Baby It's Cold Outside escrita por Sgt Lely Winchester


Capítulo 1
O1.- baby, it's cold outside


Notas iniciais do capítulo

one shot fofinha da minha música preferida
espero que gostem
comentem, por favor!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624285/chapter/1

the welcome has been - how lucky that you dropped in
so nice and warm - look out that window, man that's hard

xx

A garota arrumou seus cabelos ruivos no coque apertado que havia feito antes de sair de casa. Aquele espelho enorme no banheiro fazia seus defeitos, como as sardas salpicadas por todo seu rosto, parecerem ainda mais acentuados. Não fazia ideia de como aquele homem, tão misterioso para ela, tinha sequer a convidado para sua mansão. E, céus, como ele era lindo!

Os cabelos dele, tão negros como a noite, estavam em uma eterna bagunça. O que, se perguntada, a menina diria que tratava-se de um charme. Seu porte físico era invejável e a camisa branca de botões em conjunto da calça social o deixavam extremamente... Delicioso. As bochechas da moça coraram rapidamente com o pensamento. Contudo, apesar de todos esses adereços, o que mais lhe chamara a atenção fora os olhos do homem. Eram tão vívidos e pareciam ler sua alma. Deixava-a conectada.  

Lily suspirou baixo e deixou o cômodo.

— Srta. Evans? - uma voz rouca sussurrou. - Aceita mais um pouco de brandy?

Mordiscou o lábio inferior, ponderando se deveria ou não aceitar a bebida. Ao perceber o horário, deu-se conta que extrapolara o limite estando na casa do rapaz tão tarde. Sua mãe deveria estar andando de um lado para o outro, preocupada, enquanto seu pai ralhava, provavelmente embebido em ideias mirabolantes de resgatá-la a tiros.   

Puro caos!

my mother will start to worry

my father will be pacing the floor

O fogo na larareira crepitou.

— Eu não sei se devo, Sr. Potter. - retrucou, com as bochechas rosadas. - Aliás, preciso ir.

— Não! - o moço parecia um pouco desconcertado. - Fique aqui pela noite.

— O quê?

A garota empalideceu.

Mas que loucura ele havia dito, passar a noite. Os vizinhos comentariam que a ruiva estava se tornando uma mulher qualquer, que ficava com todos os homens. Era a última coisa que queria. Sem falar de sua irmã insuportável que faria de tudo para ajudar a destruir a sua imagem. Seu irmão ficaria louco e talvez viesse tirar satisfações. A vergonha completa para a vida medíocre da menina.

my sister will be suspicious

my brother will be there at the door

my maiden aunt's mind is vicious - gosh your lips looks delicious

— O tempo está terrível lá fora! - enterrou a mão nervosa no cabelo. - É preferível que fiques aqui e atrase sua partida para amanhã.

— Eu...

— Por favor, Lily.

— Oh. - sorriu, perplexa. - Acho que posso ficar um pouco mais, afinal.

Seus olhos admiraram os porta retratos e quis perguntar quem seria a bela mulher ao seu lado em uma das fotos expostas. Todavia, a vergonha a consumiu completamente e achou melhor se calar. No momento em que o copo lhe foi entregue, duas mãos se tocaram, causando um choque instantâneo.

O casal sorriu.

and neighbors might think - baby it's bad out there

say, what's in this drink - no cabs to be had out there

i wish i knew how - your eyes are like starlight now

to break the spell - i'll take your hat, your hair looks swell

— Será, que bem, você não me permitiria essa dança?

— Mas... Não tem música aqui! - balançou a cabeça. - Você está louco!

Ela estarreceu com sua própria fala.

— Peço desculpas, Sr. Potter. - abaixou a cabeça.

O moreno tocou seu queixo, o que fez seus olhos se prenderem por um segundo. Aquilo era estranho, os dois se conheciam fazia tão pouco tempo e subitamente existia aquela necessidade de ver-se todos os dias, conversar, trocar confidências. Potter era um escape para sua vida entendiante, para falar a puríssima verdade.

E para o homem o sentimento era recíproco. 

you've really been grand - I thrill when you touch my hand

but don't you see - how can you do this thing to me?

— Seu pai está desocupado amanhã?

— Suponho que sim. - olhou o horário no relógio. - De qualquer forma, eu realmente preciso ir.

— Ainda não. - me respondeu.

at least I'm gonna say that I tried

what's the sense of hurtin' my pride?

Uma música suave começou a soar na sala quente que embalava o homem e a mulher. Ambos rodopiaram um pouco e uma onda de risadas baixas, confidentes, apareceu. A dos cabelos alaranjados tocou o rosto do moreno lentamente, parando para tocar seus lábios.

Era tudo muito arriscado.

Contudo, aquele par de braços em sua cintura... Bem, era o certo.

Assim que a melodia acabou, uma mão arrastou a ruiva até o sofá. Sabia onde tudo terminaria. Onde sempre terminava. Não queria dar o braço a torcer e ceder tudo para James, que, a julgar por sua beleza, tinha aquilo como certo. Contudo, seus impulsos não estavam sendo nem um pouco justos com ela e a mesma choramingou por dentro.

— Potter... Nós não vamos fazer você-sabe-o-quê.

O moreno riu amargamente.

— Não contava com isso, Srta. Evans.

Lily poderia jurar que ouvira fogos de artifício a medida que era dominada pelo efeito do rufo dos tambores. A sensação que antecede o beijo, que perpassa a ideia de segurança e faz o coração dos apaixonados pular uma batida. Era exatamente dessa forma que a menina sentia-se e não conseguia controlar o nervosismo. Ou melhor, do jeito que estava, nem mesmo as falas conseguia conter.

Os rostos se aproximaram lentamente.

Os lábios cada vez mais rosados e próximos.

O beijo foi tranquilo e trouxe uma sensação de satisfação para ambos. James Potter nunca esperou encontrar a mulher de seus sonhos numa cidadezinha pacata como Leeds e Lily nunca achou que seria vítima de um amor enlouquecedor. No entanto, aquela cena já era extremamente comum para ambos. Então era um simples ato de entrega. 

— Supere essa velha mentira, Evans! Está frio lá fora.

— Oh, baby, está muito frio lá fora.

destiny is pretty tricky, don't wait for it.

there's bound to be talk tomorrow - think of my life long sorrow

at least there will be plenty implied - if you caught pneumonia and died

i really can't stay - get over that old lie

oh baby it's cold outside!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

yeyyyyyyyyyyy
foi curtinha
e meio sem sentido
mas eu adorei