Um novo amor, Novos inimigos escrita por GirlHolt


Capítulo 1
A surpresa...


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, essa é a minha primeira fic, então espero que gostem!! ♥
Em breve estarei com outra sobre a série "The Vampire Diaries", espero que vocês leiam também! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624388/chapter/1

Era uma tarde de sábado, estávamos todos no dojo treinando. Jack e Jerry estavam chegando do jogo que acabará de acontecer.

-Oi, Kim! Jack e Jerry disseram sorrindo.

-Oi, meninos! Como foi o jogo?

-Ah, foi uma merda! Nosso time perdeu de lavada. Jack disse com raiva.

-Oh, que peninha! Eu disse dando gargalhadas.

-HAHAHAHA muito engraçado, Kim! Você ta rindo porque não é você que gastou dinheiro atoa nesses ingressos. Jack disse revoltado.

Ri baixo e sai andando. Encontrei Rudy entrando no dojo, ele estava todo animado.

-Oque aconteceu Rudy? Eu disse sorrindo.

-Nada de mais, Kim! Só estou de bom humor.

-Ah sim, entendi. Dei um sorriso de leve...

-Algo me diz que você terá uma surpresa mais tarde. Ele disse animado.

-COMO ASSIM? SURPRESA? OQUE VOCÊS ESTÃO APRONTANDO? Eu disse com uma cara de espanto e digamos que meio ''gritando''

-Calma, Kim! É uma surpresa boa! Ele disse sorrindo.

Sorri aliviada e sai andando. Oque será que eles estavam aprontando?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, tá ai! Sei, sei, o cap ficou pequeno de mais... Mas é que eu estou com um pouco de pressa haha e tentei deixar vocês com um pouco de curiosidade... e ai? Oque será que eles estão aprontando? Provavelmente eu atualizo o 2° capitulo ainda hoje e vou deixar ele muito maior, claro... até logo!! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo amor, Novos inimigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.