Show do Elijah escrita por Katerina Surfistinha, Caroline Popozuda


Capítulo 8
Que porra é essa Sammy? E... Barracos loiristicos.


Notas iniciais do capítulo

Fala negada, eu sei que a Care ja posto hoje. Masssss eu sou o crime e vo postar tambem, muahahahhahaha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624379/chapter/8

Caroline: Cala Boca todo mundo.

Elijah: Bem vindos ao meu show. Eu ainda não entendi porque eu ainda não tinha dito isso?

Caroline: Alguém me da uma estaca pra enfiar no cu desses viado que roubam a minha fala?

Katherine: Queta o cu ai. Ninguem vai enfiar estaca no meu bofe.

Kai: Então tu admite que tu e ele tão se cumendo.

Katherine: Queridinha eu não como, ele come.

Castiel: Não entendi sua referencia.

Alison: você nunca entende. NUNCA.

Castiel: Porque tanta brutalidade?

Dean: Acho que o Kai não deu conta do recado.

Alison: Cuida do seu namorado que eu cuido do meu, Winchester, vlw flws.

Rebekah: Eu não deixavaaaaa, e o Castiel é meu.

Dean: Escutem vadias loiras o Castiel é meu... E não Sam, não é meu namorado.

Rebekah: então não tem problema se eu fizer isso.

~lê Rebekah levanta e beija o cass.

Dean: Bitch larga meu homem

Rebekah: Me obrigue.

Klaus: Chega. Aqui é um programa de família, não UFC.

Hope: ESSA FAMILIAAAA É MUITOO UNIDAAAAAAAAAAAAAAA.

Dean: Sam o que você deu pra essa menina?

Hope: Fumei a verbena que tava no impala.

Sam: A culpa não foi minha, eu juro.

Katherine: Vou logo ler as perguntas porque isso ta ficando estranho. Da
Srta DiLaurentis: Socorro Bitch, do é Elena depois desse capitulo hsauhsuahs não Elena não, to Katherine e Kai mesmo, jesus
Elena e Camile são parentes? É de se considerar, Alison e Katherine também, Kol e Kai, cheguei a conclusão que alguns papais ou mamães andaram pulando a cerca (Dos Mikaelson aposto na Esther por motivos obvios)
To só enrolando porque ainda não sei pra quem eu vou perguntar...JÁ SEI, nesse eu mandei perguntas pro ladrão de cunhados numero um, agora vamos pra numero dois também conhecida como Spencer Hastings.
1-Qual dos namorados da Melissa beija melhor?
2-Qual dos namorados da Melissa é o mais bonito?
3-Fala ai vinhada, quantas vezes você já traiu o coitado (porém gostoso) do Toby?
4-Quantos caras você já pegou em cinco anos de Pretty Little Liars? Acho que até passou da Aria/rodo/roda de caminhão/corrimão de quartel-sabonete de rodoviaria/Havainas?
5-Uma pergunta na ver e sem noção, se houvesse um ataque zumbi e você tivesse que fugir pra sobreviver ou com Klaus, Dean, Caroline e Katherine ou com Elena, Damon, Alison e Sam e Kai, com qual grupo você iria e porque?
5-Ultima pergunta pra causar polemicas entre os apresentadores, todos respondam, Stelena ou Delena? Klaroline, Steroline? Klayley ou Klamile? Kailijah, Steferine ou Datherine? Hope e Sam ou Hope e Dean?
Perguntei de mais, beeeeijos ♥

Esther: Não pulei cerca não.

Elijah, Rebekah, Klaus e Mikael: sabemos...

Hope: Eta porra isso foi uma perguta ou um texto.

Castiel: Ta mais pra bíblia.

Spença: Shut uppp Que me chamaram. Olhaaa prefiro o doutor sexy, Wren lindo me liga. O mais bonito também é o Wren... Eu não trai o Toby.... Só daquela vez que eu tava muito bêbada.

Alison: Conte para mim amiga.

Spença: Pois é mana, ai eu meio que peguei o Caleb sem querer. Querendo.

Alison: Olha migs, Eu respondo essa por você. Ela pode até ter passado da Havaiana, mas, as duas pegaram meus restos. Vlw flws.

Spença: Como eu sou inteligente eu ficaria com o grupo um Porque tem um original, um Caçador hotttt, Tem a Barbie Vampira e a Vadia que todos amamos.

Alison: E eu?

Spença: Ela é melhor.

Katherine: Delena.

Caroline: Delena, Katherine me obrigou a disser isso.

Klaus: Stelena, porque o Stefan tem que ficar longe da Caroline.

Elijah: Os três juntos porque eles tem que ficar longe da Katherine.

Kai: tanto faz.

Dean: Ela é sonsa tem que morre.

Sam, Hope e resto do mundo: Falou e disse.

Klaus: Klaroline, se alguém discortar vai entrar na estaca.

Todos:...

Klaus: Gosto assim.

Katherine: Hayley tem que morrer pra inicio de conversa.

Caroline: Idem.

Camile: Klamile.

Caroline: continua varrendo, querida.

Katherine: Sei que sou totalmente shippavel, mas eu sou mulher de família agora.

Caroline: Com é que é?

Klaus: O Elijah ta dando pensão pra Nadia e pra ela.

Caroline: Ata.

Elijah: Se alguém discordar de Kalijah, vai se arrepender de ter nascido.

Cami e Elesma: já nos arrependemos, nascemos para sermos escravas.

Katherine: respondidas as perguntas, vamos às próximas. Da Mayara Pierce, minha parenta. Tadinha da Bex manda o Matt pra Bex kk
Kath e Elijah divoso, Kai e Ali juntos de mais e Klaroline tem coisa mais perfeita.
Primeiro antes de fazer minhas perguntas Damon e Tefinho façam um triangulo amoroso comigo pf ?
1- King Klaus casa comigo? Car não me mate, eu amo Klaroline, mas não resistir.
2- Bonnie mulher porque não pegou o Kai? Elena+cara mal= sexo. Caroline+cara mal= sexo Bonnie+cara mal= sem sexo. Bonnie querida você bugou o processo.
3- Kit Kath como foi sua reação com o final da temporada de TVD?
4- Elijah porque ainda não matou o Jackson meu filho? (Elijah você ta tão sexy, sorry meninos)
Bom é só isso bjs e amo vocês, Kath, Car e Bekah você são minhas divas
Bom é isso bjs e posta logo.

Rebekah: Primeiramente, não quero mais o Matt ele ta com a Najadia, e eu to feliz e forte com o Castiel.

Dean: Sonhou né, querida.

Damon: Vou não, posso não minha Surfistinha não deixa não.

Tefinho: Se eu for a Carolacre me mata. Mas podemos conversar mais tarde.

Damon: idem.

Klaus:...

Caroline: Se você responder eu corto seu peru fora.

Klaus: Responder o que?

Bonnie: Quem disse que eu não pgeui ele?

Katherine: uuuuuuuuuuouuuuuu. Alison eu não deixava.

Alison: Kai é meu, beijo pras recalcadas.

Katherine: Indiferente... Prefiri TO. Mas eu amei a “morte” da lesma.

Elijah:...

Katherine: Por que se ele mata o Jackie a Haykenkah fica com quem? Com os originais que não vai ser né, mon.

Caroline: Apoio.

Dean: Sammy que porra é essa?

Todos: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK[...]KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Klaus: filha seu namorado é gay.

Hope: Percebi.

Sam: Desnecessario.

Castiel: não entendi [poker face:<]

Rebekah: Ate... KKKKKKKKK... Até amanhã, eu acho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

XOXO Kath