Não sabia que ia ser assim escrita por ReNáticaDDR


Capítulo 7
Cap 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624295/chapter/7

Miguel- Felizmente sim.

Cristina- E agora?

Miguel- Ela está bem D. Cristina, pode relaxar. Mas vai passar a noite aqui em observação. Faremos uma lavagem estomacal pra remover qualquer vestígio da substância.

Cristina- E a febre dela, o que causou?

Miguel- Emocional... Talvez saudade! --digo sorrindo e passando a mão em seu ombro.

Cristina- Posso ver minha filha?

Miguel- Pode ir até o quarto, mas ela está dormindo.

Cristina- Entro no quarto e a vejo dormindo feito um anjo, sinto-me aliviada por ter sido só um susto. -- Imagina se te perco meu amor? Eu não ia suportar... Já foi doloroso demais perder seu pai! --deito minha cabeça em sua barriga e fecho os olhos, chorando. Sinto seus dedos entre meus cabelos e seus batimentos aceleram um pouco.

Helena- Eu te amo mãezinha.

Cristina- Ôh, Leninha, que susto você me deu! --falo ainda deitada, passando minha mão por sua cintura.

Helena- Também me ama? --digo carente.

Cristina- É claro que eu amo! E muito... Você nem imagina. --aliso seu rosto.

Helena- (Sorri) Quando vou poder ir pra casa?

Cristina- Amanhã mesmo meu anjo.

Dois dias depois.

Helena-- Levanto-me de manhã e percebo que dormi um pouco demais. Mas a gravidez anda me trazendo muitos desses sintomas desagradáveis. Vou direto ao meu guarda roupas e pego uma saia às pressas. Coloco-a e me esforço para fechá-la, mas não adianta. --Droga! Meu anjo, porque cresceste tanto em tão pouco tempo, hein? --Analiso minha barriga bem crescida e com forma, sorrio, é delicioso sentir uma criança sendo gerada dentro de si, mas assustador... De uma semana pra outra as minhas roupas simplesmente não serviam mais, e minha barriguinha já era bem visível, mesmo com a mais larga das roupas... Isso apenas com três meses! Saio de meus devaneios sentindo as mãos de alguém envolvendo o local...

Cristina- Não me ouve te chamando moça?

Helena- Desculpa! (Suspiro) Estava...

Cristina- Eu sei! Preocupada porque suas roupas não entram...

Helena- Também.

Cristina- Como cresce este meu neto! --digo acariciando seu ventre.

Helena- Demais Dona Cristina. Está me preocupando...

Cristina- Por que ? Isto não é bom?

Helena- Nem um pouco! As crianças reparam no meu corpo.

Cristina- Deixa de besteira, Cristo! Conta que está grávida pra todos.

Helena- (Suspiro!) Não tô me sentindo bem. Estou tontinha... --me encosto na parede.

Cristina- Isso é estresse! Faz mal pro bebê. Ele está reclamando e não é de hoje...

Helena- Sei! --corro pra vomitar.

Cristina- Helena, enquanto não tirar esse peso das costas o bebê continuará sofrendo contigo! --ela sai do banheiro e se senta na cama. Eu aliso suas costas...

Helena- Me dá um tempinho? Por favor...

Cristina- Você é quem decide. --saio do quarto.

Helena-- Dou um longo suspiro... E me apresso pra terminar tudo e ir trabalhar logo. Lembro-me de tudo que terei de explicar ma escola e sinto desânimo.

Cristina-- Ela desce as escadas e vai embora, simplesmente. Corro atrás dela e grito...- NÃO VAI TOMAR CAFÉ??

Helena- Eu como alguma coisa depois... --digo do portão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não sabia que ia ser assim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.