Show do Elijah escrita por Katerina Surfistinha, Caroline Popozuda


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624379/chapter/1

POV Elijah Mikaelson

-Isso é inaceitável irmão, nossa serie ta muito bem não precisamos de um Talk-show.

-Elijah é uma ótima idéia vocês são originais, os melhores, porém cadê a cultura pop- disse Caroline se sentando ao lado de Klaus.

-É tio, vocês são um saco, e como adolescente devo acrescentar, seria ótimo ter um famoso na família.

-Olha boca Hope. Elas têm razão então vamos fazer “o show do Elijah”?

-Nos sempre temos- Caroline e Hope fazem um Hi-5.

-Show do Elijah aprovado pela comissão de edição- falou Rebekah, no corpo original.

-Então Elijah, podemos começar os testes?

-Que testes?- perguntei ainda confuso, essa idéia maluca do Klaus com a Caroline de fazer um show era ridícula, mais ainda assim podia ser uma boa para nossa imagem.

-Para os co-apresentadores, não achou que todo mundo ia querer ver essa sua cara feia né, Brodah?

POV Dean Winchester

-Olha isso Dean- chamou Sam, que estava na sala com Cass.

-O que?

-Família original anuncia seu novo show, vagas abertas para cinco apresentadores. Você acha que seria uma boa?

-Tipo eu, você e o Cass em um show? Você pirou de vez?

-Acho que Sam tem razão, precisamos de dinheiro Dean.

-Não, não precisamos temos os dinheiros dos jogos de Pôquer.

-Não vão durar muito, temos um bebe de sobretudo para alimentar.

-Magoou- Cass se encolheu no sofá.

-Enfim, nos precisamos de dinheiro. Não custa fazer a audição.

-Ótimo, vamos para New Orleans então.

-Espera, New Orleans? Essa “família original” são os Mikaelson?

-Sim, os Mikaelson. Porque Cass?

-Acho que já conheci uma Mikaelson, no sentido bíblico da palavra.

-Pensei que ele fosse o anjinho, o lá o Cass ta podendo.

POV Kai Parker

É um saco mesmo. Não tenho ninguém pra descontar minha raiva nem pareço Kai Parker. #NãoSouOMesmo

Tuitei. Menos de um segundo uma resposta.

@_Pata_Peta_Pita_Pota_Alison:

@CobraKai1972_ , verdade migs me sinto assim também parece que ultimamente a maldade tem diminuído. L

Gargalhei enquanto ia à cozinha pegar mais um pacote de cheetos.

Tuitei: @_Pata_Peta_Pita_Pota_Alison É um fato isso me deixa pra baixo. Só Sam Smith na minha vida s2

@_Pata_Peta_Pita_Pota_Alison: KKKKKKKKAI, Amo Sofrencia de rico *-*

Ali vai pro waths mulher!

@_Pata_Peta_Pita_Pota_Alison: Indo u.u

5 segundos depois o Iphone vibrou, era a Ali.

Alizinha das teses: SEGURAAA O IPHONEEEEE!

Kai dlç: LOLLLLLLLLLLL

Alizinha das teses: Ficou sabendo Monaaaaaa:O

Kai dlç: O que?

Alizinha das teses: OS MIKALESON TÃO FAZENDOO AUDIÇÕES PRA UM PROGRAMA, NA TVVVVV!

Kai: AMOSOUU

Alizinha das teses: #PARTIU_NO ?

Kai: Partiu!

POV Katherine Pierce

-Olá, bem-vinda ao personagens desempregados em que posso ajuda - lá?

-Você pode estar de brincadeira, VOCÊ SABE QUE EU SOU? Sou Katherine Pierce não me faça esperar.

-Se fosse tão boa assim não teria morrido.

-E se você não calar o seu cu eu te mato, dois beijos.

-No seu currículo diz que...

- Já fui humana, vampira, humana de novo, viajante e mãe nas horas vagas.

-Senhora, sinto muito mais não temos um emprego para você. Mas a senhora pode entrar com o recurso de Bolsa Decadência.

-O que é isso?

-Para os personagens bons que decaíram e depois morreram. São R$300 por mês e...

-Ta brincando eu tenho uma filha de 540 e uma calça para uma jovem de 540 anos é mais de R$300.

-Está bem, senhora não temos nada que a senhora queria fazer. Na verdade temos uma vaga em aberto.

-Eu aceito, o que eu tenho que fazer?

-Tem que apresentar um show em New Orleans, juntamente com outros cinco personagens.

-Está bem, que eles me aguardem dois beijos.

-Isso é ridículo, senhora.

-Cale a boca, Cale a BOCAAAAA. O POV É MEU E EU FALO O QUE EU QUISER.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nada de fantasminhas *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Show do Elijah" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.