Não sabia que ia ser assim escrita por ReNáticaDDR


Capítulo 11
Cap eu sei la




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624295/chapter/11

Helena-- Grávida, agora!? Ahhhh, não...

Me sinto desesperada mas me escapa um sorriso bobo, vou ser mamãe?!

#FlashBackOff

Cristina- Helena?

Helena- Ahhh, oi?

Cristina- Em que mundo você estava?? Tô falando contigo!

Helena- Desculpa!

Cristina- O que você tem?

Helena- Nada. --digo sem olhá-la nos olhos, brincando com a comida.

Cristina- A comida já está fria. Quer que eu esquente?

Helena- Não, tudo bem. Vou subir! Estou um pouco enjoada.

Cristina- Pode ficar tranquila, descansa bastante meu anjo. Se quiser conversar estarei aqui embaixo. --beijo seu rosto.

Helena--No dia seguinte, sábado, saio um pouco de casa, preciso conversar com alguém. Uma das minhas melhores amigas de infância está na cidade à trabalho e marcamos de almoçar juntas...

Marina- Ai, Lena! Que saudade!!! --digo lhe abraçando.

Helena- Tambéééém! (Risos)

Marina- Não me diz que... ? (Sorrio) --aquela suave saliência em sua barriga insinuava algo.

Helena- Estou grávida. --devolvo seu sorriso caloroso, sentindo meu rosto queimar.

Marina- Parabéns Leninha!! Mas... Você me parece angustiada, não sei... -elas se sentam à mesa.

Helena- Renê me traiu, antes mesmo de eu ter certeza da gravidez.

Marina- Desgraçado!! Ele me parecia um homem tão íntegro.

Helena- Éh...

Marina- Ainda o ama, claro!

Helena- Muito! Mas meu orgulho e raiva são maiores.

Marina- Duvido que esse amor não cresça nesses nove meses e passe por cima do orgulho e da raiva.

Helena- Você sempre sabe oque dizer. Chata! --mostro a língua.

Marina- Hum. (Risos) Minha irmãzinha...-- pego em suas mãos-- Não sofre assim!! Eu acho que tu devia repensar essa atitude. Ele ainda trabalha na escola?

Helena- Trabalha.

Marina- Então! Conversem como adultos e resolvam-se.

Helena- Falar é fácil!! Quero ver você marcar uma "conversa" dessas com o Gustavo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não sabia que ia ser assim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.