Resiliência escrita por Amanda Jaimes


Capítulo 1
Talvez Você Entenda...


Notas iniciais do capítulo

Esse cap é mais como uma introdução, espero que goste! Uma ótima leitura, e desde já agradeço por ler ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624532/chapter/1

Os meus olhos se enchiam de lágrimas enquanto eu olhava para o teto pra não deixar nenhuma cair. – Fala comigo. – ele disse. Eu não conseguia dizer nada sem que acabasse em lágrimas. Minha mente não sabia o que pensar, era como se ele travasse por excesso de informações. Tudo o que se ouvia naquela sala era os passos dele de um lado para o outro, e as nossas respirações. O silêncio dizia tudo, eu pelo menos ouvia. Tentava não ouvir, porque o silêncio dele falava o que a boca nunca teve coragem. Novamente eu tava ali, passando uma situação que imaginava eu, nunca passar de novo. Como eu queria ter o poder de me teletransportar pra algum outro lugar. – Já que não vai falar nada, tô indo. – disse batendo a porta. – Você já se foi a muito tempo. – disse baixinho. Como dói. Nunca fui boa com adeus, então me preocupava em nunca dizer olá, mas coisas assim acontecem não é? Não dá pra saber se vamos nos machucar ou não, o amor é um tiro no escuro e infelizmente, eu nunca fui boa de mira. Bom, vocês não devem estar me entendendo, mas vamos lá... Vou explicar o que aconteceu desde o início, como o vírus Nicholas O’Sullivan se instalou dentro de mim, e talvez não há cura.

Talvez você entenda, talvez não. O amor nem sempre é fácil de se entender. Talvez você esteja passando a mesma situação ou já passou, ou ainda vai passar, ou talvez não... Mas quero que saiba, que tem uma solução, quisera eu poder ter descoberto isso antes, antes do Nick... Mas que seja, talvez eu nunca seria tão forte como sou hoje, então vamos lá, espero te ajudar também...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria pedir perdão se não foi o que você esperou, mas é que estou a muito tempo sem escrever uma história, e por ser uma história vivenciada, às vezes a realidade não é tão boa quanto a fantasia. Quis escrever essa história por ser real, não quero entupir em você uma realidade utópica. Ela tem suas partes tristes, mas tem sim partes felizes porque isso é a vida: altos e baixos. O primeiro cap foi introdutório, mas têm várias emoções e realidades vindo, prometo que vai ser legal, não deixe de acompanhar! Desde já agradeço novamente por ter lido, não esqueça de deixar sua opinião nos comentários, será muito bom ter ajuda para melhorar. Então é isso, até o próximo cap ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resiliência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.