Ultimo Pôr do Sol escrita por Juniffer_angel


Capítulo 2
Despedidas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62450/chapter/2

O quarto de Carmen estava como ela havia deixado.Sua mãe andava calmamente por ele revendo no pensamento as lembranças mais queridas.

"-Mamãe o papai noel vai me trazer um presente?""-Mamãe eu não quero ir sozinha para a escola,vai comigo!""-Cai da bicicleta não briga comigo não mãe!"

Podia ver Carmen até os 6 anos andando pelo quarto feliz cada imagem passando rapidamente até o dia que o chão saiu de seus pés...O dia da sentença de morte.
Laura,mãe de Carmen havia ido em casa por muita insistencia de seu marido,para comer e tentar descançar mais ja sabia que era impossivel.
Seu ultimo olhar lançado ao quarto permitiu que as lagrimas caissem incesantes para depois fechar a porta que nunca mais iria abrir.

-Você não vai embora não é?Carmen perguntou com um fio de voz para o anjo.

-Não irei até você partir!Castiel estava agora encostado na parede eles esperavam os pais de Carmen que logo viriam para se despedir a pedido dela.

-Quer saber acho que não será tão ruim assim,afinal o mundo está uma droga mesmo!Carmen queria passar uma imagem de coragem para seu ultimo momento e apesar do sorriso forçado não deu muito certo.

-Conheço aqueles que lutaram pela salvação da Terra!

-No entanto não podem me salvar!Castiel a olhou com uma ternura quase palpável e a menina pode sentir naqueles olhos azuis uma paz a muito não encontrada.

-Para quem está sorrindo meu amor?Perguntou David o pai de Carmen que entrou no quarto amparando sua esposa.Carmen olhou para Castiel e ele lhe deu um olhar de "esta tudo bem,eles não me veram" o que a deixou mais tranquila,para seus pais ela olhava a parede.

-Estou sorrindo para o sol,em menos de meia hora ele terá partido e eu também!

-Não diga isso meu amor vamos dar um jeito,você é tão novinha tão cheia de vida não pode nos deixar,não pode,não pode...!Laura havia deitado a cabeça no colo de Carmen chorando muito,David acariciava seus cabelos assim como a menina para tentar acalentar a dor do momento.

-Não há mais nada a ser feito!Nada mais de quimioterapia,chaga de vômitos dores fortes,chega de agulhas pelo corpo chega dessa maldita maca,eu estou partindo e não vou sofrer por isso,e não quero que sofram também!

-Nós a amamos muito querida,amamos demais,cada dia cada minuto sempre lembraremos de você!David agora tocara o rosto muito palido de Carmen enquanto tentava dar apoio a sua esposa em lagrimas.
Castiel via tudo acontecendo como um telespectador,pais amorosos se despedindo de uma filha querida que nunca mais estaria entre eles.Sentimentos eram tão confusos para ele,os sentimentos eram um verdadeiro mistério.

-Por favor,me deixem sozinha agora quero ficar olhando pela janela até não poder mais ver a luz!Carmen falava olhando para fora afim de não desencadiar uma crise de choro.

-Queremos estar com você neste momento Carmen!Disse David.

-Por favor,estou tentando ser corajosa não me faça fraquejar!

-Tudo bem então,adeus...!Palavras que não queriam ser ditas,seus pais sairam do quarto em pranto,Carmen olhou para o anjo a sua frente será que só ela poderia ver por estar entre a vida e a morte?Talvez todas as pessoas que chegam em seu fim tem o apoio de um anjo para diminuir o sofrimento da partida.

-Castiel...!Disse baixinho.

-Sim!

-Pode ficar mais perto e segurar a minha mão?Perguntou timida.

-Não tenha medo,sua hora se aproxima mais eu estarei aqui!

-A hora está chegando!
O anjo se aproximou de Carmen segurou sua pequena mão e juntos olharam para o sol que marcava o horario da partida.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,em meio ao apocalipse pessoas continuam vivendo suas vidas normais com seus problemas...continuem lendo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ultimo Pôr do Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.