Total Drama - Silent Hill escrita por Pamisa Chan


Capítulo 1
Bem vindo a Silent Hill




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624374/chapter/1

Após a ilha Wawanakwa afundar, Chris Mclean não sabia o que fazer para continuar o programa. Poderia colocar todos dentro de um avião novamente, como fez na terceira temporada. Mas aviões dariam trabalho. E havia também o risco de alguém *cof* Sierra *cof* explodir o avião com um bolo de aniversário! Chris precisava de um lugar fixo e cheio de perigos e desafios. Mas que lugar seria esse? O celular de Chris toca.

– Aham... É... Não... Aham... Sim... Pode ser... Não... Claro! - Chris desliga o celular e volta-se para o Chef com seu sorriso maligno - Já temos o lugar perfeito... Mwahahahahah!

Alguns dias depois, começa a gravação da nova temporada. É madrugada, o sol está quase surgindo. Chris está na frente de uma grande placa, onde só se enxergam os dizeres "Bem vindo a".

– Bem vindos a mais uma temporada de Drama Total! Já que a nossa querida ilha Wawanakwa EXPLODIU, precisamos encontrar um novo local para hospedar nossos queridos jovens! Aliás, ali estão eles!

Um caminhão vinha na direção de Chris, sendo dirigido pelo Chef Hatchet. Dentro da carreta, estavam os personagens, todos se debatendo e trombando uns nos outros a cada curva feita pelo veículo. Enquanto se aproxima do apresentador, Chef aperta um botão que abre a parte traseira da carreta, e continua correndo, fazendo com que os participantes sejam derrubados do caminhão, caindo direto na estrada asfaltada.

– Aqui está nossa primeira participante, a maléfica, manipuladora... Heather!

– Argh! - diz Heather levantando-se e batendo a poeira de seus shorts - eu preferia o avião. Pelo menos tinha alguma chance de cair na água!

– Não seja por isso! Estagiários! - De repente, dois estagiários surgem e jogam Heather no lago, ao lado direito da estrada.

– Chris!!!! - Heather grita zangada.

– Nosso próximo participante é... O ex-badboy, ex-presidiário, o DESTRUIDOR DE CHALÉS... Duncan!

– Ai! - Duncan cai com o traseiro no chão e vai quicando até cair de cara perto dos pés de Chris - Como assim ex-badboy??? Eu sou muito mau, tá?! Eu vou mostrar pra vocês!

– Tá, tá, que seja! E vem aí, Gwen!

Pouco depois dessa fala, Gwen é lançada pra cima de Duncan, que ainda estava tentando se levantar. Depois de perceber onde caiu, Gwen rapidamente se levanta, cruza os braços e vira o rosto pro outro lado

– Qual é, princesa?! Ainda revoltada?! Ah... Que droga! - Pergunta Duncan, frustrado.

– E a próxima participante... A mandona, durona e difícil de aturar... Courtney!

Heather estava conseguindo subir de volta à estrada depois de ser lançada no lago, mas Courtney cai bem em cima dela, que volta ao lago puxando Courtney.

– Eu vou falar com meus advogados, Chris!!! - Grita Courtney, ensopada.

– Agora, vem aí, o tão esperado e querido... Owen!

Owen vem rolando do caminhão, derrubando tudo que aparece na sua frente como uma bola de neve e para depois de Duncan colocar o pé na sua frente, fazendo o grandalhão voar e depois cair na frente de Chris, que apenas dá um passo para o lado e continua falando como se nada tivesse acontecido.

– E agora... Ela já foi procurada pela força militar... Já viveu na floresta para se esconder... Será que eles a encontrarão aqui?? Izzy! - A garota não caiu da carreta como os outros, nem apareceu, Chris ficou impaciente - Eu disse... IZZY...! - Novamente não apareceu - Caleido??? Explosivo???

– Oi! - Izzy estava atrás de Chris o tempo todo, fazendo ele levar um susto quando ela se apresentou.

– AH! Vai pra lá, garota! Eu hein! - Mclean se recompôs e prosseguiu - E agora... o último de nossos participantes originais... Harold!

Harold dá um pulo de dentro do caminhão, vira uma mortal e cai de pé, na frente de Chris. Mas um segundo depois se desequilibra e cai de cara no chão, levantando a mão, com o indicador pra cima dizendo com a voz abafada:

– Eu... eu esperei tanto por... por esse momento...

– E agora, vamos aos personagens mais recentes... Vem aí, Alejandro!

Alejandro pula de maneira semelhante a Harold, mas vira duas mortais em vez de só uma e cai de pé, na frente de Chris, com um dos pés apoiados em cima de Harold, dando um sorriso sedutor, olhando para a câmera. Neste momento, Heather finalmente consegue sair, quase que pulando, de dentro do lago, pisando por cima dos ombros de Courtney e correndo freneticamente até Alejandro.

– Olá, muchacha! Dando um mergulho?

Heather cruza os braços e se vira, envergonhada pela cena que acabara de fazer.

*Confessionário*

– Até parece que eu corri até lá por causa do Alejandro. Eu só estava pegando um impulso com a ajudinha da Courtney!

– Bom, e agora... O nerd estranho e viciado em joguinhos... Sam! A durona, Jo! O militar cavalheiro, Brick! O caipira malvado, Scott! O amável Mike... ou seria o terrível Mal? Ou os dois? Não sabemos...! E por último, mas não menos importante... Depois de muitos pedidos... A sombria... Dawn!

Dawn pula do caminhão e pousa com a leveza de uma pena, sobre um pé só, ao lado de Chris. Assustada, diz:

– Chris, este lugar tem uma energia muito negativa. Mais do que aquela ilha assustadora! Onde estamos?!

– Que bela pergunta, queridíssima Dawn... Nós estamos em... - Chris sai da frente da placa, mostrando o restante do que estava escrito nela - Silent... Hill!

– Silent Hill??? Oh... Eu já vi filmes de terror demais pra saber onde isso vai parar... - Diz Gwen um pouco nervosa.

– Você também assistiu o filme, princesa?? Demais!! - Responde Duncan, animado para a nova experiência.

– Silent Hill?? Eu já zerei esse jogo nas férias, de madrugada!!! Muito emocionante! - Diz Sam, o maníaco dos jogos.

*Confessionário*

– Na verdade... talvez não fosse beeem de madrugada... Eu jogava umas... 5 horas da manhã... Ok... talvez umas 6... Ok. Às 8... quando os passarinhos já estavam cantando e a cidade movimentada...

– Bom, como a nossa querida ilha foi DESTRUÍDA por mau uso de equipamentos... - Chris diz isso olhando para Chef, que estacionou o caminhão e se juntou aos jovens - eu precisava de um novo lugar para nosso show. E que lugar melhor do que a cidade mais aterrorizante da história, Silent Hill???

– Não era mais fácil terminar a série??? Já deu, né? - Diz Courtney, finalmente subindo de volta à estrada.

– Cara Courtney, sem série, sem audiência. Sem audiência, sem Chris ganhando dinheiro e mordomias! Aliás, vocês com certeza vão querer continuar depois de saber o prêmio desta vez!

– Deixa eu adivinhar... Um milhão de dólares?

– Oh, como você adivinhou?! - Replicou Chris num tom que não se sabia se era surpreso, sarcástico, ou ambos - Enfim, queridinha, se não quisesse participar, era só não comparecer!

De repente, um vídeo é mostrado. Neste aparecem filmagens de todos os personagens sendo capturados enquanto dormindo, colocados dentro de sacos de lixo e arremessados dentro do caminhão por uma silhueta misteriosa, que mais tarde é revelada sendo Chef.

– Francamente, quem deixou esse vídeo aparecer?! Alguém vai ser demitido! - Diz Chris irritado.

– Eu vou com certeza falar com meus advogados!! - Grita Courtney!

– Bom, agora vocês estão aqui, e não tem mais volta. E seu primeiro desafio será um belo passeio num parque... bem aqui em... TOTAL DRAMA - SILENT HILL!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro capítulo de Total Drama - Silent Hill!Se gostar, não deixe de comentar e acompanhar a história!!!Sua opinião é muito importante para a série!Se prepare para o próximo capítulo de... TOTAL DRAMA - SILENT HILL!