Não sabia que ia ser assim escrita por ReNáticaDDR


Capítulo 1
Capítulo 1- Não, não é o começo da história.


Notas iniciais do capítulo

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624295/chapter/1

Helena-- Abri a porta e entrei em casa ,eu estava exausta e só queria um pouco de paz.

Cristina- Oi filha.

Helena- Ah, oi mãe.

Cristina- Como foi o seu dia?

Helena- Péssimo!

Cristina- Por que?

Helena- Os meninos aprontaram e eu levei uma bronca da Diretora.

Cristina- O que eles fizeram??

Helena- Eles voltaram a aprontar na aula de música... Soltaram um sapo no meio da sala, de novo.

Cristina- (Risos) Esses garotos...

Helena- Eu não vi graça nenhuma. Acabei brigando com o Re... Com o professor!

Cristina- Você nem fala o nome dele, que infantil! Por que brigaram??

Helena- Aquele idiota gritou comigo, disse que a culpa era minha... Depois começamos a discutir sobre aquela história de novo.

Cristina- Por que você não muda logo de escola? Assim você nunca mais vai precisar olhar na cara do Renê!

Helena- Não posso! --alterei minha voz.

Cristina- Pelo seus alunos??

Helena- Não é só por isso. --me virei de costas pra ela, fitando meus olhos na janela.

Cristina- Por que então???

Helena-- Dei um suspiro doído.- Por que eu estou grávida.

Cristina-- Não sabia o que falar, ela disse aquilo com pesar... Senti uma dor no peito, trazida por sua tristeza.-- Meu anjo...

Helena-- A abraçei com toda minha alma, por um tempo que me pareceu eterno. Foi confortante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Quero saber! Sigam meu insta "teamrmulholland"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não sabia que ia ser assim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.