The other daughter escrita por Uma garota qualquer


Capítulo 3
What do you mean?


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por comentarem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624327/chapter/3

–Eu passo 50% do meu dia aqui!

–Filha nos conhecemos quando ela tinha um ano, por isso nos chama assim.

–Ah, você é muito famosa nesta casa sábia? - sorrio para ela

–Desculpe se fui grossa é que não é todo o dia que vem uma menina de 15 anos desse com uma faca com calda de morango chamando a sua mãe de vó, sendo que eu não tenho irmãos (as) .

–13.

–?

–Eu tenho 13 anos.

–Não parece.

–Vem deixa eu mostrar o meu quarto.

Pov's Violetta

Ela nem me deixou responder e me puxou para cima.

Era o antigo quarto de ospides (é assim que escreve? )

–Nossa é lindo

Depois abriu uma porta achei que era o banheiro mas não era um lugar de leitura e trabalhos.(Link do lugar notas finais)

–Voce gosta muito de ler!

–Serio nem tinha percebido-disse ela ironica

–Eu sou escritora!

–Serio?-disse animada

–serisimo, só não foi lançado na argentina!

–que estranho!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://4.bp.blogspot.com/-Xa9PMMgVMUM/VC8r9q2DhVI/AAAAAAAAF38/dd3-rngKcEI/s1600/ESTANTE7.jpg tudo o que eu escrevo o nyah substitui ou manda para outra linha que saco! Bjs amo vcs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The other daughter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.