonna break my soul
This is the part of me
That you're never gonna ever take away from me, no

A voz dela era natural, calma e ao mesmo tempo animada e potente, ela tinha presença de palco e se movimentava com muita flexibilidade.

–Parabens Maya aprovada.

Assim que Maya desceu a treinadora chamou William Devon Black.

–Me chamo Will e vou cantar ''Sing'' do Ed Sheeran.

https://www.youtube.com/watch?v=tlYcUqEPN58

It's late in the evening
Glass on the side
I've been sat with you
For most of the night
Ignoring everybody here
We wish they would disappear
So maybe we could get down now

I don't wanna know
If you're getting ahead of the program
I want you to be mine, lady
To hold your body close
Take another step into the no-man's land
For the longest time, lady

I need you darling
Come on set the tone
If you feel you're falling
Won't you let me know

If you love me, come on, get involved
Feel it rushing through you, from your head to toe

Sing

O garoto havia cantado bem e uma boa parte da performance ele ficou olhando para a chearleader que é a rainha do WestVille, mesmo sem se importar com o provável namorado que estava sentado ao lado dela e a treinadora falou que havia sido perfeito e que ele havia sido aprovado e chamou Cecilia Vanille Miller e ela disse:

–Sou Cecilia Vanille e irei cantar Until it hurts da Francisca Hall

https://www.youtube.com/watch?v=9qlbNgQQgtY

Undress these beautiful lies
Blind me with animal eyes
Carve your heart into mine
Carve your heart into mine

Brush me with venomous lips
Tear me to passionate strips
Stir up the beast inside
Stir up the beast inside

(i am)
Take me for all im worth
Touch me until it hurts
Until it hurts
Until it hurts
Until it hurts
Until it

Until my body burns
Love me until it hurts
Until it hurts
Until it hurts
Until it hurts
Until it

Enquanto ela cantava lindamente um dos jogadores ficou observando a voz dela e a performance dela Frederich, um jogador de futebol americano percebeu a qualidade da voz dela e logo depois ele aplaudiu a performance dela, havia sido bem energética.

–Sua voz e maravilhosas, já está aprovada- Falou Lola e enquanto Frederich subia, ele deu uma leve empurrada nela, a loira não sabia o motivo, jogadores de futebol tão bipolares, foi o que a considerada loser pensou.

–Frederich Allet Lienster

Logo depois disso ele chega ao palco:

–Meu nome a velha já falou e irei cantar Money do Pink Floyd

https://www.youtube.com/watch?v=-0kcet4aPpQ

Money, get away
Get a good job with more pay and you're okay
Money, it's a gas
Grab that cash with both hands and make a stash
New car, caviar, four star daydream
Think I'll buy me a football team

Money, get back
I'm all right, Jack, keep your hands off of my stack.
Money, it's a hit
Don't give me that do goody good bullshit
I'm in the high-fidelity first class travelling set
And I think I need a lear jet

Money, it's a crime
Share it fairly, but don't take a slice of my pie
Money, so they say
Is the root of all evil today
But if you ask for a raise, it's no surprise that they're
Giving none away

Huhuh! I was in the right!
Yes, absolutely in the right
I certainly was in the right
You was definitely in the right
That geezer was cruising for Abruising
Yeah

Ele tinha a voz forte e potente, era um bom cantor só tinha que ser menos badboy no palco e Cecilia estava surpresa com a potência vocal dele.

–Aprovado, só controle esses seus temperamentos na minha aula, próxima e encerrando as audições Lucy Baker Stone.

A líder de torcida subiu no palco e recebeu vários assobios e pessoas a chamando de ''Linda, rainha, perfeita'' e ela se apresentou:

–Lucy Baker Stone e irei cantar Carmen da Lana Del Rey.

https://www.youtube.com/watch?v=oRk1yHsDYA8

Darling, darling
Doesn't have a problem
Lyin' to herself
'Cause her liquour's top shelf
It's alarming, honestly
How charming she can be
Fooling everyone
Telling them she's having fun

She says
"You don't want to be like me
Don't want to see all the things I've seen"
I'm dyin', I'm dyin'
She says
"You don't want to get this way
Famous and dumb at an early age"
Lyin', I'm lyin'

The boys, the girls
They all like carmen
She gives them butterflies
Bats her cartoon eyes

A voz dela era melancolica e única com uma pegada indie, Lucy conseguia passar muito fácil pela letra e fora que ela teve uma interpretação bastante brilhante, para Lola não restava outra alternativa se não aprovar la:

–Lucy sua voz e maravilhosa e bem indie, aprovada e fez jus a Lana Del Rey.E com essa apresentação encerramos as audições e os alunos que estão no coral devem se dirigir a sala do Aural Intensity aonde passarei uma tarefa para vocês com um prêmio especial.

SALA DO AURAL INTENSITY

Todos os alunos estavam ali e a treinadora diz sorridente:

–Bem vindos ao Aural Intensity e vocês mereceram estar nesse coral porém todos vocês terão que se esforçar para provar que o meu voto de confiança não foi dado a toa, então a primeira tarefa e- Ela logo escreveu no quadro com o Piloto a palavra ''Duetos''

–E quais serão as duplas ?-Perguntou Cecilia curiosa

–Eu irei sortear as duplas e elas não poderão ser trocadas-Respondeu a treinadora com um olhar fulminante a todos, se eles trocarem a professora iria ter o momento de fúria latina dela, ela logo sorteou e disse:
–Primeira dupla Gregory e Liam- Ambos os garotos sorriam felizes com aquilo.

–Segunda dupla-depois sorteia novamente os nomes e diz- Aurora e Thomas-Após isso os dois se olham friamente, principalmente a garota de cabelos escuros.

–Terceira dupla, Agatha e Maya-As duas sorriram e elas provavelmente fariam um lindo dueto.

–Quarta dupla, Sarah e Theodore- O jogador badboy deu de ombros e a garota que tinha um pirulito na boca apenas olhou para ele e ela sabia que seria bem difícil trabalhar com um jogador de futebol conquistador.

–Quinta dupla, Cecilia e Frederich-Ambos reviraram os olhos, eles tinham odiado o fato deles terem que fazer a tarefa juntos.

–Sexta dupla, Charlotte e James- Ele deu um sorriso de canto enquanto Lucy fuzilava Charlie que nem ligava para tudo aquilo, a loira tinha conseguido uma rixa agora com a rainha do colégio e capitã das líderes de torcida.

–O que nós deixa com a sétima e última dupla, Lucy e William- William ficou muito feliz com aquilo, mas Lucy nem se importou e ela só queria fazer o dueto com o James no lugar da Chartonta songa monga, por enquanto ela preferiu ficar quieta, mas depois do dueto ela planejava algumas coisas para ela e Lola continuou a falar interrompendo os planos maquiavélicos da cabeça da rainha do gelo- Vocês irão apresentar semana que vem então ensaiem muito e irei revelar o vencedor de um dueto na primeira competição no coral e um encontro em algum restaurante muito bom, enfim vocês estão dispensados, ensaiem muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews please *-* Espero que não tenha ficado cansativo para vocês já que esse capítulo foi mais longo que o anterior, beijos e mais uma vez obrigada Misty pela capa.

Quais casais vocês shippam, que personagem vocês amam e qual vocês odeiam mais ?
Espero que tenham gostado bastante desse capítulo.

Beijos Lily Luna