Dead In The Water escrita por MB Sousa


Capítulo 1
Talvez eu te veja em outra vida...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624270/chapter/1

Eu tive um sonho.

E se esse sonho foi tão bom, porque ele parece um pesadelo?

Talvez isso seja um “Pesadelo lindo”, que a Beyoncé canta em sua música.

Sonhei que tudo ficava bem, o que para mim já era demais para pedir.

No meu sonho, você não era um idiota, você era o garoto brincalhão e responsável que eu me apaixonei, e que depois se tornou o irmão que eu sempre quis ter. Você era gentil e amável e por alguma razão da minha mente pervertida, você estava sem camisa...

Eu estou escrevendo isso porque eu não tenho para quem falar, não posso demonstrar essa fraqueza. Você já me esqueceu há tanto tempo, e eu ainda estou aqui derramando lágrimas por você.

Gosto de pensar que sou uma pessoa melhor que você pelo simples fato de me importar, de ter um coração que sente falta de alguém que já significou muito para mim.

Eu amo as palavras e não sei como você pôde usá-las tão mal e tão imprudentemente. Arrisco dizer que elas são as armas mais poderosas, porque os danos que as suas palavras vazias causaram em mim são imensos e parecem incuráveis.

Gosto de acreditar que isso é mentira, que de alguma forma eu irei superar, mas ao mesmo tempo isso parece impossível, porque eu não consigo perdoar e não consigo esquecer.

Gosto também de pensar que de alguma maneira você sente minha falta, ou que pelo menos em algum momento sentiu.

E o pior é que estou perdido sem você, você era meu apoio em tantos jeitos, e envergonho-me em perceber que voltaria de joelhos e imploraria para você me aceitar de volta se você quisesse, mesmo que a culpa de tudo não fosse principalmente minha.

Você ainda tem tudo de mim.

Essa dor é tão insuportável, eu só queria que ela sumisse.

Arrisco a dizer que não há um dia em que eu não pense em você. São tantas as coisas que trazem lembranças.

Aquela camisa do Arctic Monkeys que você me deu...

Lembra o tamanho do meu sorriso de felicidade quando você disse:

“Você gostou? É sua”.

Não sei se um dia serei capaz de entender o que aconteceu. Acho que você gostava de mim, e então alguma coisas desmoronou, assim como tudo em minha vida.

Eu ainda espero por você voltar.

Sempre esperarei você voltar.

Por sua culpa eu nunca mais vou escutar “Let It Go” sem ficar triste, pois dizíamos que essa era a sua música, lembra o quanto você ficava irritado no começo, mas depois passou a aceitar e até achar graça?

E talvez eu nunca mais consiga ver o filme “Frozen” sem chorar ao lembrar de você.

Sou apenas um tolo? Talvez.

Cego e estúpido por amar você? Com certeza.

Mas eu não posso desligar meus sentimentos, porque se eu pudesse... Ah, meu caro, por culpa sua eu faria sem pensar duas vezes, apenas para não sentir mais a dor.

Talvez eu te veja em outra vida, porque essa decididamente não foi suficiente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dead In The Water" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.