Uma história agora explicada escrita por Nicóli Stéfani


Capítulo 8
Capítulo 8 - A Armadilha


Notas iniciais do capítulo

Olá amors, mais um capítulo pra vocês, será que o Draco vai fazer alguma coisa??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624303/chapter/8

Olá diário!

Bom, já era noite quando me arrumei e fui pro corredor atrás da Sala Comunal da Grifinória.

Lá, encontrei Draco Malfoy e seus capangas lá. Crabbe e Goyle vieram ao meu encontro e me seguraram pelos braços.

–Onde estão Harry e Rony?? O QUÊ VOCÊ FEZ COM ELES, MALFOY - me irritei

–Logo logo você saberá - falou ele. Ele pegou uma venda preta e cobriu meus olhos. - vai ser uma pena esconder esses olhos lindos - falou ele.

Tudo ficou escuro.

Me acordei já com a venda tirada. O sol do dia iluminava as janelas do corredor, mas ainda era cedo demais pra ter pessoas andando pelos corredores.

–Bom dia!! - falou Draco. Era impressão minha ou ele estava sendo gentil?? - chegou a hora, minha querida - falou ele se aproximando, eu não estava gostando daquilo. Eu ia estrangular Malfoy e perguntar onde estariam Harry e Rony, mas percebi que estava amarrada.

Ele ia me beijar. Eu estava perdida. Pensei em algum poder, e me lembrei do poder de domar animais. Fechei os olhos, Draco não pensou que era um poder, vai ver que acho que eu queria beijar ele logo.

Funcionou. Os lábios de Draco estavam perto, e dava pra sentir sua respiração. E seus gritos. Formigas começaram a subir pelas pernas de Draco e de seus capangas. Nunca me senti tão aliviada. Um outro grupinho de formigas vieram ao meu encontro e começaram a cortas as cordas que me prendiam.

Quando eu estava livre, as formigas que estavam atacando Draco e seus capangas se foram.

–Como você fez isso?? - perguntou Draco, quase chorando de tantas bolinhas vermelhas em seu corpo.

–Não sei, só sei que estou livre de você, Draco - falei, satisfeita

–Ainda não -ele falou, tirando a varinha do bolso e apontando pra mim. Procurei minha varinha nas minhas vestes, mas não encontrei. Eles tinham tirado minha varinha.

Draco lançou um feitiço pra me amarrar novamente, mas ativei minha barreira de proteção. Ele ficou um tempão jogando feitiços, mas nenhum me atingiu. Eu estava me cansando daquilo.

–CHEGA!! - gritei. Uma onda de calor se formou em mim e se foi pelos ares, derrubando Draco, Crabbe e Goyle. Tirei as varinhas deles depressa.

Diário, acho que acordei o castelo inteiro com o meu grito, pois Harry e Rony entraram depressa, seguidos por uma multidão de alunos. Corri ao encontro deles, e abracei Harry chorando.

–Era uma armadilha, Harry, ele só queria me beijar, mas, por sorte, eu domei algumas formigas pra atacaram Malfoy e me soltarem, pois eu estava amarrada a noite inteira - falei, soluçando em seus braços. A professora McGonagall ouviu tudo.

–Detenção senhor Malfoy. Isso é grave, não se pode abusar assim de uma menina - ela falou, totalmente desgostosa com Draco.

–Aonde vocês estavam?? - perguntei.

–Nós brigamos com o Miguel Corner, e partimos pra cima dele quando falou algumas coisas sobre você, ele ficou ferido e foi pra Ala Hospitalar, tivemos que ficar lá com ele, ordem da professora Minerva - falou Rony.

–Ficamos desesperados quando fomos falar com o professor Flitwick e encontramos a carta que Malfoy deu pra você.

–É, e ficamos mais desesperados ainda quando descobrimos que você não dormiu na Grifinória.

–Conhecíamos você, sabíamos que você viria aqui achando que eles estavam com nós, conhecemos que você é capaz de tudo pra defender seus amigo.

–Ai, Harry, obrigada, vocês são os melhores amigos que alguém pode ter - falei abraçando Harry e dando um beijo na bochecha de Rony, que ficou da mesma cor que os cabelos.

–Vamos tomar café.

–Ta, mas vocês prometem ficar sempre comigo?? - perguntei.

–Sempre - responderam juntos.

Eu ainda estava chateada com Draco. Fui falar com ele.

–Pode deixar que vou sozinha - falei quando eles se levantaram pra ir junto. Me aproximei - Draco, eu.... eu te perdoo tá?? - falei.

–Está falando sério?? - perguntou ele, feliz

–Sim. Eu entendo que você goste de mim, mas, deve aprender a controlar a situação - falei

–Obrigado - falou ele, e eu o surpreendi com um abraço apertado. Todos os meninos assistiam a cena impressionado. Voltei pra mesa da Grifinória sorrindo pra Draco, mas ri mais ainda quando vi a cara de ciúmes da Pansy Parkinson.

Terminei o meu café feliz da vida com Draco, mas Harry e Rony não.

Quando cheguei na Sala Comunal sem Rony e Harry, voltei pra espiar o que eles estavam fazendo e logo os avistei conversando com Draco.

–A Mione te perdoou, mas ela estava errada sobre você Draco.

–Está me desafiando, Potter??

–Sim

–Ok, Sala de Troféus meia-noite pro duelo.

–Está bem.

–Posso ser o seu padrinho, Harry - perguntou Rony.

–T-ta - falou Harry com aquela cara de que não estava entendendo nada.

–Pela Granger

–Pela Granger.

Eu estava preparada, eu iria com eles. Seja à mostra ou escondida.

Bom diario, vou me preparar pra aula, hoje vamos ter Poções e Voo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado amors, hoje mesmo vai ter o próximo capítulo, o duelo á meia-noite.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma história agora explicada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.