O cheiro dele escrita por NadyneCascari


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Apenas uma introdução, faz referencia ao nome do livro ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624165/chapter/1

Sexta a noite, abro minha rede social preferida e vejo dezenas de notificações que indicam perguntas a serem respondidas por mim, o tédio me incentiva a ir em frente mas a preguiça me diz que não vou conseguir ler todas elas, talvez uma só. Bem, ontem comecei a seguir o garoto novo que chegou na escola, Fiz questão de perguntar anonimamente se ele tinha namorada, e a resposta foi "não", que sorte a minha! Mas que bobagem, claro , ele faz o meu tipo, mas não quero gerar expectativas antes da hora e me decepcionar de novo. Vamos ver se ele me fez alguma pergunta...Hmm olha só : "De todos os cheiros do mundo, qual é o seu preferido?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O cheiro dele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.