Dois Amores escrita por Paty Bittencourt


Capítulo 1
Apresentação


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624293/chapter/1

Maite tinha 24 anos,Armando 35 e Alessandro 28,Maite era uma menina meiga,sedutora,simpática,teimosa,sempre quis uma vida estável encontrou isso ao lado de Armando,diferentemente de Alessandro que era aventureiro e nada estável,Maite era recepcionista e estudante de moda sua grande paixão,trabalhava para pagar seus estudos,morava sozinha,saiu de casa muito cedo aos 19 anos e se mudou para cidade grande para conseguir atingir seu objetivo de estudar moda,sempre teve sua vida bem planejada,namorou Alessandro por menos de um ano,terminou com ele assim que viu que ele bagunçava sua vida,conheceu Armando um pouco depois disso,no seu trabalho,ele era sócio do hotel onde ela trabalha.
Agora vamos começar desse ponto:
Maite era apaixonada por Armando:
A -Te amo meu amor!
M -Eu também
A -Case-se comigo
M -Casar?
A -Sim
Casar agora não estava nos planos de Maite,definitivamente,mas ela o amava tanto,mas não,pelo menos agora.
-Algum dia
-Quero me casar com você de uma vez
-Não,não posso,tenho que terminar os estudos
-É seu ultimo ano
-Por isso.
-Definitivamente não,não posso entender,não tem nada a ver uma coisa com a outra.Tem certeza que é pelos estudos?
-O que tá dizendo?Claro que sim,por qual outro motivo seria?
-Não sei,seu amigo Alessandro
-Porque sempre coloca ele em nossas conversas?o que pensa,que gosto dele?Eu estou com você,ele é um amigo agora,só isso.
-Me desculpa,mas se não quer se casar comigo,não vejo sentindo nisso continuar,quero me casar com você,que sentido teria então nosso namoro
-Por favor Armando,entenda,não quer dizer que não pretendo casar com você,só não quero fazer agora,talvez depois que me formar.
-Talvez?
-Armando!
Tarde demais ele já havia saído.
Maite (pensamento)
Me sinto triste agora,não quero que terminemos,nem briguemos,mas não posso me casar agora,o que fazer então.
Ela lhe enviou uma mensagem:
Desculpe meu amor,não posso mais viver sem ti,te amo.

Armando (pensamento)
Queria tanto me casar com ela,ser o homem da sua vida,ama-la para sempre,nada me faria mais feliz que isso.Me lembro quando a conheci,ela estava linda com um sorriso imenso atendendo com gentileza a todos que entravam em meu hotel,meu hotel,nunca tinha ido lá,me tornei sócio por acaso e hoje sei que foi a melhor coisa que já fiz.
Ele respondeu a mensagem:
Entre tanta gente me apareceu você,me apaixonei desde a primeira vez que te vi.
Alessandro (pensamento)
como fui burro de perda-la para aquele engravatadinho,me perdoa meu amor,se pudesse voltaria no tempo,o silêncio foi meu maior engano,sinto tanta falta de você,não quero nem amor,nem ódio,perdão,como pude ser tão burro e não te dizer que ainda te amo.
Alessandro também enviou um recado para Maite:
Maite precisamos conversar,eu ainda preciso tanto de você,mais que uma amiga.

Maite para Alessandro:
Te amei,mas do que o normal e pensei que nosso amor era infinito,mas se reduziu a pó,quero te dizer que minha vida tomou outro rumo depois de você .

Alessandro para Maite:
Não sobreviverei sem você,nada é igual agora sem você,me lembro de nós a cada instante.
Maite adormeceu tinha trabalho logo cedo.Assim que amanheceu antes de ir trabalhar,passou no apartamento de Armando:
-Maite!
Ela sorriu -Eu aceito,aceito me casar com você
ele ficou ali parado,mas sua felicidade era nítida
-Você disse
-Sim
ele a beijou apaixonadamente.
-Você me fez o homem mais feliz do mundo nesse momento,te amo!
-Também.Sei que precisamos conversamos mais tenho que ir trabalhar agora,já estou meio atrasada,mas não poderia ir sem te dizer isso,e te dizer que preciso muito de você.
-Eu também,fica comigo hoje.
-Nos falamos quando chegar.Preciso ir trabalhar agora
Eles deram um beijo de parar a respiração,por mais medo de se casar que Maite tivesse,uma coisa era certa aqueles dois se amavam.
Maite (pensamento)
Estou tão feliz,segui meu coração,sem pensar,apenas fui
Armando (pensamento)
Ela disse sim,vamos celebrar nosso amor,todos os dias juntos.

Alessandro enviou outra mensagem para Maite
Não consigo mais ocultar meus sentimentos,me lamento a cada dia,a cada momento.Te amo e como posso saber que definitivamente não sente mais nada por mim.

Armando amava muito Maite,mas do que tudo que possuía.
Alessandro era um mulherengo nato,não menos amava Maite,só que até então,nunca tinha percebido o qual grande era aquele amor,estava disposto a reconquista-la
Maite amava Armando,desde que o conheceu,amou muito Alessandro mas depois que terminaram e ela sabia que ele tinha um fraco para mulheres deu um jeito de transformar seus sentimentos,mas será que realmente conseguiu?Agora eles eram apenas amigos,ela sempre sentiu um carinho enorme por ele e nunca ia deixar de sentir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando?Devo continuar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dois Amores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.