A terceira geração INTERATIVA escrita por Robin chan


Capítulo 11
Como um ninja


Notas iniciais do capítulo

Yooo minaa!
EU VOLTEI, E AGORA É PRA FICAR!
Eu sei que eu sumi( de novo) mas eu tive um bloqueio criativo, e também tive que fazer algumas mudanças no roteiro da historia, mas espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624150/chapter/11

Sabo PVO ON

Estava chovendo, e nos estávamos indo até Amazon Lily a pedido de Boa Hancock. Ela pediu para falar diretamente com minha equipe e eu. E lá estávamos nós, eu Hack, Ace e Koala. Koala. A garota que simplesmente mudou a minha vida, que estava ao meu lado quando recuperei a minha memoria e descobri que Ace morreu. Que sorriu por mim quando encontramos Luffy, e agora e todos os dias, quando abro os olhos e olho para o lado e vejo a mulher que amo dormindo ao meu lado, me ajudando a cuidar de nossa família, que biologicamente falando era pequena, eu, ela e nosso filho, Ace, mas era gigantesca com os laços fraternos, o exercito revolucionário, Dadan e os outros, e os Mugiwaras. Faz muito tempo que eu não penso neles, e nem eles nos dão noticias, mas Koala diz que eles estão bem. Eu conhecia Luffy e sabia que ele não deixaria para trás a sua tripulação se ela não conseguisse se cuidar.

Mas, de acordo com Hancock essa missão era de extrema urgência, tanto que ela até consegui uma maneira de eu, Hack e Ace entrarmos no palácio. E se homens vão poder entrar em Amazon Lily é porque a situação não esta fácil. Há alguns dias ela nos mandou uma carta com o mapa da ilha e com uma marcação de onde era para ancorarmos, pois apenas ela, suas irmãs e a Anciã da ilha sabem de nossa vinda à ilha. Ancoramos o barco no local marcado, colocamos nossas capas (por precaução) e adentramos floresta adentro. Koala andava ao lado de Ace que reclamava de o palácio ser tão longe.

–Pai, porque o palácio tem de ser tão longe?- Ace tinha os cabelos da cor dos de coala, mas eram tão rebeldes quanto os meus, e ele tinha os olhos dela. Tinha treze anos e o tivemos logo depois do nosso casamento

–Porque Hancock-san pediu para virmos por esse caminho. Homens são proibidos na ilha.

–As amazonas são curiosas- comenta Koala com o seu sorriso travesso que sempre tem no rosto- A maioria nunca teve algum contato com homens e quase todas são mais fortes que um.

–O que quer dizer com isso?- Pergunto tentando me fazer de serio, sei que não dá certo quando vejo que Koala deu uma pequena rizada.

–Elas sabem usar Haki...

–O que foi?-pergunta o tritão que estava um pouco afastado dos três.

–Não você Hack, mas o Haki, com I no final- explica Koala- Mas elas sabem usar cobras como arcos! Não conheço nenhum homem que faça isso

–Eu poderia aprender.

–Para depois matar a coitadinha da cobra queimada? Mas nem morta que eu deixaria você fazer algo desse tipo!- diz Koala tentando conter a rizada

–Verdade pai! Mas você não precisa de uma cobra para ser incrível!

–E também, Sabo-kun, ouvi dizer que cobra não tem um sabor muito bom- brinca Hack e nos rimos em silencio.

Andamos mais alguns poucos minutos em silencio, quando finalmente avistamos o palácio.

–Chegamos- anuncio- Ace use o capuz da capa agora, não podemos deixar as outras amazonas nos verem

–Mas como vamos entrar?- Pergunta Ace

–Hancock-san disse que essa noite dispensaria as guardas para elas não nos verem. Deve ser realmente importante.

–Sim, mas vamos logo, a Hebehime-sama não é conhecida por sua paciência- fala Koala com que confirmo com a cabeça, dizem que ela tem o habito de transformar em pedra que se atrasa para se encontrar com ela.

Descemos em silencio a colina e chegamos aos portões do palácio onde entramos com certa facilidade. Quando entramos no palácio encontramos uma senhora nos esperando.

–Vocês devem ser do exercito revolucionário, sou a Anciã Nyon, vou leva-los logo até a Hebehime-sama, ela não gosta de atrasos.

Seguimos ela entre os corredores do palácio, até chegarmos à sala do trono.

–Hebehime-sama, o exercito revolucionário chegou!- anunciou à senhora

–Mande-os entrar- ela simplesmente ordena

Entramos na sala do trono que não tinha exatamente um trono. Em vez de um trono se via uma gigantesca cobra onde Hancock estava sentado, e em cada lado seu, estavam as suas irmãs, Sandersonia e Marigold.

–Hebehime-sama- digo e nós fazemos uma reverencia- Venho aqui a seu pedido. Disseram-me que tinha um anuncio muito importante para me fazer- depois de todos esses anos eu aprendi um pouco de diplomacia, afinal, sinto que Dragon não irá se aposentar tão cedo, apesar de eu nunca dizer, nesse aspecto ele é igualzinha ao Garp.

–Sim, e acho que essa noticia irá abala-lo profundamente- sinto um calafrio na espinha.

–Diga-me, por favor.

Sua cobra simplesmente chega um pouco para o lado, revelando uma garota um pouco mais nova que Ace.

–Eu gostaria de te apresentar a minha filha, Monkey D Dadan.

Minha boca formou um perfeito O. Então aquela menina era filha do Luffy? Koala, Hack e Ace parecem abismados com a noticia, mas não tanto quanto eu. Eu era tio. Dadan era muito bonita, ao contrario de minha mãe adotiva. Tinha os cabelos pretos e levemente rebeldes, iguais aos de Luffy, e também tinha um sorriso travesso no rosto com minha reação, e os seu olhas eram de meu irmão também. Fora isso, ela era uma copia perfeita de Hancock.

–Oi Tio!- disse Dadan, parece que também herdou a simpatia e a falta de noção de Luffy

–O-oi – tento dizer apenas arrancando rizadas da mais nova- Hebehime-sama, porque não nos contou sobre Dadan antes? Afinal ela é minha sobrinha!

–Eu contei nesse momento por isso- diz ela jogando para mim a ultima edição do jornal. Na capa estava a foto de um navio que eu conhecia bem, com o seu leão como figura de proa e bandeira de uma caveira usando um chapéu de palha. Logo a cima estava escrito ‘’OS MUGIARAS FORÃO AVSTADOS PERTO DA ILHA CACTUS’’. Quase que eu deixo o jornal cair, Koala pega o jornal de minhas mãos e tem uma reação semelhante a minha, Hack e Ace espião por cima de seu ombro e arregalam os olhos ao verem essa reportagem.

–Isso me preocupa, e peso que mandem uma mensagem para eles, pois não posso ficar me afastando muito de Amazon Lily devido a meu cargo, então eu peso que avisem aos Mugiwaras sobre Dadan.

Eu concordo com a cabeça sem pensar muito no assunto, pois isso foi um choque para mim e estava tudo muito confuso na minha cabeça. Depois disso Hancock pede para Dadan nos levar até a saída.

–Você é muito estranho, Tio Sabo.

–Porque diz isso?

–Você usa uma cartola, mas a mamãe me disse que você é um revolucionário, mágicos é que usam cartolas- Hack e Ace riem do comentário de Dadan, ela é mesmo a filha do Luffy

–Mas eu não sou um magico, mas consigo lutar que nem um ninja!- digo fazendo posses de luta

–Lutar você sabe- diz Hack rindo de minha ação- Mas você nunca foi lá muito, você sabe, ninja.

–Como assim? Sou um guerreiro silencioso!

–Sim Sabo, silencioso como um búfalo!- Diz Koala e todos riem, até Dadan, tento me fazer de emburrado, mas a rizada dela é contagiante.

Chegamos ao final do corredor e nos despedimos de Dadan prometendo voltar o mais rápido o possível. Assim que chagamos no nosso barco tiramos as capas.

–Meu Deus, temos que avisar a Dragon-san sobre isso o mais rápido possível! Acho que ele vai gostar de saber que tem mais um neto!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E para compensar o tempo em que eu estive fora, um capitulo bem tenso!
Beijos com chapeu de palha!
:B