A terceira geração INTERATIVA escrita por Robin chan


Capítulo 14
A Coisa


Notas iniciais do capítulo

YOOO MINNA!
A fadinha da criatividade me deu uma visita(e o nome da fada é Judith) especial para fazer esse capitulo, então aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624150/chapter/14

Hen PVO ON

Como a tempestade não passava de jeito nenhum, decidimos que iriamos dormir e ir para a mansão no dia seguinte.

–Tá bom, vamos esperar até amanha- dizia Lex- mas tenho uma condição.

–Qual?- pergunto

–ESSE GATO NÃO VAI DORMIR NO NOSSO QUARTO!- depois que ele diz isso todos olham para ele com uma gota na cabeça.

–Pode deixar que ele vai dormir no nosso quarto, Lex- diz Angel tentando acalmar o navegador

–E também não se esqueçam de fechar a porta! Pra ele não sair!

–Nós sempre trancamos a porta antes de dormir- agora quem fala é Issa, e acho que entendi o porquê disso.

–Fecham, por quê?-pergunta Lex

–Acho que é para mantermos nossas roupas intimas preservados de um certo alguém.

–Serio?!- a fala de Lex transborda de sarcasmo- Não acredito Hen! Você rouba as roupas intimas de nossas nakamas?!

–O hentai desse navio aqui não sou eu, Ero-navigator!

–Quem é o hentai aqui?!

–Só vejo um! E ele se chama Lex Blacks...- eu acabei sendo interrompido pela Angel que pegou eu e o Lex( de novo) pelas orelhas e que acaba nos arrastando para nosso quarto.

–Ei Angel para, larga! Isso machuca!- o Lex tenta dizer

–Se vocês querem agir como crianças, vão ser tratados como uma!

Eu sabia que nem ia adiantar discutir com ela por isso eu nem tentei fazer nada, além de me debater um pouco é claro. Isso machuca!

–Agora as duas crianças vão ficar aqui no quarto para tentarem resolver as suas diferenças!- e dito isso ela da meia volta e bate a porta

–Bom, acho que é hora de dormir- digo

–Boa noite, Go- diz Lex deitando no seu beliche

–Boa noite Ero-navigator- digo apagando a luz e indo para o meu beliche

No dia seguinte

Eu acabo sendo acordado pelo Lex jogando um travesseiro na minha cara

–Mas que merda é essa, Lex?- digo olhando para ele. Ele estava com a cara de uma criança que iria fazer uma travessura, eu olho a redor e vejo que ainda esta escuro.

–Levanta logo, Go. Temos que fazer o café!

–Café?! Pensei que as meninas que faziam o café, e a gente lavava a louça depois.

–Mas esqueceu do que elas disseram? Que se a gente quisesse não lavar a louça, tínhamos que levantar mais cedo e fazermos nós mesmos.

–E o que você pretende fazer? Sabe cozinhar?

–Não, mas a gente improvisa. Deve ter algum livro de receitas, e qualquer coisa a gente faz uma salada de frutas.

–Tá bom, vai lá preparando as coisas que já vou indo- depois que o Lex saiu, me levantei, fiz minha higiene matinal, e troquei de roupa. Pois seria bem constrangedor encontrar com as meninas usando apenas um pijama.

Quando eu chego na cozinha eu presencio a seguinte cena: Lex com três facas na mão, tentando cortar uma maçã.

–Mas o que você esta tentando fazer?!

–Não é obvio, estou tentando cortar essa maçã!

–Me dá isso aqui!- digo pegando as facas de suas mãos- Deixa eu te mostrar como é que se faz- eu pego a maior faca e coloco as outras duas na mesa, foco na maçã e focalizo meu objetivo, picar a maçã - Aguijón!

–Santo God Usopp, até que você sabe usar uma faca, Go.

–Nunca subestime um espadachim!- digo girando a faca entre os dedos- mas, me de mais frutas, e você vai colocando as outras coisas na salada, tipo, creme de leite e essas coisas.

Demoramos mais do que esperávamos para fazer essa salada, mas no acabamos conseguindo fazer, já consigo visualizar tomar café sem ter de lavar a louça depois, parece até um sonho!

–Bom dia...- a frase pareceu morrer na boca da Issa, que parecia tentar processar a informação de que nós estávamos de pé, de manhã na cozinha

–O que vocês estão fazendo aqui?- pergunta a Angel tão confusa quanto a capitã

–Fizemos o café. Saladas de fruta querem?

–Vocês fizeram o café?

–Sim, e espero que aproveitem a louça!- diz Lex se sentando à mesa, e as garotas derrotadas fazem o mesmo.

–E cadê o Neco-chin?- pergunto me sentando a mesa e pegando um copo de suco

–Deixamos ele no quarto, ele ainda esta dormindo- responde Issa

–Ainda bem!- fala o Lex com a boca cheia de salada que acaba arrancando um riso geral- Não gosto daquele gato!

–E de gato que você gosta?- pergunta Angel

–Eh...?

–Sabia.

Continuamos a comer, até que sinto alguma coisa estranha na minha salada. Era algo duro, tiro da boca e olho para o objeto em minha mão, era um OSSO DE GALINHA.

–LEX!

–Que foi!?

–Porque tem um osso na salada?!

–Como assim um osso em uma salada de frutas?- pergunta Angel

–Não sei, eu cortei as frutas, o Lex que fez o resto, por não saber nem manusear uma faca de cozinha.

–E eu tenho culpa de ter um osso na salada?! Deve ser defeito de fabrica!

–Mas foi você quem fez a salada! Não tem fabrica!

–Vai ver a fruta veio com um osso!

–Lex! Frutas não têm ossos!- fala Angel

–E eu com isso!

–Da próxima vez tenta arranjar uma desculpa melhor!- digo, e pelo que me parece, para a Issa, essa cena devia estar muito engraçada

E depois desse ‘’relaxante’’ café da manhã, nos finalmente estávamos indo para a mansão, levar o gato.

–Para onde devemos ir?- pergunto

– O gato disse que tem um atalho se formos pela floresta, mas tem bandidos da montanha lá- traduz Issa.

–Bem, não que isso seja um problema, vamos pegar o atalho, quero ir o mais rápido o possível para a próxima ilha- fala o Ero-navigator

–Tá mas eu estava pensando uma coisa- diz Issa

–O que você estava pensando?

–Qual Akuma no mi é a mais inútil, uma zoan de peixe ou u logia de agua?

–O que?

–Isso mesmo. Pois do que adianta um logia de agua se ela é a sua própria fraqueza, e a de peixe, peixe só é forte na agua.

–Sim, mas na logia você poderia virar agua, mas não se misturar na agua. Acho que a de peixe é mais inútil.

–Mas, do que adiante você não poder se misturar com a agua, e além do mais, tem peixes que conseguem respirar em cima da agua- fala o Lex

–Acho as duas meio inúteis, mas sempre depende de como você a usa- fala a Angel racional como sempre- Se você tivesse uma logia de agua, você poderia fazer a agua em volta dos navios inimigos desaparecer, ou jogar agua em inimigos que comeram uma Akuma no mi também. E a de peixe seria como um homem-peixe que comeu uma Akuma no mi, se tornaria mais forte, mas apenas não conseguiria entrar na agua, teria de usar a transformação hibrida sempre.

–Sim, mas...-nem tive tempo de terminar a frase quando algo muito rápido passa na nossa frente, nem tive tempo de ver a sombra, mas consegui sentir um vento muito forte e que veio de repente e faz todos caírem no chão, e quando coloco a mão no rosto e olho para ela posso ver um pouco de sangue, nada muito grave.

–Mas que merda foi essa?!- pergunta Lex

–OI! TEM ALGUEM AI!?- perguntava já de pé com muita raiva- ME RESPONDE! SEU DESGRAÇADO!

E como resposta, a Coisa, passa de novo, mas perto da Issa rasgando o seu, sobretudo preto.

–Que bosta, eu adorava esse, sobretudo!- diz ela jogando no chão os pedaços de pano que um dia foi seu, sobretudo preto, ficando apenas com uma regata branca.

Depois dessa eu tiro a minha espada das minhas costas, e como se fosse um deixa a coisa passa de novo, dessa vez acertando a Angel pelas costas, que cai, que graças a God Ussop, Issa pega ela antes dela cair no chão. Dessa vez não escuto nada, sentia a adrenalina percorrer meu corpo, como seu eu fosse pura adrenalina.

–Todo mundo pro chão!- grito e todos me olhão curiosos, mas obedecem- Dragón escarlata Furia!

E com esse golpe, todas as arvores ao meu redor são cortadas. Olho em volta a procura da Coisa que fez isso com a Angel, e nem tinha sinal disso.

–Angel- diz Issa tentando sacudir um pouco ela- Angel, acorda.

Eu corro na direção, mas Lex já faz o que eu tinha em mente, verificar seu pulso.

–Ela tá bem, só esta desacordada, precisamos levar ela com urgência para a vila.

–A mansão é mais perto, deve ter alguém lá- fala Issa

–Sim, vamos logo, mas antes acho de deveríamos fazer os primeiros socorros- digo indo em direção ao antigo sobretudo da Issa- podemos usar isso como bandagens- afinal, ela sangrava um pouco

–Sim, me de isso aqui, sei fazer primeiros socorros-diz Lex, pegando o tecido de minhas mãos

–Ela vai ficar bem?

–Não sei, acho que sim. Não foi muito profundo.

–Mas uma coisa eu tenho certeza- diz Issa com um olhar muito assustador, e soltando fumaça pela boca- vou fazer esse desgraçado se arrepender de ter feito isso com um dos nossos!

–Ele vai mesmo!

Hen PVO OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃO ME MATEM!(não sem antes comentar :) )
Pergunta da Robin-Chan
Se o seus personagens virassem um animal, qual seria?