Colonia de Férias Gamer Skyfall escrita por czoqbi


Capítulo 1
Minha Chegada a colonia de férias do meu avô morto


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)
Desculpa pelo capitulo pequeno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624549/chapter/1

Entendam uma coisa: Eu não queria me mudar pra uma colônia de férias idiota, nem sair da minha cidade e ir para a outra, e muito menos que isso acontecesse.

Hoje é meu aniversario, e nem me pergunte como isso começou, mas vou contar assim mesmo.

Veja bem, meu nome é Alam Skyfall, tenho 12 anos, cabelo ruivo, olhos azuis, tenho uma cicatriz pequena no meu tórax, e hoje estou usando a minha camiseta do acampamento meio sangue que comprei pela internet e uma calça jeans cinza alem de um relógio com um desenho de um circulo de transmutação e sapatos de couro negros.

Eu estava no carro esporte vermelho da minha família, eu estava ao lado da minha irmã Rachel.

A Rachel era minha irmã mais nova de oito anos, ela tinha cabelos negros, olhos cinza, alem de estar usando uma camisa azul listrada com branco e um short preto e um chinelo lilás.

A minha mãe estava dirigindo o carro, minha mãe tinha cabelo castanho com alguns fios grisalhos, uma jaqueta de couro preta, uma camisa branca, uma calça jeans azul e sapatos pretos, ela estava dirigindo o carro pacientemente.

Agora nós estávamos nos mudando para a colônia de férias do meu avô que morreu semana passada, o meu avô era o dono da “Colônia de Férias Skyfall”, e ele nos deixou no seu testamento a colônia de férias, agora era só uma questão de tempo até ficarmos numa cidade estranha e nos adaptarmos a esse lugar.

A Rachel tava brincando com um boneco da Barbie, nem sei como ela conseguia com o barulho do caminhão de mudança na nossa frente.

Então minha mãe disse:

_Já estamos quase chegando à colônia de férias.

_Oba! – Disse a minha irmã.

_Oba... – Eu disse.

_Se anime mais, querido, não vai demorar muito.

_Exatamente por isso que fiquei desanimado.

Eu odiava aquela colônia de férias, foi lá que fiz minha cicatriz ao cair de uma arvore em um galho bem alto.

Quando finalmente chegamos, eu tive vontade de relaxar e ficar deitado sem que ninguém me incomodasse.

Como eu estava errado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
COMENTEM POR FAVOR!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colonia de Férias Gamer Skyfall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.