A terceira geração INTERATIVA escrita por Robin chan


Capítulo 5
Os primeiros inimigos!


Notas iniciais do capítulo

Gente eu estou adorando os comentario de voces, mas me mandem mais fichas de personagen pq quase nunca recebo uma.
E me mandem tambem uma ideia para o nome da tripulação, pq eu não tenho ideia nenhuma!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624150/chapter/5

Autora POV ON

A marinha estava esperando por algum movimento dos piratas para poderem atacar o novo bando que estava destinado á grandeza.

–Vamos resolver isso lá fora- diz o marinheiro com a patente mais alta- Eu não quero ter de matar piratas em um estabelecimento tão bom quanto esse!

–Bom acho que você está se achando um pouquinho de mais- diz Issa para provoca-lo – Vamos parar com esse papo furado e ir logo lutar lá fora!?

O marinheiro saca a sua pistola e da um tiro em Issa que a acerta no meio do peito e a faz cair para traz.

–Issa!- gritam Angel e Lex

–Seu idiota! Vai pagar por isso!- Diz Lex com toda a raiva do mundo

–Seu marinheiro estúpido!- Angel e Lex se assustam muito quando escutam isso porque quem diz isso não ninguém mais que a própria Issa- Vai precisar muito mais que isso se quiser me matar! Demon Poit!- No momento em que ela diz isso, duas asas vermelhas como as dos dragões dos desenhos de livros de contos de fada brotam nas suas costas, e também um rabo reptiliano aparece na, bem, você sabe aonde.

–Issa! Como...?

–Drago Drago no mi, sou uma mulher dragão, e dragões tem pele de ferro! Não vou morrer por causa de um tiro! Bom mas como eu disse vamos lutar lá fora! Dragon dhorn!- Issa cuspiu fogo na sua mão esquerda e deu um soco bem no estomago do intrigado capitão da marinha.

–Issa, deixa um pouco pra mim também- diz Lex indo para fora do restaurante- Você sabe que é feio não dividir! – Ele olha para traz bem na direção de sua nova – Você não vem Angel-Chwan? Essa é a nossa primeira luta em conjunto, precisamos de toda a tripulação!

Ela se levanta e caminha lentamente em direção ao jovem navegador (N.A: para quem não entendeu a espada da Angel é igual á espada do Brook, só que em vez de estar em uma bengala está em um guarda chuva) e caminhou em direção a eles. Para fora do restaurante.

–Yosh. Vamos ajudar a Issa- diz Angel- Já que como você disse anteriormente ela não tira uma ideia da cabeça assim tão facilmente, vou lutar ao lado de vocês!

–É assim que se fala Angel-Chwan!- diz ele levantado os seus cassetetes- Vamos remodelar com as caras deles! Menimienai baton!- ele atacou os inimigos tão rápido que eu nem tive tempo de ver ele enquanto se movimentava entre eles.

–Sugoi! Isso é incrível! Onde aprendeu a lutar assim?- diz Issa bem entusiasmada e bem, com os olhos brilhando, literalmente.

–Eu era da marinha esqueceu disso?!

–Não, só que alguns marinheiros são tão fracos que assusta!

–Esperem!- Grita Angel, um pouco assustada e também preocupada

–O que foi Angel- Diz Issa enquanto desembainhava uma de suas katanas, e cortando um marinheiro que foi estupido o suficiente para atacar- Aconteceu alguma coisa?

–Eles não são marinheiros! São piratas!

–Como você sabe disso?- Diz Lex um pouco preocupado

–Eu li a mente deles, e eles são uma gangue de piratas que enganam civis para poder capturar piratas mais fracos, são os piratas da Caveira de Ferro!

–Ei ei- Diz Lex claramente confuso – Como você leu a mente deles? Você é uma usuária?

–Sim, eu comi a Shinji Shinji no Mi, eu sou capaz de ler manipular as mentes das pessoas.

–Sugoi!-Diz Issa com os olhos brilhando ainda mais- Você pode ler mentes?!

–Sim, então ninguém nunca pode mentir para mim, eu sempre sei de toda a verdade!

–E como você faz isso?

–Observe. Deadly Ilusion!

Quando Angel disse isso ela colocou os dois dedos da mão esquerda em suas têmporas e franziu um pouco a sua testa. Todos os inimigos, menos o falso capitão, caiam no chão com expressões de medo.

–Mas que diabos esta acontecendo aqui!?- Grita o homem- Sua cria do demônio!-Diz ele apontando para Angel- Você é tão nefasta e amaldiçoada quanto Nico Robin, a Cria do Demônio! Você vai apodrecer no inferno!-Ele diz isso apontando a seu riffle para Angel.

A única coisa que você veria se estivesse lá seria um borrão vermelho indo pra cima daquele capitão. Aquele borrão tinha nome, ele se chamava Shenshi Issa. Issa vou para cima daquele homem em uma velocidade absurda, com as asas abertas e as duas katanas em mãos, quem a vise diria que o próprio demônio estava ali naquele momento.

– Scarlet Bás!-Grita Issa

O homem cai no chão largando a sua arma, agora ele possuía um gigantesco corte em forma de X no peito.

–S-sua vadia!- tenta dizer o homem caído- Vocês acabam de enfrentar os piratas da Caveira de Ferro! Vocês vão morrer em breve!- Diz ele em meio a uma risada

–Nós não vamos morrer- diz Issa levantando o cara pela gola até ele ficar da sua altura- Guarde bem o meu nome, Shenshi Issa, eu serei a próxima Rainha dos Piratas! Se eu for me tornar a tal eu não posso perder!

–O chefe vai ficar feliz em conhecer pessoas tão idiotas assim! Ele adora matar pessoas que tem sonhos tão idiotas e impossíveis! Aposto que os seus amigos ali-diz ele apontando para onde Lex e Angel estavam- tem sonhos tão idiotas quanto os seus!-Issa simplesmente joga o cara no que sobrou da parede do restaurante que foi destruída quando ela o socou para fora do restaurante

–Você pode falar mau dos meus sonhos, me jogar comida e bebida que eu vou rir!-Grita Issa mortalmente seria e soltando muita, mas muita fumaça pela boca- mas se você falar mau ou fizer mau aos meus amigos eu simplesmente não vou te perdoar!

–Issa-chan...-Tenta dizer Angel

–Angel- Diz a capitã

–Sim?

–Você por acaso tem dinheiro o suficiente para podermos pagar pelo estrago que nós fizemos ao restaurante?

–Que?Bem não mas...

–Então corre.

Assim que a capitã diz isso, ela começa a correr em direção ao barco. Angel e Lex ficam parados pro dois segundos ate processarem a informação e começarem a correr também.

–Shishishishsisih!-Riu Issa com gosto enquanto corriam- Isso é divertido!

–Onde está a parte divertida nisso Issa?- Diz Lex um pouco impaciente correndo a direita da sua capitã enquanto Angel corria a sua esquerda- Comer, lutar, falar frases de efeito e depois fugir por não pagar a conta?!

–Que frase de efeito?- Diz a capitã confusa- Eu não disse nenhuma frase de efeito nem nada do gênero.

–Ele está falando quando você defendeu os nossos sonhos lá atrás, isso foi muito corajoso, obrigada!

–Aquilo? Eu só disse o que eu pensei! Eu nunca guardo o que eu penso.

–Então acho que vamos arranjar bastante confusão- Diz Lex pulando pra dentro do barco já desamarrando as cordas com Issa e Angel fazendo o mesmo- Para onde vamos capitã?

–Para a próxima ilha, onde os Chapéus de Palha enfrentaram pela primeiríssima vez Buggy, o palhaço estrela!

–Vocês estão fazendo a frota do Mugiwaras?

–Sim- dizem Issa e Lex ao mesmo tempo

–Mas isso é só até sairmos do East Blue- Diz Lex – Afinal na Grand Line você não decide para onde quer viajar, que escolhe isso é o destino!

–Mas que vai moldar o nosso destino somos nós mesmos!- Diz Issa como se nada pudesse abala-la –Vamos conquistar a Grand Line!

–Yosh!- Dizem todos a bordo do pequeno barco já navegando no oceano.

=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=

Enquanto isso em algum lugar do Novo Mundo

–Zoro isso é loucura! Tem ideia de o quanto será perigoso para você voltar para a Grand Line? Seria suicídio! Nós somos as pessoas com as maiores recompensas do mundo e você simplesmente diz que vai voltar para o mar? Sabe quantos caçadores de recompensa iriam atrás de você? - Diz uma navegadora ruiva, para um espadachim com cabelo de marimo.

–Nami, eu já me decide. Vou voltar para o mar e cumprir a promessa que eu fiz ao Luffy!- Quando o espadachim citou o nome do seu antigo capitão a Gata Ladra ficou quieta -Olha minna, eu sei que o que eu estou fazendo é imprudente, mas, não é desde quando nós não somos imprudentes? Quanta loucura nós já não fizemos nesse mar? Eu fiquei dez anos parado sem fazer nada, eu tenho que cumprir a promessa que eu fiz ao Luffy! E o meu menor problema vai ser os caçadores de recompensas!

–Oi oi, Marimo, o que a Nami-san quis dizer é que muita imprudência você ir simplesmente assim para o mar! E a Robin-chwan?!

–Sanji-san –diz a arqueóloga- eu o Zoro conversamos sobre isso há dez anos e o Zoro acha que a hora ideal é agora, e não se preocupem, eu vou com ele.

–Não Robin- Diz o esverdeado olhando para o chão com o olho fechado, como se isso fosse muito difícil de dizer - Olha, é muito perigoso, e-eu não quero que você se machuque.

–Zoro, olha pra mim – o esverdeado levanta a cabeça e olha bem nos olhos, azuis como o céu, de sua esposa- Eu sou a sua esposa eu vou com você para onde você for, não importa a sua escolha se for importante para você é importante para mim.

–Buaaaa- Chora o Franky, o ciborgue dos chapéu de palha- Eu nunca vi algo tão bonito assim! É o amor mais puro e verdadeiro que eu já vi!

–Ótimo, então vamos voltar para a Grand Line!- Diz Zoro apertando de leve a mão de sua esposa

–Meu deus Zoro você não muda nuca.- Diz Nami

–O que você quer dizer com isso!?- Diz Zoro irritado fazendo mais uma de suas caretas cômicas

–Como vocês vão para a Grand Line sem uma navegadora?

–Nami-san!- Diz uma agradecida Robin

–É Marimo, e sem um cozinheiro também, você mataria a Nami-swan e a Robin-cwan de fome ou de intoxicação alimentar, vai precisar de um com cozinheiro- Diz Sanji apontando para si mesmo.

–Você nunca muda ero-cook.

–E nem você, Marimo de merda.

–Vocês vão precisar de um medico também- Diz Chopper – Vocês tem o melhor medico do mundo! Seria um desperdício não me levarem!

Assim que Chopper falou isso todos os nakamas se levantaram e se ofereceram também.

–Essa vai ser uma SUPER viajem- diz Franky

Assim que Franky diz isso uma criança sonolenta entra na sala de estar do Sunny-Go

–Mamãe, que barulho todo é esse?- Diz um pequeno de cabelos pretos e olhos castanhos- Aconteceu alguma coisa?

–Sim, Luffy, nós vamos voltar para o mar- diz Nico Robin

–Serio mãe?! Finalmente vou poder lutar!- Diz o pequeno correndo para o colo do pai, que estava ao lado da mãe. –O que nós vamos fazer no mar papai?

–Vamos cumprir a promessa que eu fiz ao homem de originou o seu nome.

–Legal! Posso contar para a Ohana tia Nami e Tio Sanji?

–Pode- diz o loiro abraçando a ruiva- nós íamos fazer isso mesmo.

Assim o pequeno saiu da sala e se dirigiu ao quarto da filha de Nami e de Sanji, Ohana, para lhe contar as novidades, eles iriam para o mar.

Autora PVO OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu deus ussop!(desvia das pedradas do haters)
Eu sei que muitos haters vao falar mau dos casais que eu escolhi, mas eu shippo tanto eles!
Pq olhem
Em Skipea quem o Zoro deixou de bater no chao quando caiu? Foi Robin!
E sempre que o Sanji só chama uma de suas melorines quem é? A Nami!
E na minha verção o Zoro é o imediato e o vice-capitão( na saga dessrosa o Bartolomeo, o Canibal fala que o seu ZORO-SENPAI!! é o imediato e o vice almirante, mas na minha verção o Zoro é o braço direito do Luffy[por isso o nome da criança] e o Sanji é o braço esquerdo)
Bjs com chapéu de palha!
:B
P.S
Só pra quem não sabe
Ohana quer dizer família, família quer dizer nunca mais abandonar ou esquecer.