Holiday House escrita por Maffy Salvatore Cullen


Capítulo 9
Akasha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624437/chapter/9

Estava na hora, Akasha ia nascer, para não levantar suspeitas de ir ao hospital, Renne chamou Carlisle que sem dizer nada à familia, foi ao Alasca fazer a menina nascer. Mafalda tentara ligar ao seu amigo porque queria avisá-lo de que Akasha ia nascer, tal como lhe prometera, mas Damon não atende.

Bree estava sem forças para fazer a filha nascer, estava quase a desmaiar e isso preocupava Carlisle.

– Vá lá Bree, é a tua filha... - dissera Maffy - ...podes ficar com ela. Serem minhas primas... - os olhos de Bree brilharam, e com um pouco de esperança ela conseguiu, a pequena tinha nascido e era calma apesar de começar a chorar - Posso pegar nela? - perguntou Maffy maravilhada.

Carlisle deu Akasha para Maffy que a pegou com muito cuidado, assim que isso aconteceu, Akasha parou de chorar com aqueles olhos castanhos a olhá-la curiosa e sorrindo. Todos estavam estáticos. Mafalda sorria e fazia carinho na pequena Akasha que sorria também com aqueles olhos enormes cheio de curiosidade.

– Parece-se contigo Maffy. - disse Renee - Tu eras assim .... - Maffy chocou

Carlisle conversou com Maffy sobre Damon, disse-lhe o que ela não queria ouvir. Mafalda deu a Akasha a Bree que já estava bem e foi chorar para o quarto. Ela não queria acreditar que Damon fizera a sua vida, que esquecera a promessa que fizeram e que nunca mais quis saber dela nem mesmo para saber da Akasha. Ela quis ficar sozinha no quarto para mais uma vez chorar por ele, Akasha chorou muito até Bree entregar a filha à unica pessoa que a acalmava. Ninguem sabe como mas Maffy acalmava a bebé.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Holiday House" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.