Uma nova Chance escrita por Moge Ko 37


Capítulo 11
Me desculpe


Notas iniciais do capítulo

Oii gente,resolvi postar logo esse capitulo por que ele ja estava semi pronto,mas como o outro ainda não tá feito vocês vão ter que esperar mais um ano kkkk brincadeira. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624123/chapter/11

Uns minutos depois na casa de Ekko
—O que a gente faz agora?-Pergunta Vi preocupada
—Bem...-Disse Niko-Parece que eu e Ekko teremos que nos encontrar com ela e-
—Sua Tapada! Isso eu ja entendi!
—Niko tem razão-Dizia Caitlyn-Temos de fazer isso,porém,vamos nós todos.
—O que?! Se fizermos isso ela explode a cidade toda!
—Vi,acho que você não se lembra de nossas batalhas contra Jinx,ela é rápida porém,o que ela tem de velocidade não tem de cérebro,nem sequer vai perceber a nossa presença.
—Olha maninha-Dizia Niko-Não me leve a mal mas seus planos não tem sido um dos melhores.
—Ora Niko,o plano não falhará dessa vez-ela ergue sua arma-porque eu conheço o meu alvo.
      Niko e Ekko foram até o lugar como o combinado,enquanto Caitlyn e Vi ficaram na encolha. O plano era simples,Ekko e Niko ficariam distraindo Jinx tempo o suficiente para elas duas a capturassem. Lá estava Jinx,com olhar triunfante,os encarando com um sorriso sádico no rosto.
—Ora,ora,ora não é que vocês vieram? Hahaha é brincadeira,sábia que viriam,até por que vocês nunca deixariam vidas inocentes serem destruídas,bom,talvez a Niko deixaria já que ela não tem coração.
—Nós viemos aqui por você!-Gritou Ekko
—Awn que fofo-Irônizou-Você devia ter parado ela quando ela fez "isso" comigo.
—Você brava por isso?! A Niko só fez isso porqu-
—Chega de papo-Jinx o interrompe lançando-o um míssil
      Por sorte Niko consegue defender a tempo com suas fitas.
—Ekko,ela está tomada pelo ódio,vou distrair-la enquanto você tenta falar com ela.
     Jinx novamente lança um de seus mísseis,porém eles desviam e Niko começa a correr para longe atraindo a atenção de Jinx.
—Não vai fugir não vadia! Volta aqui!
       Jinx corria e atirava atrás de Niko que conseguia desviar com perfeição das balas.
—Jinx! Já chega!-Gritava Ekko-Se você que saber a verdade me escuta!
—Pra que?! Pra você mentir pra mim de novo,não,eu quero arrancar a verdade da pessoa que me condenou!
—É uma pena-Disse Niko com olhos desafiantes-Eu não vou te contar nada.
—Então parece que vou ter que te forçar a falar!-Disse metralhando Niko.
—Droga! Se isso continuar assim ela vai trucidar a Niko!
     Dito e feito,la estavam elas cara a cara,Niko já acabada mas ainda de pé estocando o sangue de seu braço e Jinx igualmente de pé,mal estava ferida,se divertia com a fraqueza de Niko.
—Ahh já acabou? Que chato,achei que você iria durar mais,eu até iria acabar com você mas primeiro vou acabar com as duas xeretas ali.-Dizia apontando seu míssil para onde Vi e Caitlyn estavam
     Ela havia as descoberto,atirou sem nem hesitar,Niko e Ekko tentaram as defender mas ja era tarde demais. Com raiva da morte delas ele usa sua ampulheta e o tempo voltar a parte em que ela e Niko ficaram frente a frente,quando Jinx ia atirar nelas se surpreendeu vendo Ekko na frente.
—Hunf,Melhor ainda!-Disse ainda insistindo em atirar
—Pare! É isso mesmo que você quer?!-Disse Ekko
—Claro que quero! Vingança,vocês mentiram pra mim esse tempo todo!
—Pensa bem Jinx,acha que nós as pessoas que sempre ficaram do seu lado,mentiriam pra você sem um bom motivo,acha que eu mentiria pra você se não fosse pra te proteger?!
—S-Sim-hesitou-Vocês me fizeram viver uma mentira!
—Acha mesmo que isso tudo foi uma mentira? O tempo que passamos juntos,você e a Vi se provocando,a Caitlyn sendo chata e a Niko sempre te apoiando,você acredita que tudo pelo que passou até agora foi uma mentira?!
—Acho,até por que...eu não sou real.
—Sério? Pensa mesmo dessa forma? Você pode até ser um clone mas seu coração,suas emoções,você...é real. Além do mais,Niko só te fez porque eu pedi,fiquei desesperado quando a Jinx morreu que pedi a Niko criar outra,não há motivo pra eu viver em uma mundo que você não exista!
—Entendo...é tudo minha culpa,o sofrimento de todos é por minha culpa,eu...não mereço existir.-pensava
      Jinx tristemente desvia seu zap para sua cabeça
—Jinx o que você vai-
—Já chega...-Ela o interrompe-Estou feliz por saber a verdade mas,se eu continuar viva eu...vou ser um perigo a todos vocês,só...me desculpa-Dizia novamente com lágrimas rolando pelo seu rosto.
—Você vai! Não!
        Ekko somente assistia apavorado,não havia nada que pudesse fazer,a areia de sua ampulheta já havia se acabado por salvar Caitlyn e Vi minutos atrás porém,sua atenção foi desviada para o barulho do tiro. Caitlyn atirou no zap de Jinx quando estava prestes a se suicidar.
—Me deve essa.-Dizia Caitlyn de longe.
        Ekko saiu correndo pra perto de Jinx e a abraça.
—Sua pirada! Nunca mais me assusta desse jeito!
         Jinx em resposta começou a chorar e o abraçou fortemente,"obrigado",foi a única palavra deixada para trás antes de se retirarem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.