Convite de Casamento escrita por Garota de Capricórnio


Capítulo 1
Capítulo Unico


Notas iniciais do capítulo

Hey...vamos la!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624298/chapter/1

Nós fomos criados juntos, crescemos na mesma rua, brincávamos juntos o tempo todo e eu me sentia completo e feliz por tê-la ali ao meu lado. Ela era linda desde pequena, seus cabelos pretos azulados curtos e aqueles lindos olhos perolados tão expressivos a deixavam com um ar inocente, eu a achava a mais linda do bairro, sempre educada, calma e serena, ela era o meu anjo, minha melhor amiga, minha menininha, eu sempre a protegi, sempre fui seu anjo da guarda, seu guardião.

Mas como nem tudo é perfeito nós crescemos, ela ficou ainda mais linda do que na nossa infância, deixou os cabelos crescerem e agora usava roupas que delineavam o corpo, seus olhos continuavam os mesmos, seu sorriso fazia meu dia ter sentido. Ela agora era cobiçada por muitos, como uma joia rara que todos queriam pra si, a mais linda das maravilhas, como uma perola ou o mais raro diamante. E eu continuei sendo seu anjo da guarda, seu melhor amigo, o ombro que ela procurava para desabafar e conversar sobre amenidades, eu adorava faze-la sorri, adorava o som da sua voz, adorava aqueles olhos expressivos que me contavam seus segredos mais ocultos, e foi com muito espanto que eu me descobri apaixonado pela minha melhor amiga, pela menina-mulher que estava sempre ao meu lado, pela minha princesa de olhos incomuns, e naquela hora eu me senti perdido.

Nunca me esquecerei o dia em que ela me disse, toda feliz, que estava namorando com Naruto Uzumaki. Foi como levar um soco no estomago, eu não podia acreditar que ela tinha escolhido ele dentre tantos, ele não a merecia, Hinata era linda e perfeita demais para aquele projeto de baka, mas no fundo eu sabia que mesmo que ela escolhesse o cara mais perfeito do mundo eu acharia um defeito para ele. Naquela noite eu chorei como nunca havia chorado em toda a minha vida, ela não podia fazer isso comigo, mas o que eu queria? Que ela ficasse a vida toda sozinha? Era logico que ela arrumaria alguém que a amasse e ela amava também.

Eles eram o casal perfeito, mesmo não gostando eu tinha que admitir. E mesmo Naruto sendo um idiota todo atrapalhado, ele fazia Hinata feliz, ela sorria sincera toda vez que ele estava por perto e nessas horas eu queria me matar, vê-la trocar carinhos e declarações com ele me matava, nunca me senti tão solitário, tão carente, tão impotente. Eu não sabia o que fazer da minha vida, mas eu tinha que fazer aquilo, eu tinha que contar para ela que eu a amava, mesmo que perdesse a amizade dela, eu preciso tirar esse aperto do meu peito, essa sensação de perda me mata.

Depois de muito pensar adormeci, na manhã seguinte falaria com ela, tinha que fazer isso para parar de me sentir tão covarde. Acordei disposto, nem tomei café e sai em disparada em direção da casa da minha melhor amiga, meu grande amor, mas ao chegar ao portão toda a minha coragem sumiu, ela estava com o noivo, toda feliz e quando me viu gritou meu nome, assim que eu me aproximei ela me entregou o convite do seu casamento. Eu murmurei um parabéns e fiz o caminho de volta para minha casa, resolvo me declarar e tomo esse tapa na cara, talvez não era para ser. Nem fiz questão de ler o convite, sabia o dia do casamento por ouvir minha mãe comentar, mas eu não iria, não conseguiria assistir a felicidade deles, não conseguiria conter a minha raiva e pela primeira vez na vida eu senti inveja de alguém, sim, eu invejava o loiro por ter tudo aquilo que um dia eu quis para mim, meu orgulho me fez perde-la e agora esse mesmo orgulho me impedia de ir aquela cerimonia, mesmo sabendo o quanto ela ficaria chateada, eu não conseguiria, depois eu inventava uma desculpa por ter faltado.

Estava deitado na minha cama pensativo, a essa hora ela era uma mulher casada, eu tinha perdido para sempre a dona dos meus sonhos, não, definitivamente eu não tinha perdido, afinal só perdemos aquilo que um dia foi nosso e ela nunca foi minha, ela me via apenas como um irmão mais velho, e era isso que eu teria que aceitar ser daqui pra frente e matar meu amor por ela. Levantei e observei o convite do casamento, com letras douradas e um papel bonito, peguei e de dentro caiu um papel, o peguei do chão e reconheci a letra da Hinata:

“Sasuke,

Me perdoe por não ir pessoalmente te dizer, mas nunca tive coragem para isso, quero que saiba que além de meu anjo protetor, meu ombro amigo, você também é o dono do meu coração. Me envolvi com o Naruto porque queria esquecer, mas não deu muito certo, você nunca demonstrou sentir algo por mim, então eu decidi que o melhor seria sufocar o que eu sentia. Mas mesmo assim eu sonho com você, eu só penso em você, eu só quero você, enfim...

Estou casando mas o grande amor da minha vida é você!

Se você sentir alguma coisa por mim, me procure, se você pedir eu desisto de tudo por você.

Da sua Hinata”

Deixei as lagrimas de felicidade caírem livremente, eu devia ter lido aquele convite antes, agora eu entendo o olhar no rosto dela quando me perguntou o que eu achei do convite e eu disse que estava bonito e desejei felicidades aos noivos, ela me pareceu desapontada e agora eu sei por que. Peguei meu celular e as chaves, dessa vez eu faria a coisa certa e não esperaria mais para isso, quando estou descendo as escadas ouço a campainha e quando abro a porta tenho a melhor surpresa da minha vida: a minha morena está parada ali, ainda com o vestido de noiva sorrindo pra mim e diz:

-Sua mãe me disse para tentar mais uma vez e a minha mãe também me encorajou a vir aqui, eu não quero me casar com o Naruto, eu amo você! Sempre foi você.

Eu sorri e a beijei, eu ansiava por esse contato há muitos anos, desde que minha mãe me apresentou aquela pequena menina morena filha do casal de amigos da faculdade, desde que brincávamos juntos na rua, desde que víamos filmes e comíamos pipoca, desde que me conheço por gente eu amo essa linda mulher que agora está em meus braços e eu nunca mais deixaria escapar, me separei dela apenas para dizer as palavras que estão a muito tempo presas em minha garganta e eu sempre quis dizer para ela:

-Eu te amo Hinata, sempre amei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom? Ruim?
Criticas sempre bem vindas
:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Convite de Casamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.