Não sabia que ia ser assim escrita por ReNáticaDDR


Capítulo 2
"Ainda não aceito"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624295/chapter/2

Cristina- Eu vou ser avó? --sorri, incrédula.

Helena- Vai sim. Se tudo correr bem... --cruzei os braços, esfregando minhas mãos neles.

Cristina- Por que falas assim?

Helena- Sou diabética. Minha gravidez é de altíssimo risco.

Cristina- Fica calma meu amor, vai dar tudo certo.

Helena-Será que vai? --Olhei para o teto, contendo as lágrimas que transbordavam.

Cristina- Ôh minha vida, vai sim...

Helena- Ah... --suspirei novamente.

Cristina- De quanto tempo você está?

Helena- Quase quatro meses. --passei a mão na testa, sentindo uma dor incômoda na cabeça.

Cristina- Por que não me contou antes?

Helena- Não queria que você fosse correndo contar pro Renê.

Cristina- Não confia em mim?

Helena- Você é a pessoa em que eu mais confio no mundo! Mas tive medo...

Cristina- Mais cedo ou mais tarde ele vai ter que saber, mas... Se você não quer que seja por mim, tudo bem.

Helena- Eu vou me deitar um pouco, estou exausta. Pode comer sem mim.

Cristina- Não, não! Você tem que se alimentar!!

Helena- Ahn... Mãe!

Cristina- Depois de comer você deita. Vamos!

Helena- Vou ter que fazer birra??

Cristina- Nem adianta. --Fiz um prato e dei a ela, que comeu mesmo sem a menor vontade.

Helena- Acabei, posso subir Dona Cristina??

Cristina- Pode. --beijei seu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não sabia que ia ser assim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.