Out of Sight escrita por uma pessoa


Capítulo 21
Strange Noises


Notas iniciais do capítulo

gente eu sumir, por causa das provas, culpem os professores aqueles nojentos. MILLLL DESCULPAS, agora que estou de férias vou acabar de postar a 1° temporada da fic. BEIJOS ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624473/chapter/21

P.O.V Ally

Já havia se passado 1 semana do ocorrido, Austin pediu para meus pais para que eu ficasse na casa dele por segurança e por lá ter mais recursos. Meus pais ainda não sabiam que Austin era um bandido, e era melhor nem saber pois eles iriam querer que eu me afastasse de Austin e eu não queria isso, eu falei para minha mãe o que tinha acontecido para eu e Austin terminar, claro que contei mentira não falei que Austin tinha me batido pois minha mãe ia arrancar o coro de Austin e ele ia meter tiro na minha mãe. HAHAHA.

Eu já estava quase bem e o Austin estava subindo nas paredes por ficar sem sexo, eu estava tentando evitar ele.

Lá estava eu e ele deitados na cama, eu estava com uma lingerie branca e ele com uma cueca boxer da calvin Klein preta.

Ele estava com a mão na minha cintura e eu estava de costas pra ele. Eu esfregava minha bunda no seu membro e ele gemia.

P.O.V Austin

A vadia estava me provocando, e eu estava gostando daquilo já que eu estava a quase 4 semanas sem sexo. Meu membro já estava animadinho querendo enterrar naquela bucetinha apertada.

Ally esfregava aquela bundinha gostosa no meu pau, e ele já estava doendo de tão duro que estava, eu me surpreendi quando ela ficou por cima de mim e começou rebolar no meu membro.

– Isso vadia... rebola pro teu macho. – Eu já gemia de prazer.

Ela arranhou meu abdômen e me beijou, era um beijo de luxúria ou um beijo de saudades? Não sei. Pedi passagem para língua e ela cedeu, e eu aprofundei meu beijo, dei uma sugada na língua dela e Ally arfou.

P.O.V Ally.

Austin me puxou, e ficou por cima de mim, ele tirou meu sutiã sem paciência. Ele começou a chupar um de meus seios e o outro ele massageava, joguei minha cabeça pra trás sentindo o prazer me invadir. Meu corpo já estava quente, e a respiração de Austin estava desregulada e ele já estava suado.

Ele parou de mexer com meus seios e beijou minha barriga até chegar a minha intimidade, ele rasgou minha calcinha e passou a sua língua no meu clitóris e logo o chupou.

– AUSTIN. – Gemi.

Seu contato me fazia ir a loucura. Austin enfiou sua língua na minha intimidade como se fosse um beijo de língua, joguei meu quadril em sua direção pedindo mais. Quando ele começou a chupar minha intimidade, eu já sentia que eu ia gozar logo.

– Austin... e-eu vou gozar. – Eu nem falava, eu gemia.

Ele parou de fazer tudo que estava fazendo me olhando com um sorriso maroto.

– Vá até aquela parede, eu quero te foder logo. – Olhei pra ele sem entender, ele se levantou e me levou até a parede onde ele queria que eu ficasse, do nosso lado tinha um espelho fazendo ficar mais erótico. –Levante os braços, se apoie na parede, feche bem as pernas e empina esse rabinho pra mim... não abra suas pernas por nada, entendeu? – Ele sussurrou sexy no meu ouvido, gemi e fiz o que ele pediu. Austin tirou sua cueca.

P.O.V Austin

Massageei meu pau, colocando entre suas coxas. Meu membro entrava e saia, entre suas coxas, nadegas e sua intimidade. Minhas mãos foram direto para seus seios.

Ally se esfregava gemendo e empinando a bundinha.

– Há gostosaa... fica provocando não é?... putinha safada...

– Sou putinha sim – falou gemendo. – fode meu rabinho Austin fode vai. – Quase gozo ao ouvir isso. Me abaixei entre suas pernas, passando minha língua no buraquinho, esfregava o grelinho ao mesmo tempo... levantei me posicionando naquela entrada.

Segurei meu membro na entrada do buraquinho de Ally, forçando bem devagar, cerrando os dentes para não perder o controle e não machuca-la. Ally não estava ajudando muito... Já que, rebolava o rabinho no meu membro, que já doía por estar tão duro e sensível.

Já estava quase todo dentro dela, em pouco tempo eu gozaria. Era tesão demais. Ally correspondia minhas investidas rebolando e gemendo. Eu não podia ser lento, pois já estava no meu limite de tesão.

P.O.V Ally

Austin levou a mão que estava em meus seios para minha intimidade. Assim ele massageava meu grelinho. Eu já estava sentindo meu gozo chegando e me entreguei ao prazer gritando o nome de Austin quando atingir o ápice.

P.O.V Austin

Senti as paredes de Ally apertando meu membro e gozei demoradamente, falando coisas desconexas, nunca sentindo um prazer tão avassalador. Nossos corpos foram relaxando e escorregando pelo chão... Ally estava quase dormindo.

– Vamos tomar um banho?

– Humm. – Ela disse fechando os olhos.

– Ally acorda sua porca. – peguei ela no colo a levando para o banheiro.

Abri o registro e esperei a banheira ficar cheia, fechei o registro e entrei com Ally dentro da banheira.

****

Acabamos de tomar banho e fomos para o quarto.

P.O.V Ally

Vesti uma lingerie preta, e Austin vestiu sua cueca.

Deitei na cama e Austin deitou do meu lado. E dormimos.

Algumas horas depois devia ser umas 5:00 horas ouvimos um barulho de vidro sendo quebrado.

– Mas que porra é essa? – Austin falou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM
RECOMENDEM
ACOMPANHEM :3

AMO VCCSSS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Out of Sight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.