A terceira geração INTERATIVA escrita por Robin chan


Capítulo 16
Merry


Notas iniciais do capítulo

Oi minna
O que? A Robin chan postando no horario?
Sim, mas o capitulo ficou menor do que o habitual, mas aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624150/chapter/16

Autora

A antiga mansão estava muito agitada. O mordomo, Merry, ajudava como podia, trazendo medicamentos, agua e tudo mais que Lex precisasse para fazer os primeiros socorros. Depois de terminarem os primeiros socorros, todos praticamente se largaram no chão da sala, agora que a adrenalina abaixou, começaram a sentir o cansaço.

–A Angel vai ficar bem, não vai? – pergunta o espadachim para o espadachim para o navegador, que fez os primeiros socorros

–Sim, tenho certeza. Lembro de ter que fazer os exercícios de primeiro socorros diversas vezes por semana quando eu estava na academia militar.

Antes que alguém pudesse dizer mais alguma coisa, Merry entrou na sala com uma bandeja que continha quatro canecas com algum liquido fumegante.

–Oi, vi que vocês estavam cansados e trousse chocolate quente. Alguém aceita?- perguntou o amável senhor depositando a bandeja na mesa de centro

–Arigato- disse Hen pegando uma caneca e tomando um gole generoso, nem se importando com a temperatura da bebida- Mas, tenho uma pergunta, porque o senhor ajudou a gente?

–E por que eu não ajudaria?- devolveu o senhor com a mesma moeda- Afinal, vocês estão ajudando uma nakama, onde esta o problema de eu ajuda-los?

–N-não é isso Merry-san- falou Lex- É que somos piratas, destruímos o seu portão da frente.

–Mas isso não importa, algo também me dizia para ajuda-los, apenas confiei em meus instintos.

Depois de conversarem mais um pouco, Merry contou que era um mordomo que trabalhava na mansão há já um tempo, e que a garota para qual trabalhava foi para o mar com um bando pirata e desde então ele tem ficado na mansão.

–Mas, oji-san, alguma vez já aconteceu alguma coisa parecida por aqui antes?-pergunta o espadachim

–Não, não costuma acontecer coisas muito emocionantes por aqui. Mas isso me faz lembrar algo que aconteceu aqui há muitos anos.

–E o aconteceu?- perguntou a capitã

–Um ex-mordomo que trabalhava aqui, ele tentou matar a garota que morava aqui e ficar com a herança dela.

–E qual o nome dele?- perguntou Lex

–Bom, se você perguntar para alguém da vila, eles dirão que ele se chamava Klahador, mas, esse era um nome falso, seu nome verdadeiro era, Capitão Kuro.

–Mas eu pensei que ele estivesse morto!- Falou Lex, que tinha um bom conhecimento de piratas em geral- Ele foi executado há décadas!

–Foi o que ele fez as pessoas acreditarem, mas ele viveu como um mordomo por anos para tentar por as mãos em uma fortuna que não lhe pertencia, e falhou.

–Como assim?- perguntou Hen

–Ele não contava com um grupo de piratas que tinha acabado de se formar, destruir um plano que passou anos planejando e foi frustrado por um garoto com chapéu de palha.

No meio da conversa Issa se levantou e começou a se dirigir a saída

–Hei, Issa, aonde você está indo?- pergunta Lex

–Isso não é obvio? Estou indo atrás de quem fez isso com a Angel.

–Vou com você- disse Lex se levantando e indo atrás de Issa

–Hen, você pode ficar aqui vigiando a Angel para ver se aquela coisa não volta?-perguntou a capitã

–Claro. Nada não autorizado vai entrar aqui nessa casa!

–Yosh! Lex, vamos nessa!

–Aye!-disse Lex enquanto eles se retiravam da casa e seguiam em direção a bosque

Eles começaram a correr em alta velocidade tentando sentir cada som, cheiro, movimento e vibração.

–Merda!- gritava Issa- Não pode ser tão difícil achar esse cara!

–Como assim Issa? Temos de vasculhar o bosque inteiro para acharmos esse cara, não vai ser fácil, e como você sabe que era um cara?

–Não ouviu o oji-san? Coisas como essa não costumam acontecer por aqui, então só pode ser uma pessoa, quem mais atacaria a gente sem nenhum motivo?

–Um caçador de recompensas?

–Se fosse um, ele não seria louco de atacar todos nos ao mesmo tempo, e também iria tentar capturar a gente.

–Tem razão, mas o que ele ganharia atacando a gente?

–Medo. Ele não gostaria que a gente chegasse na mansão, por isso deixei o Hen lá.

–Pois você sabia que ele iria atacar a mansão!

–Isso, e enquanto procuramos ele, o Hen protege a mansão! Vou fazer esse cara se arrepender de ter se metido com a gente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos com chapéu de palha!
:B