Não sabia que ia ser assim escrita por ReNáticaDDR


Capítulo 9
Cap9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624295/chapter/9

Helena- Tenho que explicar de um jeito que entendam... Bem, eu estou grávida! --sorrio com lágrimas nos olhos. Eles ficam sem reação por um tempo, como se aquilo fosse inconcebível na cabecinha deles... Meu coração está quase saindo pela boca.

Valéria- Pro-Professora??

Helena- Sim?

Valéria- Mas você... E o...

Helena- Renê??? Ele não sabe. Por isso é segredo, oras! -brinco.

Eles correm para perto de mim e me abraçam, colocam as mãozinhas em minha barriga e sorriem surpresos com o que sentem.--

(Risos) Crianças... Por favor, vamos sentar. Está certo?

SIIIIIIIIM PROFESSORA HELENAAAAA! -gritaram eles em meus ouvidos.

Pra quê eu fui falar isso?! --fechei os olhos.

Algum tempo depois.

Helena- Graça... Tem algum lanchinho mais caprichado pra mim? --sorri com cara de "por favor ou ele nascerá com carinha de sanduíche!".

Graça- Claro que tem Frôzinha! Eu sempre faço um super mega extreme lanchinho pra mamãe especial...

Helena- Shhhhh! (Sorriu) Obrigada!! --aperto suas mãos e sorrio mais uma vez. Pego o lanche e literalmente acabo com ele em duas ou três mordidas. Não sabia que eram assim esses desejos!

Volto pra casa um pouco mais leve, por causa da minha consciência. Abro a porta cantarolando...- Cheguei mãezinha!

Cristina- Oi filha! (Beijo ) Como foi seu dia?

Helena- Melhor do que você imagina!! --sorrio, radiante.

Cristina- Por quê?? --digo animada simplesmente pelo sorriso em seu rosto.

Helena- As crianças são uns anjos! --acaricio minha barriga.

Cristina- Áhhh!! Seguiu meu conselho?

Helena- Siiiim! Me sinto até mais leve!!

Cristina- Que boa notícia meu amor! Agora vai, se troca e desce que vamos almoçar.

Helena- Tudo bem! --subo, feliz. Resolvo tomar um banho rápido e me vêm lembranças nada agradáveis...

"Renê- CEDI! CEDI SIM! PRONTO, ESTÁ FELIZ AGORA?...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não sabia que ia ser assim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.