Back to Home escrita por Yagyuu


Capítulo 1
Do Sonho para o Pesadelo


Notas iniciais do capítulo

Bem, essa fic obviamente não vai ser fiel ao Cartoon, a historia começa a partir de Jailbreak, as gems e Steven não conseguem sair da prisão e ai ja sabe né.

Eu provavelmente não devia começar outra fic quando tenho outras, mas fazê oquê.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624498/chapter/1

Tudo estava indo bem... por mais de cinco mil anos tudo estava indo maravilhosamente bem...

Então aparece Greg, Rose se apaixona e não me escuta.

Mas tudo ainda ia bem, eu tinha esperanças que Greg ficaria velho, morreria e então Rose voltaria para nós...

Não voltou.

Mas eu tinha aprendido a lidar com isso, eu consegui aceitar isso, afinal, Rose ainda estava conosco... Só que de um jeito diferente, então aquele fiasco com Lapis Lazuli acontece e eu sabia que era questão de tempo até tudo ir por água abaixo.

E aqui estamos nós, que um dia fomos um grande e destemido exercito sobre as ordens de Rose Quartz... Agora não passamos de quatro gems presas e sendo levadas para a terra natal para então sermos julgadas.

Eu sinto o impacto da nave ao chegar, Jasper aparece para nos fazer voltar as nossas gems e somos transportadas. Quando eu acordo estou numa sala com todos as Diamantes presentes e eu sabia que se eu resistisse acabaria mal.

Um dos Diamantes se pronuncia, me diz que as outras Crystal Gems não falaram, mas que vão falar e que agora eu tinha a chance de falar por bem ou por mal.

Eu nem sequer resisti, tive a viagem toda para decidir o que faria, apenas me ajoelhei perante Blue Diamond, se minha memória não me enganava, de todos os Diamonds era o mais benevolente, disse asneiras e verdades implorando para que me aceitasse de volta, minha esperança era que cinco mil anos tivessem amenizado em suas memórias o quanto aquela rebelião tinha abalado a terra natal.

E pela minha surpresa, tinha, me deram uma nova chance e decidiram que mesmo que ter ficado em um '' planetinha qualquer como a terra '' teria sido uma boa punição, não era o bastante e então o conselho se decidiu sobre meu destino e o destino de Steven, que graças a minha cooperação, continuou tendo um.

Voltei para meus deveres como uma Pearl, infelizmente em uma posição inferior que as demais, sendo encarregada de concertar ou verificar planetas com tecnologias mais antigas, geralmente planetas isolados e inóspitos, salvo por algumas gems corrompidas ou monstros do lugar, de acordo com Blue Diamond, apesar dos demais em minha posição saírem com uma escolta, não há problema nenhum para alguém que provou que consegue pelo menos se virar em um campo de batalha sair sozinho.

Desde então nunca mais o vi... Ou qualquer uma das Crystal Gems.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!