Mortal Kombat ( Interativa) escrita por LeonardoAs


Capítulo 3
Capitulo 02: Damien


Notas iniciais do capítulo

Damien é o irmao de Jayden, espero que gostem dele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624176/chapter/3

Damien estava olhando para o seu povo, desde que foi abandonado na Terra, Damien se rebelou contra o rei de Vaeternus, a poderosa terra dos vampiros, e tomou o trono para si, com apenas doze anos.

Damien: Como rei de Vaeternus, eu ordeno que nenhum reino próximo será ajudado pela nossa nação, nosso reino, nossa fortaleza. Qualquer vampiro que nos trair, será punido, com o exilio na terra do sol.

Os vampiros escutavam com total atenção ao que Damien falava, porém, um deles,saiu a multidão e disse:

Vampiro: Como pode ser rei, se nem vampiro é?

Damien sorriu, olhou para os guardas, com uma expressão sorridente.

Damien: Respondo, eu tomei o trono por mérito, vocês são meros capachos, ninguém vos da valor em reino algum. As pessoas tem medo de você e farão de tudo para destruir a nossa nação. Eu sou a razão deles estarem vivos, eu não solto vocês, por pena.

O vampiro voltou ao seu lugar, sem motivos para viver.

Damien: Um povo obediente, é um povo vivo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, gostaram? Comentem, assim saberei se estão gostando ou não!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mortal Kombat ( Interativa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.