Não sabia que ia ser assim escrita por ReNáticaDDR


Capítulo 6
Cap 6


Notas iniciais do capítulo

aproveitem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624295/chapter/6

6:35p.m

Helena- M-Mãe? --abro a porta do banheiro. Ela estava tomando banho.

Cristina- Pode falar filha! --digo cantarolando.

Helena- Eu n-não tô me sentindo muito bem! --me esforço para dizer, depois respiro profundamente.

Cristina- Deita na cama e me espera lá. --desligo o chuveiro e me troco feito um raio.-- Lena, que foi meu bem??

Helena- Eu não sei. --fecho meus olhos e sinto suas mãos apalpando meu pescoço.

Cristina- Seu pescoço está inchado! Consegue respirar?

Helena- Sim, mas... Está meio difícil!

Cristina-- Percebo manchas vermelhas por todo seu corpo...e sua febre aumentou.-- Meu amor, vou ligar pro Miguel.

Helena- Tudo bem. --sinto-me estranha! Aquela falta de ar é incômoda, e piora a cada segundo. Me reviro na cama, buscando uma posição confortável... Em vão.

Cristina- Pronto, ele já vem. Fica calma.

Helena- Estou enjoada.

Cristina-- Seu rosto, antes vermelho, perde a cor. Ela enjoa de uma forma estranha, apenas sente ânsias violentas e mais nada. O ar lhe falta e aquilo me preocupa demais.-- Respira fundo! --ela aperta meu braço e fecha os olhos, deixando as marcas de suas unhas no local.-- Vamos Helena, respira!! Meu amor? Respira! --ouço a campainha e fico sem saber o que fazer. -- MIGUEL, ENTRA! --grito do quarto.

Dr. Miguel- O que foi? --corro até o quarto e encontro a Helena numa crise forte de edema de glote. Pego-a no colo e a ponho na cama, massageando sua garganta... Abro minha mala e pego uma injeção de antialérgico, aplicando em seu braço. Aos poucos ela volta a respirar...

Cristina- Que alívio! --brinco com seus cabelos.

Miguel- Vamos levá-la já pro hospital! --passo minhas mãos por baixo de seu corpo e pego-a no colo.

No hospital...

Cristina- O que ela tem Doutor?

Miguel- Ela teve uma forte reação alérgica ao analgésico que tomou. Isso levou ao edema de glote, que é o fechamento das vias respiratórias pelo inchaço.

Cristina- Ah... Meu Deus... Então a culpa foi minha?

Miguel- De forma alguma.

Cristina- Ela nunca teve esse tipo de coisa antes, o que aconteceu?

Miguel- A gestação! Ela ficou intolerante à alguns componentes químicos do remédio. Tanto que a reação foi quase imediata.

Cristina- E o bebê, está bem?

hahaha continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não sabia que ia ser assim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.