Inexperiência Rosa escrita por wulpyx


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Hoye~! ♥ Tudo de bouas? xD Venho a cá postar essa Fanfic. õ/ Era pra ser comédia, mas, sinceramente, eu não sou boa com isso. -q Só faço piadas com humor negro, e são sempre sem graças. -qq De qualquer forma, espero que gostem.

Perdoem pelos erros e me avisem se acharem algum. õ/

Boa leitura ~ ♥

/revisada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624247/chapter/1

Primeiro dia. Era o primeiro dia de Ogiwara naquele salão. Cobriria o turno da tarde, assim, trabalhando uma primeira vez.

A dona do estabelecimento era amiga de seu pai, então o emprego caíra com uma luva para sua pessoa – apesar de apenas ser o primeiro. Claro, se não fosse o detalhe de que: Shigehiro não possuir a mínima experiência com qualquer coisa que envolvesse cabelo ou afins!

Não sabia por que de fato seu progenitor lhe mandara ali. A mulher que administrava o lugar nem ao menos perguntara sobre suas habilidades, se tais existiam ou não, lhe deixando simplesmente dando conta do salão enquanto estava fora sabe se lá quanto tempo.

Estava de certa maneira tenso, e só de ver as tesouras e tudo mais o que de podia usar ali, lhe causava certa insegurança. Engoliu a saliva quando ouviu a porta abrir, notando uma figura masculina adentrar o recinto.

— Bem-vindo. — Sua voz saíra tremula, droga!

Não deveria estar daquela maneira, era apenas um cliente.

E para sua leve surpresa, ele deveria ser de sua idade por sua aparência. Era apenas alguns centímetros mais alto que ele, notando tal fato com mais certa veemência quando este se aproximou com um olhar avaliativo. Parecia procurar algo ou alguém.

— Shierni — comentou a presença, voltando com os olhos para Ogiwara que se mantinha confuso e receoso, apesar de notar o nome proferido.

— Ela saiu e estou em seu lugar. Posso atendê-lo. — Shigehiro tomou posição, atraindo a atenção do dono de madeixas rubras. Parecia reprová-lo.

— Sou Akashi Seijuurou e tenho horário marcado. Corte. — Akashi anunciou de maneira breve, fitando o moreno com menos intensidade. Ele parecia tenso diante de si.

— Sim, claro. Por favor. — O maior indicou a cadeira a qual lavavam os cabelos primeiramente. Ao menos, lembrava-se disso quando já entrara em salões raras vezes a companhia de sua mãe.

Seijuurou tratou de apenas seguir a este assento, deixando a cabeça para trás ao encarar o rapaz.

Era um olhar heterocromático avaliativo, por deveras.

O mais velho apenas tratou de ignorar, pegando uma toalha a colocar pela nuca do ruivo e pescoço, a evitar que molhasse suas vestes. Pegou o que aparentava ser um pequeno chuveiro, ligando a verificar sua temperatura a própria mão, logo se dando por satisfeito a molhar os fios vermelhos de cor vívida.

Desligou-o, a olhar para seu lado direito, vendo todos aqueles produtos, químicas e mais outros desconhecidos para si. Eles tinham apenas nome de marcas famosas, indicando serem bons e entre outros detalhes. Mas nada de explicar o que se era pra usar. Ótimo.

— Shige! — Uma voz feminina adentrou o recinto. Seus cabelos rosados atingiam a altura de sua cintura, e os olhos em cor de mel com um brilho malicioso estava por de trás dos óculos escuros que a mulher trajava. Essa atravessou a porta, indo até os garotos – os únicos ao salão no dado horário. — Pegou nosso melhor cliente, hm. Está tendo um belo primeiro dia. — Ela sorriu.

— Sim, Shierni. Mas bem que poderia ter me avisado — comentou a se distrair com a dona do salão em uma breve conversa.

E nao notar o que fazia a cabeça de Akashi, muito menos o que usava.

Bons minutos foram gastos naquela conversa, até mesmo tendo participação básica de Seijuurou, logo tendo o cabelo devidamente lavado, sendo colocado em uma das cadeiras para começar o corte.

Shierni tinha ido para a casa que ficava em cima do salão, dizendo que tinha assuntos a resolver e que Ogiwara não teria problema em prosseguir sozinho ali.

Grande engano, belo enorme equívoco.

Algo já estava errado desde que Akashi sentou a aquela cadeira virado de costas para o espelho.

Motivo? Ah, um berrante. Inclusive, à sua cabeça.

A toalha a qual Shigehiro usou para secar as madeixas de forma que tirasse o excesso de umidade, saiu uma cor de tinta... Então o que utilizara na lavagem não era shamppo? Que merda.

E olhando bem para a toalha branca, a coloração era extremamente... Estava mais que apenas encrencado.

— Algo errado, Shigehiro? — O ruivo matou a vontade da indagação diante da feição que observava do adolescente em questão ser... Surpresa demais.

— N-não, nada! — Tentou disfarçar com um sorriso forçado, pegando o secador e o ligando para secar os fios que minutos atrás já foram ruivos.

Ah, claro. Estava tudo bem. Tudo ótimo seu cliente ir lavar o cabelo e sair com o mesmo ROSA de lá!

Iria ser despedido, e ele lhe mataria depois! Como iria resolver isso? Era impossível! Suspirou, tentando não entrar em pânico diante de Seijuurou, terminando por secar seus fios rosados, deixando o secador de canto, a pegar uma tesoura.

Pelo o que lhe fora dito, era apenas um corte a franja que estava comprida demais, nada mais.

Nada... Demais... Certo.

Encarou a tesoura durante bons segundos, abrindo-a e fechando-a, emitindo o tinir agudo das lâminas se roçando. Ficou à frente de Akashi, pegando as madeixas de sua franja por completo a região da testa, tentando se recordar de como era feito aquilo.

Ah, claro!

Simplesmente, passou em sentido horizontal a tesoura à franja de Seijuurou, acima de suas sobrancelhas finas e vermelhas, fazendo um corte a franja perfeitamente reto.

Reto... Oh, droga...

Recordava-se de ver tais cortes de franjas, mas eles eram utilizados em garotas!

É. Estava ferrado mais que nunca.

Sentia suar frio, ainda mais quando os fios do corte caíram, notando o quão fora cortado do cabelo do menor.

Shierni iria surtar. E não só ela.

— Acabou? Foi mais rápido que pensei. — Akashi comentou de forma simples, ignorando a cara em medo que percebera as expressões do moreno. Ele era estranho.

Levantou-se, olhando-o aos olhos e notando seus lábios repuxarem por alguma coisa em um sorriso que tentava disfarçar falhando de forma evidente.

Ele estava querendo rir do quê?

Achando esquisito tudo aquilo e pensando em deixar de lado para ver o resultado, virou-se para olhar-se ao espelho.

Péssima escolha... Péssima escolha.

Sua boca se entreabriu, acabando por ficar sem fala uma primeira vez a vida.

Não pode ser...

Deveria ser algum tipo de brincadeirinha de Shierni, mas a mesma nem estava ali, e o garoto parecia muito assustado para algo armado.

Seu cabelo estava rosa.

ROSA!

Como diabos aquilo aconteceu?!

Não tinha reação, não havia de ter diante disto. Era... Inacreditável.

Saudades saber como reagir quando você vai pra cortar o cabelo e sai com um corte de franjas retas iguais asiáticas fofas e um cabelo rosa pior que o de Shierni.

— Estou parecendo a Momoi. — Akashi comentou, ainda sem saber o que fazer ou sequer falar.

Dava-se para notar por tal comentário tão... Não havia palavras para definir. Bela constatação.

Faltava pegar os tubos de cremes e fazer os peitos.

— Desculpe-me, Akashi. Você terá reembolso e farei seu cabelo de volta ao que era e... — Ogiwara tentara argumenta ainda, mas... Sem muito êxito. Estava sorrindo demais, deixando pequenos risinhos lhe escapar e quase caindo definitivo em uma risada.

Tinha um belo par de olhos em colorações diferentes lhe encarando pior que um felino pronto para atacar. E isso tudo, através do espelho.

Estava com o rabo entre as pernas a segurar a mão.

— Sabe... Shige. Vi que gosta de brincar com tesouras e tintas. — A mão de Seijuurou passou para outra tesoura que ali tinha, sem deixar escapar um movimento do moreno. — Que tal eu te mostrar como é que se brinca de verdade? — Sorriu, abrindo e fechando as lâminas a ter o objeto em mão, virando-se para Ogiwara.

Shigehiro nunca sentira temor por outro homem a não ser seu próprio pai em toda sua vida, e aquilo não mudaria. Sempre tomava atitudes com quem mexia consigo, era alguém que enfrentava de frente.

Mas ali... Sabia que sairia bem menos do que com o próprio cabelo.

Acreditava que acabaria nem saindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heay~ ♥ Gostaram? =u= Sabe. Minha grande indignação além dos bugs IMENSOS em KnB ultimamente nessa última temporada é: A COR DO CABELO DO AKASHI. MANO. QUE QUE ACONTECE? TÁ ROSA. NÉ POSSÍVEL, NÃO PODE SE. Aka era pra ser vermelho... ;u; Arg. Tá. -qq Deixando minhas revoltas e frustrações de lado... Caso tenham gostado, comentem. xD Vou começar a trabalhar com esse shipp daqui pra frente. Sim, novo OTP é OgiAka. Me julguem. -Q Amo eles pra krl.
É isso. õ/ Espero ver todos por aí. xD Kissus da Tia Sociopata e jya nee~! ♥