Mortal Kombat ( Interativa) escrita por LeonardoAs


Capítulo 7
Capitulo 06: Jayden




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624176/chapter/7

Jayden e Boraicho estavam parados à frente da Arena. Ele notou que os lutadores eram muito diferentes do que ele jamais pensava.

– Jayden, o que eu preciso explicar para você, é que esse torneio não será nada fácil.– Falou Boraicho, ao seu ouvido
– Mas, tem alguém que comanda esse torneio? Como se fosse um anfitrião?

Boraicho assentiu, mas nao tinha certeza quem seria o anfitrião no lugar de Shang Tsung, que havia sido derrotado no ano anterior por seu antigo aprendiz, Liu Kang.

Os mestres entraram e sentaram em seus respectivos lugares, o anfitrião era alto, utilizava um elmo com dois chifres, e uma armadura completa.

Guerreiros, eu sou Damien, o rei de Vaeternus, regente do caos e da morte. Eu serei o seu anfitrião nos jogos e posso afirmar que eles serão impiedosos. Vocês serão testados a ponto de querer desistir ou... pedir para morrer.

Os guerreiros olhavam com seriedade e surpresa para Damien, pois ele aparentava ser um excelente lutador.

Agora, vocês serão encaminhados para os seus respectivos alojamentos, no qual cada reino terá um. Tentem nao se matar, enquanto dormem. Dispensados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mortal Kombat ( Interativa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.