Seja Feliz, Meu Amigo escrita por Rafaela Kido


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Fanfic POV curtinha; Fiz pensando na imagem que usei de capa! Simplesmente me apaixonei!
História ambientada em Soul of Gold.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624481/chapter/1

Gosto dele, apesar dos pesares. Sempre gostei dele, embora sempre me fosse proibido. Fantasiei tantas coisas, criei tantas histórias em universos em que ele me amava acima de tudo e de todos.

Imaginei um mundo em que ele me apresentava a todos os outros como seu. Apenas seu. Ele não olhava para mais ninguém nesse mundo, achava sempre que eu era o melhor e que ele conseguira tudo o que queria. Que ele dizia isso, exatamente isso, para mim. Que tolo eu sou. Ele é meu amigo. Não que amizade seja pouco. Precisa-se de muito para ser bons amigos. Sempre foi meu companheiro, meu melhor ouvinte, meu melhor crítico, meu melhor conselheiro. Eu gosto tanto dele. Entretanto, ele gosta dela. Só ela o faz sorrir daquele jeito. Eu nunca o vira sorrir assim. Achei que sua face não era capaz de sorrir. E agora eu entendo. Eu sou só seu amigo. Eu jamais conseguiria fazê-lo sorrir assim. Eu não sou ela, nem nunca vou ser. Mas eu fico feliz por ele. Quero que ele seja feliz. Contento-me em apenas observar.

É meio triste isso, eu sei.

Mas... Olhe pra eles... Ela o faz sorrir.

E eu fico repetindo isso!

Ela também gosta dele.

Eles combinam.

Que deleite ver a paixão quase infantil deles... Tão inocente e jovem!

Não se preocupe amigo. Vou fazer de tudo para que fiquem juntos para sempre. Darei minha vida por vocês, se assim for preciso, meu bom amigo.

Tudo para te ver feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, era pra ser uma drabble, ai virou uma double drabble, a passou das 200 palavras. Agora nem sei em que categoria se encaixa mais kkkkk Espero que tenham gostado! Bjos ^3^