De volta aos meus braços escrita por Daphne Di Angelo


Capítulo 2
Carta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624353/chapter/2

Era uma sexta-feira, hoje fazem 32 dias que meu noivo partiu para a guerra, tenho tentado me ocupar para não ficar pensando tanto nele e não cair na depressão

Olá meu amor,

Sei que não temos conversado desde que eu fui embora, mas quero que saiba que estou bem, não vou mentir e dizer que esta tudo bem. Desde que cheguei a exatos um mês já vi muita morte, muitos feridos não só do meu lado, mas dos civis e até mesmo dos inimigos. Os que estão aqui a mais tempo não nos deram realmente conselhos, a maior parte deles nos fala que deveríamos nos ferir a ponto de ir para casa, e eu entendo estão a tanto tempo sem ver a família, os amigos, ou pior vendo os amigos e família morrerem, que eles só pensam quando será minha vez?

Mas conheci dois soldados aqui um se chama Christopher e o outro Arthur, mas todos os chamam de Chris e Loiro. Eles estão aqui a mais tempo que eu mas ainda não se afundaram na loucura que é o exército. Chris é um cara alto, moreno, forte que dirige um tanque, mas que também é ótimo em luta corpo a corpo, (o que eu vi esse cara fazer com um homem não merece descrição, mesmo que nunca vá sair da minha mente); já o Loiro bem esse é mais magro, cabelos loiros e olhos claros, ele é bom em armadilhas e rotas de fuga, nos salvou de coisas bem perigosas.

Conheci uma garotinha chamada Amélia, ela é uma garota muito fofa, e fico triste sabendo que a guerra esta destruindo a sua infância, um dos soldados ferido que teve que voltar para casa a levou com ele, mas não sei o que aconteceu a ela, nem mesmo se ele esta vivo. O nome dele é Ricardo Meneses se você puder procurar, sei que talvez eu esteja pedindo demais, mas não sei tem alguma coisa nessa garota que me prendeu a ela.

Sei que você não esta feliz com a distância, nem com as circunstâncias, e sei que provavelmente também esta com raiva por não ter me despedido adequadamente, mas por favor se você puder, me escreva.

Eu te amo

Evany


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De volta aos meus braços" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.