Não sabia que ia ser assim escrita por ReNáticaDDR


Capítulo 12
Cap 12


Notas iniciais do capítulo

desculpem, o site tava em manutenção



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624295/chapter/12

Marina- Então! Conversem como adultos e resolvam-se.

Helena- Falar é fácil!! Quero ver você marcar uma "conversa" dessas com o Gustavo!

Marina- É verdade. . . E sua mãe?

Helena- Está bem!!

Marina- Como contou pra ela?

Helena- Demorei pra contar! Ela ficou sabendo à pouco tempo.

Marina- Helena, você é maluca! Ela não te estranhava?

Helena- (Risos) Muito!!

#FlashbackOn

Cristina- Helena, aqui tá a saia que você me pediu pra apertar!

Helena- Ah, mãezinha, muito obrigada! --seguro o riso, por que raios eu a pedi isso se minha barriga está crescendo ?!

Cristina- Ta rindo de que?

Helena- Eu? Nada!

...

Acordei no meio da noite com um enjoo terrível, me ajoelhei no chão do banheiro tentando não acordá-la. Eu tinha muitas ânsias mas o meu estômago estava vazio e começou a doer. Lavei o rosto e fui para a cama, estava caindo de sono.

#FlashbackOff

Marina- Deve ter sido difícil mesmo, Lena.

Helena- E como foi!

Marina- Mas, pera... O Renê sabe desse bebê?

Helena- Vamos pedir a conta??

Marina- CLARAMENTE MUDANDO DE ASSUNTO LENINHA... Ele não sabe, né?

Helena- Nem imagina! --sorrio, desconcertada.

Marina- Pois trate de contar ao mais novo papai, senão EU mesma conto! -- digo isso e ela se cala. Dividimos a conta depois dela quase arrumar briga comigo. Fiquei muito preocupada com a Heleninha, pena que não poderei fazer muito pra ajudá-la... Mas, com certeza trarei alguns presentinhos pro pequeno ou pequena quando voltar à São Paulo.

Cristina-- Helena chega em casa com um olhar diferente, mais animada. Suas conversas com a Marina sempre lhe fazem muito bem mesmo.--

Chegou!

Helena- Nem demorei tanto assim, vai! Você sabe como a Mari gosta de falar...

Cristina- Como sei! Mas você não, né?! (Risos)

Helena- Eu sou quietinha! (Risos)

Cristina- Que bom que ela teve um tempo...

Helena- É! Eu já tava morrendo de saudade da minha irmã mais velha.

Na segunda-feira...

Helena-- Entro na sala de aula e as crianças estão muito falantes pro meu gosto, percebo que elas estão aprontando algo...

Paulo- Ôh professora!?

Helena- Oi?

Paulo- A gente queria saber se você vai estar ocupada nesse feriado...

Helena- Não tenho nenhum plano em mente. Por quê?

Maria Joaquina- É que nós vamos pro acampamento do vô da Alícia.

Helena- Éh?? Que legal!

Valéria- A gente queria que você fosse também!

Helena- Hum... Quem mais vai?

Jaime- Só você! Mas chegando lá vão ter os funcionários ...

Alícia- E o meu avô também!

Helena-- Eles começam a gritar todos juntos, "Vai professora, por favor!"....-- GENTE! --grito aos risos, fazendo todos se calarem.--

Eu não sei se posso ir, como professora de vocês...

"AHHHHH!!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não sabia que ia ser assim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.